Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Equip in the Black Pokemon

+5
~Matt.!
Juhh x3
vic575
shizumaru
perobasantos
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Juhh x3 Sex 8 Abr 2011 - 20:53

e tranquilo pegar o victini Very Happy
Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por ~Matt.! Sex 8 Abr 2011 - 21:46

O Victini não é e nunca será um pokémon exatamente forte, ele é ótimo até certo ponto do jogo, geralmente de Castelia a Icirrus, mas em Opelucid, na época em que eu jogava White, foi quando eu coloquei meu Victini na box e nunca mais tirei, e isso não prejudicou em nada meu time, pelo contrário, só melhorou, e eu realmente tiraria o Reshiram daí, coloque Hydreigon/Volcarona/Chandelure

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por perobasantos Sex 8 Abr 2011 - 22:28

~Matt.! escreveu:O Victini não é e nunca será um pokémon exatamente forte, ele é ótimo até certo ponto do jogo, geralmente de Castelia a Icirrus, mas em Opelucid, na época em que eu jogava White, foi quando eu coloquei meu Victini na box e nunca mais tirei, e isso não prejudicou em nada meu time, pelo contrário, só melhorou, e eu realmente tiraria o Reshiram daí, coloque Hydreigon/Volcarona/Chandelure

Hummm,nunca pensei em por victini em meu time, e volcarona to com 2 =x, oq veio do ovo que vou upar e o que peguei no lvl 70, e qual a graça de jogar o jogo que tem 1 personagem principal onde o jogo é basiado nele, e no fim nao usá-lo? Meu Reshiram é muito massa =] ele será o meu poke de fogo, e talves eu coloquei o volcarona pois ele tem otimos ataques do tipo inseto,mas nunca curti esse tipo em pokemon... entao meu time continuar com: Samurote,Reshiram,Archeops,Kyurem(irei capturar),atual Scraft(talves troque pelo meu riolu qnd virar um lucario),e ainda falta 1 espaço que talvez o volcarona ocupe.

Uma duvida, pokes que evoluem por felicidade, qnd atinge ja evoluem ou tem que subir 1 lvl para evoluir?
Agradeço novamente a atenção de todos.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Supremo-Pikachu Sex 8 Abr 2011 - 22:52

Perobasantos por favor tem como voce pegar o liberty pass pra min aqui em casa eu nao consigo min conecta no wifi aqui esta meu salve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] si voce for pegar pra min avisa pelo meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Supremo-Pikachu
Supremo-Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por perobasantos Sex 8 Abr 2011 - 22:56

elielson escreveu:Perobasantos por favor tem como voce pegar o liberty pass pra min aqui em casa eu nao consigo min conecta no wifi aqui esta meu salve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] si voce for pegar pra min avisa pelo meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu rei quem pegou pra mim foi o Juhhx3, gente finissima, ele ja ta lvl 40 =], to upando so pra ver os golpes, dei uma parada na minha jornada rrs , to upando pra deixar pelomenos 3 pokes lvl 75+ ate agora so o Reshiram ta lvl 70 ainda =x, ta dificil, ai upo com xp e com ovo oval(que aumenta a xp ganha), ai coloco qm ta com a coroa de xp primeiro, e troco pra qm ta com o ovo( ai ele ganha xp por ta em combate e xp da coroa de xp, upa muito rapido dessa forma =]). o juhhx3 parece que está off =x, mas manda private pra ele qnd ele entrar ele te da uma força.

flw
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por MLino Sex 8 Abr 2011 - 22:59

perobasantos escreveu:
~Matt.! escreveu:O Victini não é e nunca será um pokémon exatamente forte, ele é ótimo até certo ponto do jogo, geralmente de Castelia a Icirrus, mas em Opelucid, na época em que eu jogava White, foi quando eu coloquei meu Victini na box e nunca mais tirei, e isso não prejudicou em nada meu time, pelo contrário, só melhorou, e eu realmente tiraria o Reshiram daí, coloque Hydreigon/Volcarona/Chandelure

Hummm,nunca pensei em por victini em meu time, e volcarona to com 2 =x, oq veio do ovo que vou upar e o que peguei no lvl 70, e qual a graça de jogar o jogo que tem 1 personagem principal onde o jogo é basiado nele, e no fim nao usá-lo? Meu Reshiram é muito massa =] ele será o meu poke de fogo, e talves eu coloquei o volcarona pois ele tem otimos ataques do tipo inseto,mas nunca curti esse tipo em pokemon... entao meu time continuar com: Samurote,Reshiram,Archeops,Kyurem(irei capturar),atual Scraft(talves troque pelo meu riolu qnd virar um lucario),e ainda falta 1 espaço que talvez o volcarona ocupe.

Uma duvida, pokes que evoluem por felicidade, qnd atinge ja evoluem ou tem que subir 1 lvl para evoluir?
Agradeço novamente a atenção de todos.

Tem que evoluir 1 level.

Acho que devia colocar um Haxorus. Um time bom seria: Samurott, Archeops, Kyurem, Haxorus, Volcarona e Scrafty, não troque o Scrafty pelo Lucario, porque o Scrafty tem vantagem, ele aprende Dragon Dance. O Reshiram é Fogo e Dragon, o Kyurem é Ice e Dragon, e o Kyurem é melhor então iria ser bom tirar o Reshiram e colocar o Haxorus que tem um ataque from hell, deixar o Kyurem e colocar o Volcarona

________________
POKÉMON WHITE TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MLino
MLino
Membro
Membro

Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por perobasantos Sex 8 Abr 2011 - 23:10

Tem que evoluir 1 level.

Acho que devia colocar um Haxorus. Um time bom seria: Samurott, Archeops, Kyurem, Haxorus, Volcarona e Scrafty, não troque o Scrafty pelo Lucario, porque o Scrafty tem vantagem, ele aprende Dragon Dance. O Reshiram é Fogo e Dragon, o Kyurem é Ice e Dragon, e o Kyurem é melhor então iria ser bom tirar o Reshiram e colocar o Haxorus que tem um ataque from hell, deixar o Kyurem e colocar o Volcarona[/quote]

Humm, eu tem o Haxorous, lvl 53, guardei ele logo depois da liga... aaaaaaa num qlo tirar o Resiram pra por o Haxorous,nao curtir os pokes dragao da geração 5, menos os lendarios. E estava pensando nisso, qm deixar o scraft msm, so que a velocidade dele é muito baixa rrs, mas a defesa compensa, ele ja ta lvl 63 =]to upando geral desde o post, e acho q vou por o volcarona msm, qse todos os times que pesquiso no forum tem ele no time rsrrs, basta eu aprender a usa-lo com 100% de aproveitamento, nao soou bom com tipos inseto =x,

Agradeço os comentarios novamente, estou evoluindo com meu time com a opnião do pessoal.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Supremo-Pikachu Sex 8 Abr 2011 - 23:11

perobasantos voce saber o msn do Juhh x3 si soube min falar pra min pode fala com ele

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Supremo-Pikachu
Supremo-Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por ~Matt.! Sex 8 Abr 2011 - 23:13

Segue o conselho dele(MLino), tá tudo certo aí, e principalmente, é importante o fato de você chutar os lendários da sua equipe de vez em quando, lembre-se, no Battle Subway, lendário não entra, ou seja, se você só upar lendários, me desculpe mas tá ferrado. Haxorus sim, tem um ataque From Hell, eu tô analisando se pego Fraxure(pré do Haxorus) ou Deino(pré da pré do Hydreigon), ambas as evoluções deles são MUITO boas, pra mim, um time perfeito seria:

Haxorus / Hydreigon

Volcarona / Chandelure

Tornadus / Thundurus

Excadrill / Krookodile

Carracosta / Swanna

Mienshao / Scrafty

Sendo que destes eu escolheria:

Hydreigon / Chandelure / Tornadus / Krookodile / Swanna / Mienshao

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por perobasantos Sex 8 Abr 2011 - 23:15

elielson escreveu:perobasantos voce saber o msn do Juhh x3 si soube min falar pra min pode fala com ele

Não sei cara, ele comentou meu post a respondi, ai ele msm se ofereceu pra por o liberty ticket no meu sav =], ai postei pra ele pegar, creio que o tutorial so funcione no windows xp . aqui uso seven.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por perobasantos Sex 8 Abr 2011 - 23:23

~Matt.! escreveu:Segue o conselho dele(MLino), tá tudo certo aí, e principalmente, é importante o fato de você chutar os lendários da sua equipe de vez em quando, lembre-se, no Battle Subway, lendário não entra, ou seja, se você só upar lendários, me desculpe mas tá ferrado. Haxorus sim, tem um ataque From Hell, eu tô analisando se pego Fraxure(pré do Haxorus) ou Deino(pré da pré do Hydreigon), ambas as evoluções deles são MUITO boas, pra mim, um time perfeito seria:

Haxorus / Hydreigon

Volcarona / Chandelure

Tornadus / Thundurus

Excadrill / Krookodile

Carracosta / Swanna

Mienshao / Scrafty

Sendo que destes eu escolheria:

Hydreigon / Chandelure / Tornadus / Krookodile / Swanna / Mienshao

Verdade, mas qnt a isso é fácil, so upar o time de normais, e so estou upando 1 poke lendariio, o kyurem ja vai vim no 75, e eu estou com 14 rare candys, e todo domingo pego 1 no navio apos derrotar os treinadores.
E o tornadus é lendario vc tbm nao vai poder usalo na batle subway

E meu time de pokes nao lendarios será:

Samurotte
Haxorous
Scraft
Archeops
Volarona
O ultimo preciso de opnioes nao sei em qm pensar pra completar o time.

E vc nao vai usar o inicial na batle? nuss primeiro que vejo deixando o inicial de lado, eles sao qse 1 lendario em força de combate.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Supremo-Pikachu Sex 8 Abr 2011 - 23:27

jae vor mandar um mp pra ele tomara q ele pegue um liberty pass pra min brasil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Supremo-Pikachu
Supremo-Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por MLino Sex 8 Abr 2011 - 23:30

perobasantos escreveu:Humm, eu tem o Haxorous, lvl 53, guardei ele logo depois da liga... aaaaaaa num qlo tirar o Resiram pra por o Haxorous,nao curtir os pokes dragao da geração 5, menos os lendarios. E estava pensando nisso, qm deixar o scraft msm, so que a velocidade dele é muito baixa rrs, mas a defesa compensa, ele ja ta lvl 63 =]to upando geral desde o post, e acho q vou por o volcarona msm, qse todos os times que pesquiso no forum tem ele no time rsrrs, basta eu aprender a usa-lo com 100% de aproveitamento, nao soou bom com tipos inseto =x

Volcarona
Nature: Modest,Timid
Moveset: Quiver Dance,Fiery Dance,U-Turn,Bug Buzz
Moveset: Morning Sun,Toxic/Quiver Dance,Substitute,U-Turn/Bug Buzz/Fiery Dance
Evs: 252 SpA/252 Speed/4 Def

Os dois moveset, na minha opinião, são bons, mas o melhor é o 2.

________________
POKÉMON WHITE TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MLino
MLino
Membro
Membro

Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por perobasantos Sex 8 Abr 2011 - 23:53

MLino escreveu:
perobasantos escreveu:Humm, eu tem o Haxorous, lvl 53, guardei ele logo depois da liga... aaaaaaa num qlo tirar o Resiram pra por o Haxorous,nao curtir os pokes dragao da geração 5, menos os lendarios. E estava pensando nisso, qm deixar o scraft msm, so que a velocidade dele é muito baixa rrs, mas a defesa compensa, ele ja ta lvl 63 =]to upando geral desde o post, e acho q vou por o volcarona msm, qse todos os times que pesquiso no forum tem ele no time rsrrs, basta eu aprender a usa-lo com 100% de aproveitamento, nao soou bom com tipos inseto =x

Volcarona
Nature: Modest,Timid
Moveset: Quiver Dance,Fiery Dance,U-Turn,Bug Buzz
Moveset: Morning Sun,Toxic/Quiver Dance,Substitute,U-Turn/Bug Buzz/Fiery Dance
Evs: 252 SpA/252 Speed/4 Def

Os dois moveset, na minha opinião, são bons, mas o melhor é o 2.

Hum, valew pela dica, qm q lvl ele aprende esses que vc colocou em segundo, o meu é oq ja ta lvl 70 la do desert resort.

MY TEAM:
_______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 1:07

Primeiro explicando por que eu deixo o inicial de lado: Eu sempre faço isso, por que eu conheço pokémons que chutam a cara deles de verdade, um exemplo, no White eu peguei Snivy como inicial, mas antes de ir no gym de castelia eu fui explorar o deserto e capturei um darumaka, SOZINHO, praticamente sem nenhuma medicina ele derrotou os harlequins e o líder, e dessa vez, meu representante foi o Zorua que meu amigo transferiu pra mim =D

Nesse moveset aí é melhor colocar algum ataque de fogo ofensivo antes de ganhar a Fiery Dance, como Flamethrower, mas não retire o Bug Buzz em hipótese alguma, eu sempre ia com Volcarona no Battle Subway e só me ferrava quando vinha algum pokémon com ataques de água muito fortes.

Ah, lembrando, segundo o Serebii, Ulgamoth/Volcarona só aprende Fiery Dance no lv 100
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 2 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos