| Devo ou não comprar um DS? D: | |
|
+14Vini310 LordMathVader -Ice Takuyasl Rogerz Chris marroke Gutdi A3 Luccas Tifous Trevo DarkForce Water the HOisteper 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Devo ou não comprar um DS? D: Ter 29 Mar 2011 - 20:28 | |
| Nem sei se estou postando no lugar correto -qq
Bom gente, tipo assim recebi meu primeiro salário -q e queria torrar em um DS. Mas tipo assim vale ainda a pena mesmo com o lançamento do 3ds? E outra coisa compro um DS lite ou um DSI? D:
Achei na submarino o DS lite por R$475 (frete +desconto por boleto -q) E na RockLaser o DSI por R$565 (frete +desconto por boleto -q)
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Ter 29 Mar 2011 - 20:34 | |
| olha,o DSi n tem nenhuma vantagem a mais que o lite,pelo contrário,o lite tem GBA slot,o DSi só tem uma câmera que ainda tira foto muito mal tiradas .-.
eu ficaria com o lite,é mais barato e melhor. ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Trevo Membro
Frase pessoal : Nuca deixe de Sonhar!
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 14:20 | |
| Mano junta + e pega um 3DS | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 14:28 | |
| Não sei se vale mto a pena comprar um 3DS não , deve ter o preço de uma TV novinha e.e
Eu tenho o DS Lite , achei melhor q o DSi ( que a única coisa diferente é a p**** de uma câmera) Sai mais barato o Lite , pesquise mais e tenha sua opinião ;D ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 15:01 | |
| Existe o Asiatronic, lá os DS Lite custa 265 reais. Porém, é refurbished, mas não vejo isso como um problema. O frete é gratís, só que poder haver uma certa demora na entrega. Tipo uns dois meses... '-' | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 16:27 | |
| - Luccas escreveu:
- Existe o Asiatronic, lá os DS Lite custa 265 reais. Porém, é refurbished, mas não vejo isso como um problema. O frete é gratís, só que poder haver uma certa demora na entrega. Tipo uns dois meses... '-'
Bom... pode ser refubished sim... ou também não pode... lá não diz nada. Vou comprar o meu lá... e outra, o máximo que pode demorar é 1 mes, pode olhar nos comentários... 2meses? ahvá... ele é da china, não de marte xD________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 16:34 | |
| - André3 escreveu:
- Luccas escreveu:
- Existe o Asiatronic, lá os DS Lite custa 265 reais. Porém, é refurbished, mas não vejo isso como um problema. O frete é gratís, só que poder haver uma certa demora na entrega. Tipo uns dois meses... '-'
Bom... pode ser refubished sim... ou também não pode... lá não diz nada. Vou comprar o meu lá... e outra, o máximo que pode demorar é 1 mes, pode olhar nos comentários... 2meses? ahvá... ele é da china, não de marte xD Já teve gente lá que comprou em Agosto e só foi receber em Março. E quando for refurbished, vai estar na descrição. Entretanto, há alguns lá onde "refurbished" está no próprio link da mercadoria. Mas como eu disse anteriormente, não vejo isso como problema. | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 17:37 | |
| Sinceramente,para que gastar ainda mais o seu dinheiro em um video game com uma camerasinha a mais ? Você pode tirar foto de câmera e celular (uma coisa que quase todo mundo tem) ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
marroke Membro
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 19:36 | |
| - Luccas escreveu:
ja q vcs estao falando disso ai eu queria perguntar o q é refurbished? sei q o esse nao é o tema do topico mas so queria saber. | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Qui 31 Mar 2011 - 19:43 | |
| no dealextreme o ds refurbished é so 160 reais pessoal .-. respondendo o marroke, refurbished é um ds com peças de reposição e etc, na teoria funciona igualzinho e tem quase a mesma qualidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] divirtam-se lol e amigo, vale a pena pegar um ds novo na santa ifigenia por quase 300 reais (lite) e dsi xl por 450. vem completo com r4 e os carambas, se vc mora em sp corre pra la | |
|
| |
Rogerz Membro
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Sex 1 Abr 2011 - 0:35 | |
| Cara, eu iria de DS Lite, tenho um e não me arrependo. Tirando que o Lite tem o slot de gba pra você jogar seus jogos da terceira geração e que a bateria dura BEEM mais que os outros. Vai fundo que você não se arrependerá | |
|
| |
Takuyasl Membro
Frase pessoal : Sem Photoshop por enquanto. :(
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Sex 1 Abr 2011 - 15:17 | |
| Se for pra comprar um DS ou DSi, eu recomendo o DSi. Tenho um Lite e já joguei no DSi do meu amigo e, pra mim, é BEM melhor. As únicas vantagens do lite são o slot2(que, caso você não jogue GBA, é praticamente inútil) e a bateria. Os controles do DSi são melhores(e quando eu digo melhores, é porque são BEM melhores, acredite. ._.) e o som é mais alto, caso goste de ouvir música(desde que não seja no ônibus, claro. *trauma*)ou jogue em lugares movimentados ou coisa do tipo. Além disso, a loja do DSi tem uns jogos bem legais e não é muito difícil nem caro conseguir um cartão com os pontos, e é uma boa pra quem quer começar a comprar jogos originais. Além disso, (eu achei) é melhor de se segurar devido à textura dele. Ela é aspera e escorrega menos, mas risca mais fácil. Dependendo do seu dinheiro e situação, eu recomendo um DSi + um Supercard DSTWO = jogador feliz. ________________ 初音ミク ~ ロミオとシンデレラ 'Romio to Sinderera' ♥![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LastFM ~ Skype: takuyasl ~ GrandChase: Selfishness. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Sex 1 Abr 2011 - 21:37 | |
| Eu tenho um DSI não me arrependo, eu já vi um DS Lite mas num gostei muito não. Se eu fosse você eu compraria o DSi.(Mas eu não posso falar nada por que o meu dinheiro já está reservado para o Platinum.) | |
|
| |
LordMathVader Membro
Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Sex 1 Abr 2011 - 21:45 | |
| Cara uma dica não torra o teu salário faz o seguinte torra metade e a outra metade tu guarda pra que no teu próximo recebimento tu possa juntar comprar um DSi com acekard2i(o melhor flash card atual) ou vai guardando até comprar um 3ds (espera lançar um flashcard para o 3ds) mas se não quiser nehuma das alternativas simplesmente torra em um dslite ou guarda para a compra de asscessorios pro teu pc como uma super placa de video ou um super processador e tal.
NÃO TORREO SEU SALÁRIO TODO! POIS ALGUMA HORA VC VAI PRCISAR DELE. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: Sex 1 Abr 2011 - 22:05 | |
| Tipo, é o meu primeiro salário e deve ser também um dos únicos durante um bom tempo kk Tipo eu gravei um comercial e ganhei 500 pau :3 E ganhei um dinheiro do meu avô de formatura =/
Então vou torrar mesmo IRAHIHRIRHI - Citação :
- eu recomendo um DSi + um Supercard DSTWO = jogador feliz.
Quanto custa mais ou menos esse Supercard DSTWO? :3 e pelo que entendi é tipo um R4 neh? Tipo eu vi o ds lite do meu amigo e sei lá vei achei ele meio feio D: ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Devo ou não comprar um DS? D: | |
| |
|
| |
| Devo ou não comprar um DS? D: | |
|