| Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Qui 7 Abr 2011 - 23:44 | |
| Eu vi em inumeros lugares falarem que Hyrule é um reino, mas em outros que Hyrule é um planeta. Então, ele é o que afinal? E Twilight? É q eu ando jogando o twilight princess, e essa duvida não sai de minha cabeça. No jogo Legend of Zelda: Twilight Princess, a moradia do Link é em hyrule correto? Afinal, Link é um Kokiri? Os deuses que regem Hyrule também regem Twilight? Os deuses da luz, que aparecem em Legend of Zelda: Twilight Princess, são os 3 deuses que criaram Hyrule (Din, Farore e Naryu)? Se não forem, quem eles seriam? Sei que estou postando em um fórum meio inadequado, mas eu queria saber a opinião de vocês em relação a isso e claro, que vocês respondam a essas perguntas!.
OBS: Não é necessário responder todas as perguntas de uma vez, ao menos que você queira | |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 11:02 | |
| Afinal, Link é um Kokiri? não.kokiris não crescem certo?link cresce! so posso responder esta pergunta.jogue the legend of zelda: ocarina of time e saberá de mais coisas. ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 11:23 | |
| 1 - Hirule é um reino. 2 - Eu acho qu o link não tem moradia própria, porque no jogo de Legend Of Zelda Link To The Past o link não mora em uma floresta e sim em uma casa isolada perto do castelo da princesa Zelda. 3 - Eu acho que não! 4 - Essa eu não sei!
E esse Legend Of Zelda que você está jogando é de que plataforma? ________________ Valeu Hypno pelo set! | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 13:45 | |
| Link não é Kikori, ele é um Hylian. (The Legend of Zelda: Ocarina of Time)
E sim, Hyrule é um reino.
| |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 15:25 | |
| Mas, se ele é um reino, e segundo a grande arvore de Kokiri Forest os 3 deuses sagrados deram magia, vida, forma e sabedoria a Hyrule, mas, então pode-se deduzir 2 coisas: 1- O planeta onde Hyrule foi criada era uma grande bola de fogo (como a terra a alguns milhões de anos) antes da aparição das deusas; 2- O reino de Hyrule é tão grande que pode ser comparado a um conjunto de países; 3- Se Hyrule não é um planeta, então existem outros reinos além de Twilight e Hyrule.
Estou correto?
E mais, Toda a história de todos os games de Zelda se passaram em Hyrule e Twilight? Se não se passaram,então onde se localizam Clock Town (Majora's Mask) ou Faron Woods (Twilight Princess) por exemplo?
E Por último: É errado comparar Hyrule ou Twilight a um continente? (porque to tamanho de um país eu acho que não é, afinal, de um planeta inteiro, porque nunca mencionaram os continentes?) ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 16:15 | |
| - paulopm escreveu:
- Mas, se ele é um reino, e segundo a grande arvore de Kokiri Forest os 3 deuses sagrados deram magia, vida, forma e sabedoria a Hyrule, mas, então pode-se deduzir 2 coisas:
1- O planeta onde Hyrule foi criada era uma grande bola de fogo (como a terra a alguns milhões de anos) antes da aparição das deusas; 2- O reino de Hyrule é tão grande que pode ser comparado a um conjunto de países; 3- Se Hyrule não é um planeta, então existem outros reinos além de Twilight e Hyrule.
Estou correto?
E mais, Toda a história de todos os games de Zelda se passaram em Hyrule e Twilight? Se não se passaram,então onde se localizam Clock Town (Majora's Mask) ou Faron Woods (Twilight Princess) por exemplo?
E Por último: É errado comparar Hyrule ou Twilight a um continente? (porque to tamanho de um país eu acho que não é, afinal, de um planeta inteiro, porque nunca mencionaram os continentes?) Sei lá, zelda é uma coisa tosca... Veja só Hyrule. Existem 3 tipos de Kakariko's villages: O de A Link to the Past, o de Ocarina e o de Twilight. Vai entender... | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 16:23 | |
| A Faron Woods não é perto da casa do link, em Hyrule? e.e ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Noise_Bomb Membro
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 17:14 | |
| - paulopm escreveu:
- Se Hyrule não é um planeta, então existem outros reinos além de Twilight e Hyrule.
Existe o reino Termina, onde fica Clock Town (Majora's Mask). ... Hyrule não é planeta. No Wind Waker as deusas "selam" Hyrule apartir dos oceanos, logo Hyrule acaba quando os oceanos começam. Hyrule é sim um reino. Porém, vou dar "voz" a opinião de alguém mais experiente em Zelda do que eu. - Chapolink, do Hyrule Legends escreveu:
- O reino de Hyrule está contido no mundo de Hyrule. O Domínio dos Zoras, por exemplo, não faz parte do reino, visto que até tem seu próprio rei, mas está na terra de Hyrule. É uma região, assim como Labrynna e Holodrum. Mas, tal qual como existe um reino e um "continente" homônimos, o mundo também pode ter o nome de Hyrule. A lenda das deusas pode se referir a esse conceito mais amplo. Koholint é a materialização dos sonhos do Wind Fish, e as ilhas de PH parecem fazer parte de outra dimensão
Termina tem cara mesmo de ser um mundo lóki de uma dimensão alternativa. Enfim, pra saber direito, só jogando todos Zeldas mesmo. Tirando os tenebrosos Zeldas de CD-I Vale lembrar que vai sair Skyward Sword, que promete explicar muita coisa. | |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sex 8 Abr 2011 - 18:29 | |
| na minha opinião: hyrule,termina e twilight são um continente. link é um hilyan,em vez de kokiri. e: thabita faron woods e de twilight e a kokiri forest é de hyrule! ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: Sáb 9 Abr 2011 - 21:59 | |
| - Klash Slay escreveu:
- na minha opinião:
hyrule,termina e twilight são um continente. link é um hilyan,em vez de kokiri. e: thabita faron woods e de twilight e a kokiri forest é de hyrule! First, meu nome é Tabitha. e.e' Segundo. HYRULE NÃO É O LUGAR ONDE SE PASSA TWILIGHT PRINCESS?!! ._________. E Twilight é o mundo da Midna, apenas acessado pelo Mirror of Twilight. E eu não falei sobre a Kokiri Forest, isso dai é em Ocarina of Time. No Twilight Princess, o Link mora em uma vila, que fica perto da Faron Woods, em Hyrule. .______. ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: | |
| |
|
| |
| Tenho algumas dúvidas a respeito da saga de Legend of Zelda: | |
|