Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Equip in the Black Pokemon

+5
~Matt.!
Juhh x3
vic575
shizumaru
perobasantos
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por perobasantos Sáb 9 Abr 2011 - 1:23

~Matt.! escreveu:Primeiro explicando por que eu deixo o inicial de lado: Eu sempre faço isso, por que eu conheço pokémons que chutam a cara deles de verdade, um exemplo, no White eu peguei Snivy como inicial, mas antes de ir no gym de castelia eu fui explorar o deserto e capturei um darumaka, SOZINHO, praticamente sem nenhuma medicina ele derrotou os harlequins e o líder, e dessa vez, meu representante foi o Zorua que meu amigo transferiu pra mim =D

Nesse moveset aí é melhor colocar algum ataque de fogo ofensivo antes de ganhar a Fiery Dance, como Flamethrower, mas não retire o Bug Buzz em hipótese alguma, eu sempre ia com Volcarona no Battle Subway e só me ferrava quando vinha algum pokémon com ataques de água muito fortes.

Ah, lembrando, segundo o Serebii, Ulgamoth/Volcarona só aprende Fiery Dance no lv 100

Pocha arruma esse amigo ai pra ele pegar o zoroark pra mim please rsrs, ele manja passar via emulador? se tiver como fala com ele pra mim.Ta explicado pq tirou o inicial, o serperior é o piorzinho dos 3, nem se compara com os pokes de gramas das versões mais antigas.Agora tirar o Samurott do team é complicado =x, muita gente diz que o melhor pokemon aquatico do jogo é o Frilish, so pq o satoshi perde pra um no animê, eu ri de mais qnd li os topicos, mas em fim, se o inicial fosse inferior ah qualquer um do jogo do msm tipo que ele, os caras da game freak diviam aposentar as chuteiras, pois não tem lógica alguma. O frillish ser mais forte que o samurot so pq é tipo fantasma tambem... é o msm de dizer que o celebi é mais forte que o Mew so pq tbm é tipo grama -.-" .


MY TEAM:
_______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Drakar Sáb 9 Abr 2011 - 1:39

vic575 escreveu:alguem acha algum poke + forte q victini

Acho que tem pokemon mais forte que o victini sim '-' acho que um samurott com lvl avançado deita o victini sem dificuldade a diferemça de força entre lendarios e normais não e tão grande
Drakar
Drakar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por ~Matt.! Sáb 9 Abr 2011 - 2:06

Drakar, um Serperior de lv avançado derruba o victini usando leaf storm(sim, eu testei, e foi essa vez a primeira em que fracassei em pegar o Victiny XD)

perobasantos, malz, só existe um Zorua que pode ser pego e precisa do Celebi do evento, que meu amigo tinha, aí ele liberou Zorua faz tempo, pena que ele nao tem as 3 bestas caninas lendárias(Entei, Raikou e Suicune) pra pegar Zoroark lv 25, mas, tipo, não sei se vc vai preferir, mas pode usar o Pokesav pra pegar eles, ruim vai ser achar os arquivos de cada um .-.

EDIT:

Essa coisa de Frillish e Jellicent serem os melhors de água só por que o Ash perdeu, é mito! comprovado! Ash só perdeu pelos devidos motivos:

- Foi burro
- O Frillish de Shooti tinha Cursed Body, o que dificultava muito as técnicas da Tsutarja
- Ele nao usou o Pikachu contra o Frillish, que contava mais com Sp. Atk do que com Att.
- Não deu o devido treino a seus pokémons antes de entrar lá

É que nem dizer que Snivy/Tsutarja é o melhor inicial por que o anime fala que ele pode aguentar batalhas uma atrás da outra, quem testa, vê que Snivy/Tsutarja é o pior deles, e Mijumaru/Oshawott, parece que se torna o melhor ao virar Samurott

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Psyclon Ter 12 Abr 2011 - 15:44

No Forum mesmo ensina a pegar o Zorua e o Zoruark,mais é por meio de PokeSav...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que não tem nada a ver,já que na Moral mesmo,no emulador não tem como você pegar eles...


Obs: Se você usa DeSmuME,na hora de salvar as modificações no Save,salva como "Nome do Game.DSV"
se não vai salvar como de No$GBA...

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Psyclon
Psyclon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


http://pt.flavors.me/lukasx0

Ir para o topo Ir para baixo

My Equip in the Black Pokemon - Página 3 Empty Re: My Equip in the Black Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos