| [Sugestão] Tirinhas | |
|
+5Gutdi Sth. Phoenix - Meks Monferno master cfox Arcanine-arcanon 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: [Sugestão] Tirinhas. Qui 31 Mar 2011 - 15:07 | |
| Olá pessoal. Venho aqui com uma nova sugestão. Como é dito no título do tópico, é sobre as tirinhas. "Como assim tirinhas"? São tirinhas tipo aquelas da Ñintendo, animerda e outros. Seria tipo uma HQ, mas com intuito cômico. Elas poderiam até ficar na área de Fanfics, para evitar criar uma nova área somente para isso. Um exemplo do que seria uma tirinha:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elas até poderiam ser feitas na forma de HQ. E também poderiam ser feitas as "tirinhas de pokémon", para as de pokémon Dãh, e "Outras tirinhas, para assuntos que não são relacionados a pokémon.
E, isso também serve para evitar que várias pessoas fiquem postando no OFF suas tirinhas. Também poderiam ser desenvolvidas em "Minhas tirinhas", feitas por você, e "Tirinhas que eu vi" (nome de exemplo), para as tirinhas legais que você achou, e que queira postar. (lógico que sem esquecer de das os créditos ao criador das tirinhas).
É isso. Ai fica minha sugestão. Até mais! ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Qui 31 Mar 2011 - 17:30 | |
| Eu achei legal, acho que deveriam aprovar.
Última edição por ~Fox em Ter 29 Nov 2011 - 6:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Qui 31 Mar 2011 - 18:34 | |
| Acho que mais uma área de Fanfics já é demais, já tem a biblioteca, os tutos. . . '-'. Bom, meu voto é neutro, mas, elas seriam postadas na area de hqs, pokémon, mais outra area de FFS é demais x-x. | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Qui 31 Mar 2011 - 19:10 | |
| Bom, porque não fazer tirinhas? Por essa parte eu apoio. Mas não vejo necessidade de criar uma nova área pra isso. Se é um tipo de HQ, que poste na área de HQ. Veja bem: HQ = Histórias em quadrinhos. Tirinhas não é uma historinha em quadrinho? Pois bem, não precisa de uma área exclusiva apenas para ela :/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Qui 31 Mar 2011 - 19:19 | |
| - Sth. Phoenix - Meks escreveu:
- Bom, porque não fazer tirinhas? Por essa parte eu apoio.
Mas não vejo necessidade de criar uma nova área pra isso. Se é um tipo de HQ, que poste na área de HQ. Veja bem: HQ = Histórias em quadrinhos. Tirinhas não é uma historinha em quadrinho? Pois bem, não precisa de uma área exclusiva apenas para ela :/ Bem naverdade as HQs postadas na areas de HQ tem continuações e personagens criados por fans E tirinhas não tem continuação e são bem pequenas e geralmente são sátiras Acho que todo mundo pode entender assim ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Qui 31 Mar 2011 - 19:47 | |
| Essa coisa de tirinhas não cabe ao fórum, mas cabe ao própio site da Mythology. Outra coisa, HQs não são necessariamente histórias completas. | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Sex 1 Abr 2011 - 15:52 | |
| Eu aprovo a idéia. A tirinha é um tipo de coisa que qualquer um que passar pela página onde ela está vai ler, por ela ser pequena e prática. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Sex 1 Abr 2011 - 19:38 | |
| Não vejo necessidade pra tal pedido.
Contudo, dá-se especial atenção a plágio, caso postassem um destes "quadrinhos de sátira/humor" no fórum de HQs (que já é existente).
One-shots são fics curtas, assim como estão pra HQs de humor estão pra fics de HQ "inventadas" e "com pouca interação na história/cronologia" dentro do fórum. Porquê criar uma área a mais apenas pra postar HQs de humor? Se não encontra, pode jogar no Papo Livre, que lá se joga qualquer coisa que encontra ou inventa. /u.u
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Dom 3 Abr 2011 - 15:18 | |
| - arcanine-arcanon escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perguntaram para Brendan se ele era menino ou menina. Red (?) responde que se chama meu amor (nem foi essa a pergunta o.O). Daí Elm chama Ethan (?????????) de meu amor. COMO explica? | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Dom 3 Abr 2011 - 15:19 | |
| Aqui ums exemplos de tirinhas que poderiam colocar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tem mais tirinhas porém,algumas tem palavrões e 18+ e isso é proibido no fórum ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
Última edição por Gutdi em Dom 3 Abr 2011 - 16:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro nas imagems) | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Dom 3 Abr 2011 - 15:31 | |
| - Spoiler:
- Gutdi escreveu:
- Robert Jurgen escreveu:
- arcanine-arcanon escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perguntaram para Brendan se ele era menino ou menina. Red (?) responde que se chama meu amor (nem foi essa a pergunta o.O). Daí Elm chama Ethan (?????????) de meu amor. COMO explica? O Criador da Ñintendo não sabe nada de pokémon ... Robert: Esse foi só um exemplo de tirinha, não é o importante. Bom, se esse não está bom, aqui vão mais outros exemplos:- Spoiler:
________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Ter 17 maio 2011 - 20:40 | |
| Dando um up aqui. Será que algum admin poderia passar por aqui, e aprovar ou não? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas Sáb 21 maio 2011 - 12:15 | |
| Talvez fosse melhor criar um tópico mãe para que quem quisesse postar suas tirinhas de humor, ou aquelas que achou pela internet, postasse todos no mesmo tópico. Acho que criar uma área a parte para isso incentivaria o flood, com um monte de gente postando tirinhas e vários comentários do tipo "hahaha ri muito" ou "que lixo de tirinha". Creio que criar um tópico apenas para postarem tirinhas seja o mais adequado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Tirinhas | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Tirinhas | |
|