| [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Sáb 5 Jul 2008 - 15:41 | |
| Já é a segunda vez que acontece, quando baixo a rom de Mistery Dungeon Red, começo a jogar normal, mas quando vou salvar o jogo, aparece "save failed" e não salva nada. O que está acontecendo? É um problema da rom ou do computador? já baixei de dois lugares diferentes e acontece isso. Alguém me ajude!!!
Última edição por Amante da Kairi em Sex 1 Ago 2008 - 22:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta do prefixo indicando uma duvida e a postagem na secão errada.) |
|
| |
Poke_Master Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Qua 30 Jul 2008 - 13:27 | |
| A minha rom do pokemon fire red aontece a mesma coisa e eu nao sei por q, já mexi no emulador tudo e nao consegui arruma | |
|
| |
Junior Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Sex 1 Ago 2008 - 16:13 | |
| Tem que mudar o tipo de Save do emulador!!!!
Mas isso é meio complicado pois muda de emulador para emulador ai vocês tem que dizer que emulador vocês usam. | |
|
| |
Amante da Kairi Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Sex 1 Ago 2008 - 21:53 | |
| Tipo...eu tenho esse mesmo problema, salvo pelo emulador, usando o VBA. | |
|
| |
Poke_Master Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Sáb 9 Ago 2008 - 13:58 | |
| O meu é o Vbalink 172 Eu tambem salvo pelo emulador mas pra ir pras ilhas laranga tem q salva | |
|
| |
Jpeg Membro
Frase pessoal : ... O rly ?
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Seg 11 Ago 2008 - 14:31 | |
| estou com um problema: 1º: já tentei todos os tipos de saves, mas não funcionou 2º: quando salva pelo emulador, ao abrir o jogo trava
eu uso VBA Link 1.8.0 baixei o emulador e a rom no Pokemon Mythology
SOS !!! | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Seg 11 Ago 2008 - 18:22 | |
| Em vez de trocar o emulador, troquem a rom do jogo. eu ja tive o msmo problema ai deletei e baixei otra q pego! | |
|
| |
Poke_Master Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Ter 12 Ago 2008 - 16:03 | |
| Eu pegei o Leaf Green e ele funcionou | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red Sáb 16 Ago 2008 - 19:50 | |
| Aconselho vocês a tentarem jogar no No$gba 2.6a. O VisualBoy Advance é um emulador que não é atualizado já faz alguns anos, por isso ele realmente tem esses bugs nos saves dos jogos de GBA mais novos. Obs: O No$gba 2.6a reconhece o tipo de save automaticamente, e além disso o Save State / Load State funciona com roms de GBA nele. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red | |
| |
|
| |
| [Dúvida] - Problema com Rom de Mistery Dungeon Red | |
|