| Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Sáb 2 Abr 2011 - 22:55 | |
| Em primeiro lugar, sempre que eu vou tirar uma foto ( segurar o botão para mirar no Pokémon) não da para apertar nenhum outro botão, fazendo com que eu nao possa tirar uma foto ou sequer me mover, dai quando eu paro de segurar aquele botão eu posso me mover novamente, me ajudem. Obs: uso o emulador recomendado pela PM, o 1964. | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Sex 8 Abr 2011 - 10:53 | |
| Probema nas configurações ou no Keyboard seu , :/ | |
|
| |
Water Membro
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Sex 8 Abr 2011 - 15:09 | |
| Negativo, não é nada disso, já verifiquei inúmeras vezes. ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
FrostFire Membro
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Sáb 9 Abr 2011 - 12:55 | |
| LoL, ja tentou baixar outro emulador?
| |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Sáb 9 Abr 2011 - 19:26 | |
| project 64 n funciona ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
FrostFire Membro
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Dom 10 Abr 2011 - 0:03 | |
| | |
|
| |
Water Membro
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Qui 14 Abr 2011 - 21:42 | |
| já tentei vários, inclusive o Project 64 Dei uma procurada no google, baixei inúmeros emuladores e roms também, mas não deu certo. ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
FrostFire Membro
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. Sex 15 Abr 2011 - 20:30 | |
| LOL, compra outro pc, ou n joga + pokemon snap u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. | |
| |
|
| |
| Não consigo tirar nenhuma foto no Pokémon Snap, me ajudem. | |
|