| (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? | |
|
|
Acredita nessa teoria ? | Sim | | 50% | [ 5 ] | Não | | 20% | [ 2 ] | Tanto faz | | 30% | [ 3 ] |
| Total de votos : 10 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Sex 1 Abr 2011 - 23:53 | |
| ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Gutdi em Dom 3 Abr 2011 - 17:05, editado 4 vez(es) | |
|
| |
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Sáb 2 Abr 2011 - 12:19 | |
| Se realmente tiver esse jogo, então quem seria o líder o 8° ginásio, Iris ou Shaga? ________________ "Em um mundo de tristeza e solidão Uma coisa genial conforta meu coração Não consigo descrever Mas para que entender? Só deixarei isso me levar... Para um mundo em que posso me aventurar Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma Um compromisso aqui irei fazer Pokémon, te amarei até não mais poder! Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará E que esse triste fim nunca ocorrerá Vou continuar a acreditar E Pokémon, para sempre vou te amar"
By MatheusR.
| |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Sáb 2 Abr 2011 - 12:23 | |
| era a IRIS... simplesmente porque vai ter mais fama que shaga...
a previsao esta mal numa coisa... so tem um poke da 5ª geração do tipo do gym... se tivesse 2 ou 3 era melhor ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Gutdi Membro
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Sáb 2 Abr 2011 - 13:02 | |
| ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
| |
|
| |
**Hitallo** Membro
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Sáb 2 Abr 2011 - 21:04 | |
| Seria muito legal se esses fossem mesmo os times dos gym lideres. Eles seriam mas dificeis de se derrotar | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Dom 3 Abr 2011 - 15:49 | |
| Talvez batalha em dupla com Iris e Drayden (quem é Shaga?) no último gym. E acho que no 1º gym você batalha com os 3 líderes, mas não numa batalha em trio (seria muito para o 1º gym), mas da mesma forma que Ash enfrentou os 3 no anime (um de cada vez). Seria mais interessante para a 3ª versão. Outra, nas batalhas das revanches, os líderes não se desfazem de pokémons que já possuíam (muito deles reaparecem evoluídos), eles só acrescentam pokémons de outras gerações nos espaços que sobram. Por exemplo: Burgh teria Leavanny, Crustle (Dwebble evoluído), Scolipede (Whirlipede evoluído) e aí sim alguns pokémons de outras gerações Nas equipes de revanche apresentadas ali, faltou também: - Emolga de Elesa - Swoobat de Skyla - Cryogonal de Brycen - Druddigon de Iris/Drayden Fora isso, só achei estranho Chili com Infernape e Cilan e Cress sem Torterra e Empoleon... se um deles for ter um inicial, acho que os outros dois também teriam... | |
|
| |
Gutdi Membro
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Dom 3 Abr 2011 - 16:32 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Talvez batalha em dupla com Iris e Drayden (
quem é Shaga?) no último gym. E acho que no 1º gym você batalha com os 3 líderes, mas não numa batalha em trio (seria muito para o 1º gym), mas da mesma forma que Ash enfrentou os 3 no anime (um de cada vez). Seria mais interessante para a 3ª versão. Outra, nas batalhas das revanches, os líderes não se desfazem de pokémons que já possuíam (muito deles reaparecem evoluídos), eles só acrescentam pokémons de outras gerações nos espaços que sobram. Por exemplo: Burgh teria Leavanny, Crustle (Dwebble evoluído), Scolipede (Whirlipede evoluído) e aí sim alguns pokémons de outras gerações Nas equipes de revanche apresentadas ali, faltou também: - Emolga de Elesa - Swoobat de Skyla - Cryogonal de Brycen - Druddigon de Iris/Drayden Fora isso, só achei estranho Chili com Infernape e Cilan e Cress sem Torterra e Empoleon... se um deles for ter um inicial, acho que os outros dois também teriam... Eu tâmbem pensei em colocar um Empoleon pro Cress(pelo fato de ser áquatico e ter um smolking que nem o Cress) porém a Jasmine tinha um na verção e era o unico Empoleon no jogo então achei que a nintendo não iria repitir um pokémon incomun E o Chili poderia ter 2 macaquinhos de fogo na minha opinião Mas Obrigado Robert (Empoleon e Torterra colocados ) Eu só coloquei 5 pokémons para cada lider porque nas outras verções era do mesmo jeito e coloquei 6 no ginasio de dragão pela batalha em dupla E os pokémons repitidos como os Emolga de Elesa,e os mais fracos como Swoobat de Skyla eu decidi não colocar Tenha um bom dia Obrigado por postar e refletir sua opinião ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
| |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Dom 3 Abr 2011 - 16:41 | |
| eu acredito que no Gray, se voce escolher menino luta com Iris, e se menina luta contra Drayden | |
|
| |
Juhh x3 Membro
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? Dom 3 Abr 2011 - 19:50 | |
| EU Acho que em Pokémon Gray a batalha do 1º Gym , seri em 3 contra os 3 cada um com um macaquinho , ou Uma Batalha normal so que com os 3 lideres igual no desenho ; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? | |
| |
|
| |
| (teoria) Se ouvesse Pokémon Gray quais Seriam os Pokés da Revanche Nos Gym ? | |
|