Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Complete Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Complete Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - The Complete Adventure

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Complete Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Complete Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon - The Complete Adventure Empty
MensagemAssunto: Pokémon - The Complete Adventure   Pokémon - The Complete Adventure Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 19:36

Blokeiem please!


Última edição por Dluka_Pocket_Master em Dom 17 Abr 2011 - 12:02, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Fanfic encerrada!)
Ir para o topo Ir para baixo
luanpbl
Membro
Membro
luanpbl


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Complete Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Complete Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : ouvindo mudvayne


Pokémon - The Complete Adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - The Complete Adventure   Pokémon - The Complete Adventure Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 8:53

olha eu achei a fic interessante,logo no 2 capitulo já te um monte de gente.mas eu te aconselho a não escrever esse DLUKA RECEBEU ETC.e a por mais descrição (eu não posso falar nada pq eu não ponho descrição tambem).mas boa sorte espero que continue até o final com a fic.

________________
não pergunte por que pus isso aqui... só fui com a cara dele(tá olhando o que??).

Pokémon - The Complete Adventure Bar_gutdi_by_pokeblack-d3d87k2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - The Complete Adventure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon, The Great Adventure in Pokémon World!!
» Pokemon PAD adventure
» Pokémon Adventure V2
» [HQ] Pokémon Adventure
» Pokémon The Adventure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: