| Galeria das rochas magmáticas | |
|
+10pikachu385 Mich psycho_dark Kadu TWK MEMEMASTER420 Gehrman Kurosaki Lucas marcinho shinjiniisan Vulc 14 participantes |
|
O que você achou dos meus trabalhos? | Ótimos, continue assim | | 28% | [ 11 ] | Bonzinho | | 15% | [ 6 ] | Bons | | 18% | [ 7 ] | mais ou menos | | 13% | [ 5 ] | Precisa melhorar | | 8% | [ 3 ] | ainda falta muito pra bom | | 5% | [ 2 ] | horríveis | | 15% | [ 6 ] |
| Total de votos : 40 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Seg 2 maio 2011 - 15:16 | |
| Como disseram, a kimera, não gostei, pois na minha opinião, isso não é uma kimera, só um pokémon com asas, adicione mais detalhes. A retype ficou perfeita, o único problema foi o detalhe do gelo. O trainer ficou pequeno, mas tirando isso, os deatlhes combinaram muito. Nota 7,7 | |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Muito Bom Qua 4 maio 2011 - 15:18 | |
| Eu achei muito bom o seu trabalho, embora eu não consiga identificar um trabalho de um iniciante e de um experiente. Não sei nem mesmo fazer essas kimeras! Mas mesmo assim, tah muito bom! | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| |
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Ter 10 maio 2011 - 22:06 | |
| Olá, Vulcano! Estou aqui de novo!
Trainer card: Bem detalhada, um belo presente para o Marcinho, com certeza!
Namer: Nunca vi uma, mas até que ficou boa, designada especialmente para o Eevee!(E para o Marcinho, claro.)
Sua galeria tá bombando, hein! Boa sorte, tchau!
Última edição por Weegeeservog em Sex 13 maio 2011 - 13:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
marcinho Membro
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Ter 10 maio 2011 - 22:53 | |
| Meu presente, weeeeeeeee Então, como disse, eu gostei principalmente do namer, só não levou 10 por causa de 3 linhazinhas não preenchidas. Nota 9,8 Gostei do TC(não entenda como quer TC -q), então o trainer ficou bom, gostei, só acho q vc poderia dar mais destaque ao nape e ao Krook e adoro Battle Frontier *0* Nota 9,5 Nota final: 9,7 Parabéns, Typhlosion Wins =D | |
|
| |
psycho_dark Membro
Frase pessoal : The Master of Dark Type Pokemon
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Sáb 28 maio 2011 - 18:48 | |
|
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 28 maio 2011 - 19:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Sáb 28 maio 2011 - 19:10 | |
| Olá
Gostei da sua galeria,principalmente dos Re-Types (Chandelure Ice ficou muito bom). Gostei da maioria dos Recolors,só achei um pouco estranho o do Infernape.
Até
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 28 maio 2011 - 19:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Dom 29 maio 2011 - 18:51 | |
| Olá Vulcano, acho que não me conhece muito, mas vou falar de seus sprites, devo dizer que gostei muito, por isso vou separar categoria por categoria e comentá-las:
1: Pokéballs: Não gostei muito, pois você não recoloriu a do squirtle, para dar um toque de tem um Pokémon lá dentro?
2: Kimeras: O charmander ficou muito legal mesmo, o lucario parace até um lendário, hehe, aquelas asas deram um toque fenomenal na arte e até tenho vontade de usar o mew na minha fic de tão bonito que ficou.
3: Retype: O Murkrow ficou tão perfeito que até soltou fogo pela boca, já o chandelure pode considerar sua obra de arte, ficou muito perfeito, só falta acrescentar uns gelos em volta, para parecer congelado mesmo.
4: Trainers: Não vou comentar muito, só achei um mais legal, que foi o N com chapéu, segura o peão!
5: Já o namer achei muito simples, mas ficou muito legal mesmo, parabéns!
Adiós! | |
|
| |
wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| |
| |
Vulc Membro
| |
| |
marcinho Membro
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Qui 2 Jun 2011 - 19:54 | |
| Ficou mais ou menos. O bigode ficou desproporcional e a cor não ficou legal. Os braços já ficaram até bons. O seu único problema mesmo acho q é a coloração e o tamanho desproporcional de algumas partes de outro poké. Nota 7,8 | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Qui 2 Jun 2011 - 20:05 | |
| Olá, manolo.
Bem, este Sprite ficou meio estranho, mas até que ficou bom. O bigode ficou em uma posição meio ruim, mas os braços ficaram mais ou menos, mas estão em uma boa posição. A cor combinou bem, mas as mãos poderiam ter ficado com uma cor escura.
Espero novas atualizações, see ya! | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Sáb 4 Jun 2011 - 13:57 | |
| Uau, o gengar ficou fantástico, o 4º membro dos marios bros, sério ficou muito bem feito e harmonioso. Parabéns, espero mais umas legais, o weegee tem razão tente arrumar o bigode, ok? | |
|
| |
Vulc Membro
| |
| |
marcinho Membro
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas Seg 13 Jun 2011 - 11:35 | |
| Cara, de boa, o melhor q vc já fez, ficou perfect. A labareda azul ficou boa no rabo O.o -q Só acho q as asas ficaram de novo, um pouco desproporcional e tbm, acho q o azul poderia ser mais escuro como tom. Nota 9 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria das rochas magmáticas | |
| |
|
| |
| Galeria das rochas magmáticas | |
|