Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Me ajudem com meu Palpitoad Sex 8 Abr 2011 - 14:03 | |
| Oi gente, eu estava olhando na bulbapedia e vi que Palpitoad e Seismitoad não aprendem nenhum movimento tipo Solo por level, exceto um mas que só aprende no lv 16 (Mud Shot). Tem algum modo de mim fazer ele aprender algum movimento tipo Solo antes do 4º Gym(Tipos Elétricos- Líder Elesa) e se não, tem algum TM tipo solo que seja bom, como Earthquake ??????? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
shizumaru Membro
Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...
| Assunto: Re: Me ajudem com meu Palpitoad Sex 8 Abr 2011 - 14:18 | |
| o Mud Shot é suficiente para vencer esse ginásio. Eu usei quase e apenas esse ataque para vencer. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]you've taken me to the end of the universe, we saw supernovas and planets dying together... | |
|
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com meu Palpitoad Sex 8 Abr 2011 - 19:44 | |
| Eu sei, só que ele não sabe mais esse move ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Rogerz Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com meu Palpitoad Sex 8 Abr 2011 - 21:28 | |
| Dá pra você pegar o TM28 - Dig numa casa na Rota 4. Earthquake é liberado só após derrotar o N. Mas o Palpitoad não aprende Dig, só sua evolução - Seismitoad, portanto não tem como você pegar outro movimento tipo Ground nesse momento do jogo pro seu Palpitoad.
Recomendo você pegar um Sandile e ensinar Dig pra ele. | |
|
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com meu Palpitoad Sex 8 Abr 2011 - 22:51 | |
| Não precisa mais, meu Herdier aprendeu o Dig ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com meu Palpitoad Sex 8 Abr 2011 - 23:02 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Não precisa mais, meu Herdier aprendeu o Dig
Sei que estou fugindo 1 pouco do topico aqui em questao , mas pro ginasio eletrico... eh o ponto do jogo onde o zebistraka é eficiente, pois matei todo mundo so com ele, ele tem abilidade de ficar mais rapido qnd recebe ataques eletricos, e como o ginasio é de pokemons eletricos... e ainda ele aprende o lowkick + o nitrocarga, sem contar que ele ja é velox, vc mata tds muito facil...e sem qse levar dano, levando apenas poucos danos do tipo voador que num é la essas coisas contra o zebistraka. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem com meu Palpitoad | |
| |
|