Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS] Tutorial Sign Axew Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS] Tutorial Sign Axew Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [PS] Tutorial Sign Axew

Ir para baixo 
+5
Paulinho.Kiki
Heitor S.
Lawliet~
ludnick
Fritz
9 participantes
AutorMensagem
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 13:42

Eu vim trazer mais um daqueles tutoriais FAIL que eu faço, esse é o segundo:

Mals pelos erros, fiz a noite ai nem deu pra ver o qeu tava escrito.

Erros Detectados:
Seguno= Segundo
Cires=Cores
Se verem mais erros me avisem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Render:

Spoiler:

Coisas do Tutorial:

Styles e gradient
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patterns:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu escrevi It's errado mals


Última edição por FrItZ em Dom 3 Abr 2011 - 19:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
ludnick
Membro
Membro
ludnick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 15:51

Parabens,Seu tutorial nao ficou nem 1% fail.
Adorei ainda posto meu resultado aqui ;D
Edit:
Aff nao consegui a parte do pattern,em vez dele ficar em volta da render,a render fica como se fosse um brushe com pattern,poderia me explicar por que?


Última edição por ludnick em Dom 3 Abr 2011 - 16:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 15:57

Gostei muito desse tutorial, parabéns cara. O resultado ficou bem apreciável ao meu ver, só achei o BG meio saturado e iluminado demais, porém a render ficou bem legal .

Adicionado ao Guia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 18:58

Uma duvida, no começo do tuto o que é cires em preto e branco ? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 19:15

Fojogo, editei o post e está lá no começo o erro, mais ja te falei por msn XD.

Patterns adicionados para download.


Última edição por Lawliet~ em Dom 3 Abr 2011 - 19:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 19:28

Tentei fazer uma pra fazer um kit que combine com o avatar do seu outro tuto que eu fiz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Paulinho.Kiki
Membro
Membro
Paulinho.Kiki


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeTer 17 maio 2011 - 14:38

Oie Fritz, eu comecei a usar o cs5 ontem, entao ainda estou descobrindo as coisas.
mesmo eu baixando como faço para'' instalar '' os Styles e gradient ; Patterns ? :$


Última edição por arcanine-arcanon em Ter 17 maio 2011 - 15:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeTer 17 maio 2011 - 17:31

Paulinho.Kiki escreveu:
Oie Fritz, eu comecei a usar o cs5 ontem, entao ainda estou descobrindo as coisas.
mesmo eu baixando como faço para'' instalar '' os Styles e gradient ; Patterns ? :$

Eu simplesmente clico em cima do arquivo deles, depois de extrair, mas você pode ir na pasta aonde está instalado no meu caso C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Photoshop CS5\Presets e colocar os arquivos lá dentro em sua pasta correspondente (Brushes, styles, Gradient, etc). A sua pasta pode ser diferente, na minha está Program Files (x86) (Arquivos de programas (x86) porque eu prefiro usar a versão de 32bits do PS só pra rodar um plug-in, o Topaz Vivacity. Mas no meu caso posso por em outros locais como C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS5\Preset, nesse diretório mostrado está os arquivos do PS CS5 64 bits.

Se falei algo errado, me corrijam.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho.Kiki
Membro
Membro
Paulinho.Kiki


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeTer 17 maio 2011 - 17:49

aah, entendo, bem obrigado por responder minha duvida. além disso, posso entrar em contato com vc, para conversarmos mais sobre photoshop ? estou precisando de umas dicas. se vc puder, me manda um MP. valeu ae
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 20:18

Já havia visto este tutorial, mais ainda não havia comentado... Bom, gostei. Achei que poderia ter trabalhado mais o BG e acho que a tipografia poderia ser uma cor mais escura. Mas, gostei do tratamento, só não faço uma sign seguindo o tuto, pois não uso o Photoshop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 12:53

eu não to conseguindo fazer o contorno pelo pen tool (caneta) o contorno fica ruim.




foi maulz pelo revive.


Última edição por Monfernogus em Seg 18 Jul 2011 - 12:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Monfernogus: Desabilite a sua assinatura, respeite as regras.)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeSáb 23 Jul 2011 - 20:44

Bom,eu tenho Photoshop a um tempo,e eu acho que eu consigo fazer um Avatar e um Sign descente,mas n tenho experiencia em faze-los,e ja que sou novo,esse tuto me deixou com um pouco de dor de cabeça,mas eu to com varias duvidas,pois eu nunca uso o meu Photoshop,e agora to com mt vontade de usar e fazer Avatar e Sign.FrItZ ou outra pessoa que entendeu e sabe fazer uma sign como essa,me add no msn (tomascabral5@hotmail.com) pra eu tirar tds as minhas duvidas e ser mt sinistro no PS.Ate mais, e eu adorei a Sign,mt bem feita,vc é o cara FrItZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeSáb 23 Jul 2011 - 20:57

Mesmo fazendo um tempo de eu ter postado o tuto, e como recebi umas MP de como fazer o contorno com a pen tool, vou fazer um tuto em vídeo dessa sign, assim que possível.

Passando as férias na casa sa minha vó, melhor coisa do mundo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
vip
Membro
Membro
vip


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PS] Tutorial Sign Axew Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS] Tutorial Sign Axew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012

Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.


[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 18:31

nao consegui fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PS] Tutorial Sign Axew Empty
MensagemAssunto: Re: [PS] Tutorial Sign Axew   [PS] Tutorial Sign Axew Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PS] Tutorial Sign Axew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zero Sign Tutorial
» [PS]Tutorial Clean Sign
» [Tutorial] Luffy Sign [PS]
» Spider-Man Sign Tutorial
» [Tutorial] Sign Aaaaah!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: