Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Red x Ash Qua 3 Ago 2011 - 18:07 | |
| Ash é um Lowser Red é um champion.
simples assim. ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Red x Ash Qua 3 Ago 2011 - 20:52 | |
| o red so tem o venusaur o green tem o charizard e a blue o blastoise nos jogos aparece red com os tres por que? porque tem uma parte no manga que red tem que ir para o monte prata para cuidar de umas feridas da mao e leva consigo EMPRESTADO os pokes acima mais dpois devolve(falei pra nao confundirem)
so pra nao perder a mania: Red>ash ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
lucario115 Membro
| Assunto: Re: Red x Ash Sáb 6 Ago 2011 - 16:41 | |
| | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Red x Ash Qui 18 Ago 2011 - 22:07 | |
| - Takuyasl escreveu:
- O Red do jogo e do mangá são similares(já que o do mangá é diretamente baseado nele), mas ainda assim diferentes. Lembre-se que ele tem os 3 iniciais evoluidos em HG/SS(e se eu não me engano em G/S/C) em referencia à primeira gen, onde nós escolhiamos os iniciais e etc, eles teriam posto os 3 para não dar preferência em nenhum ou algo do tipo *leu sobre isso faz tempo*
NA verdade colocaram os tres para seguir a história de Yellow (GAME) | |
|
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: Red x Ash Sáb 9 Fev 2013 - 18:46 | |
| Red=Muito forte Ash=Burro | |
|