Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| religião vs pokemon | |
|
+32Ookami kiy.Asgard Lucario100 Karien J3ff DougX marcinho Lholhoty flt Mikh Tyranitar Tifous Juan Ftm the best marcos-zx pikachu385 LordMathVader Balanakuya Gutdi Best Wishes Red~ Togkiss K Allan Mari-chan arthur trainer of celebi AkiraGold fogopsiq Kurosaki Lucas Henool Sth. Phoenix - Meks Wes RazorRooftrellen sonicmon 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sonicmon Membro
Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço
| Assunto: religião vs pokemon Sex 8 Abr 2011 - 16:50 | |
| Bom porfavor so postem se for no assunto, não usem bases biblicas ou qualquer coisa do genero pois não existe apenas uma religão, so poste se voce conhesse casos de sse assunto, sofre preconceito, ou quer argumentar algo. Não poste nada como minah religião isso e minha aquilo, postem coisas como eu não comcordo com pokemon ser satanico pois ele n apressesnta isso e não apresenta aquilo.
Bom alguns anos atras eu estava no meu alge de fan de pokemon eu adorava pokemon e sempre tentava saber mais, com o tempo me disseram algo"pokemon o desenho satanico" isso me incomodou mas eu ignorei,com o tempo disseram isso para minha mãe e foi nessa epoca que eu fikei sabendo do incidente do porygon com pikachu isso me afastou do nosso anime consequentemente dos jogos mangás e etc.
Nos dias atuais eu pesqeuisando sobre animes eu decidi voltar a pesqeuisar sobre pokemons, eu descobri que o episodio do porygon não causou ataque epiletico nas pessoas que viram, foi apenas no japão eu ví que pokemon o anime era infantil e não tinha sangue nem muita violencia e rararmente alguem morre e os motivos apresentados pelos que diziam isso eram ridiculos diziam que insinvam violencia, apostas em brigas, e que tinah coisas que não eram naturais. Como voces perceberam são todos ridiculos por isso voltei para o pokemon, não larguei meu deus nem minha reigião estou fiel a ela ate hoje.
eu sei porque isso aconteceu porem isso foge do assunto pro isso não vou postar~mas proque nos não descutimos isso sobre pokemon ser criticado e falado mal.
Última edição por sonicmon em Sex 27 maio 2011 - 14:34, editado 1 vez(es) | |
| | | RazorRooftrellen Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sex 8 Abr 2011 - 17:23 | |
| Eles levam Pokémon a sério demais D= Disseram que Pokémons eram demonios e Pedras de Evolução reliquias malignias que almentavam seu poder. Pokémon é infantil não merece isso...
| |
| | | Wes Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sex 8 Abr 2011 - 18:05 | |
| Esse pessoal ama criticar Pokémon e nem sabem sobre Pokémon direito. Não acho Pokémon violençia (So se estiver falando do episodio adiado em Castelia na Team Rocket vs Team Plasma pareçia ter um pouco de violençia) Uma pessoa morrer em Pokémon acho que so foi 3 o cara que criou o Mewtwo um cara que apareçe em no especial de 10 anos de Pokémon e a caçadora J (Mesmo estando supostamente morta) os capangas da caçadora J morreram tambem.
To até me lembrando que até minha Prof de Artes falou que Pokémon é do demonio! Foi a sim. Prof de artes: Eu quero que você desenhem uma paisagem e não um Pokémon evoluindo para Digimos não quero que você desenhem coisa do demonio. Eu(Pensando): A unica coisa do demonio que eu to vendo aqui é ela.
Olha a não ser minha prof de Artes nunca eu ouvil alguem falando que Pokémon é do demonio!
| |
| | | Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sex 8 Abr 2011 - 19:16 | |
| Creio que esta seja a melhor área para o tópico... Movido! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
| | | Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sex 8 Abr 2011 - 19:29 | |
| Ahh, eu tambem tenho minha religião, assisto pokemon, vivo rodeado de pessoas dizendo que o pokemon é do demônio, mas mesmo assim eu assisto porque acho que tem coisas muito mais demoniacas, sabe, se tiver, deve estar muito bem escondido, outros desenhos como naruto, one piece, death note tem muito mais conteudo diabolico e mesmo assim não vejo as pessoas falando mal desses desenhos!! Eu assisto, porque nunca vi nada acontecer comigo | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sex 8 Abr 2011 - 23:17 | |
| Por isso não tenho religião. Ou pelo menos não sigo nenhuma e não creio em seus fundamentos. Apenas creio muito em Deus, por experiência própria. Deus lhe deu o direito de livre-arbítrio, ou seja, você tem o direito de fazer o que quer e o que gosta, desde que não prejudique ninguém de alguma forma. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | sonicmon Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sáb 9 Abr 2011 - 12:47 | |
| - Citação :
- esse pessoal ama criticar Pokémon e nem sabem sobre Pokémon direito.
Não acho Pokémon violençia (So se estiver falando do episodio adiado em Castelia na Team Rocket vs Team Plasma pareçia ter um pouco de violençia) Uma pessoa morrer em Pokémon acho que so foi 3 o cara que criou o Mewtwo um cara que apareçe em no especial de 10 anos de Pokémon e a caçadora J (Mesmo estando supostamente morta) os capangas da caçadora J morreram tambem.
To até me lembrando que até minha Prof de Artes falou que Pokémon é do demonio! Foi a sim. Prof de artes: Eu quero que você desenhem uma paisagem e não um Pokémon evoluindo para Digimos não quero que você desenhem coisa do demonio. Eu(Pensando): A unica coisa do demonio que eu to vendo aqui é ela.
Olha a não ser minha prof de Artes nunca eu ouvil alguem falando que Pokémon é do demonio pois é parece que eu é você temos a mesma professora de artes, a minha me disse a mesma coisa. - Citação :
- Ahh, eu tambem tenho minha religião, assisto pokemon, vivo rodeado de pessoas dizendo que o pokemon é do demônio, mas mesmo assim eu assisto porque acho que tem coisas muito mais demoniacas, sabe, se tiver, deve estar muito bem escondido, outros desenhos como naruto, one piece, death note tem muito mais conteudo diabolico e mesmo assim não vejo as pessoas falando mal desses desenhos!!
Eu assisto, porque nunca vi nada acontecer comigo Esse é meu ponto de vista, porem hoje ninguem me critique por isso afinal se pokemon fosse demonicacoou ta muito escondido e nem da para ver ouentão e de um demonio preguiçoso que n prejudica ninguem | |
| | | fogopsiq Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Dom 10 Abr 2011 - 11:30 | |
| Tem apenas duas coisas que pode fazer as pessoas pensarem que pokemon è do demonio: Vicia __________________________________________________________________________________ "criaturas monstruosas" que invocam "magia maligna" contra as pessoas ou outros da mesma familia(familia pokemon) | |
| | | AkiraGold Membro
Frase pessoal : Voltei :3
| Assunto: Re: religião vs pokemon Dom 10 Abr 2011 - 11:38 | |
| Muita gente diz isso véio, mas não tem que levar nada a sério. São só jogos, o animê e o mangá. Nada demais. Minha avó mesmo vive dizendo: "Esse Pikachu aí é coisa do diabo." Eu nunca levo a sério, mas tem gente que se uma coisa ruim acontece e está relacionada de qualquer modo a alguma coisa do Japão, já dizem que é o diabo. Por q essa implicância com os japas? D; ________________ Lucieetehgamarh <3
| |
| | | arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: religião vs pokemon Ter 3 maio 2011 - 16:22 | |
| bem colocado!!! eu sou ateu deus ,demonio o escambal!!!olhem so, sempre que alguem ve um problema em algum lugar de outra religião ja vão decendo o pal!!! que isso deixe os outros pensarem o que quiserem pois em todos os locais ocorrem desastres emtão ta todo mundo errado e a resposta e a ciencia,fisica,matematica e etc.emtão com base nisto não importa o que alguem escreve ou cria pois não passa de invenção da pessoa emtão todos os que fazem isso estão temtando manter a igreja e os estados unidos no poder,lembrem-se meus amigos A IDADE MEDIA ACABOU, A SEGUNDA GUERRA ACABOU E A GUERRA FRIA TAMBEM ACABOU TENHÂO CONCIENCIA AGORA E A VEZ DO JAPÂO DESISTÂO!!!!!!! | |
| | | Mari-chan Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Qua 4 maio 2011 - 19:58 | |
| eu acho que sou a mais velha aqui ainda bem que meus pais me criaram com mta liberdade nunca empurraram religão alguma p/ mim, apesar de eles serem espeiritas, eu não tenho religião, nao acredito no demonio, a maldade esta dentro das pessoas, o incidente do episodio do porygon no japao foi uma fatalidade, o ep ja foi refeito e relançado tenho 25 anos e assito/jogo pokémon desde os 13 anos, e posso dizer que sou uma pessoa adulta (seráxD?) realizada e saudavel, pokémon só me trouxe coisas boas e me ajudou a crescer encarando os desafios que a vida impoe, tanto pokémon qtos outros animes passam a mensagem de superação, ao inves de ler livros de auto-ajuda ou rezar esperando milagres eu assito animes que uso de inspiração pra me superar
tentem estudar mais História e entenderam pq eu nao tenho religiao, é mto facil culpar o demonio pelas coisas q dao errado na sua vida, ou usar a religiao para orpimir as pessoas
eu tenho fé, nao fé em um deus, mas fé em mim, tento vibrar sempre em boas energias^^ ________________ Meu objetivo é ser um mestre Pokémon Quero me tornar um, tenho que me tornar um Certamente eu me tornarei um![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | sonicmon Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Seg 9 maio 2011 - 16:31 | |
| Bom eu tenho minha religião é meu deus mais agora isso não me atrapalha em nada e sobre pokemon vicia ate chocolate vicia, tudo vicia por isso essa não é uma base para se usada contra pokemon. | |
| | | Allan Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Seg 9 maio 2011 - 23:01 | |
| Pessoal pokemon nao tem nada a ver com religião.
Jesus Cristo liberta, religião aprisiona. Aceitar a Jesus é largar o velho homem pecaminoso e viver uma vida de santidade. Pokémon por acaso nos faz pecar? Não importa se é do demônio ou não, na bíblia fala que o diabo é quem domina nosso mundo, por isso vemos tanta coisa ruim na tv, e tantas porcarias que nos levam ao pecado. Se quizermos ter uma vida feliz e bem sucedida precisamos do Ser que nos criou, e que veio à Terra como homem, foi humilhado numa cruz e esse mesmo Senhor voltará como rei julgará todas as nações.
Independente de sua religião ou se crê em Deus ou não, teremos que dar conta com Ele no Dia do Juízo, afinal Ele nos criou e deu livre arbrítrio para ecolher-mos o que queremos.
Leiam a bíblia, pesquizem sobre os iluminats, e pelo menos leiam apocalipse e intendam que Deus nunca deixou segredo e que revelou tudo na bíblia, desde o princípio até o fim.
Na minha vida pessoal jogo pokémon, assisto animes, mas não deixo de buscar a Deus e viver em santidade.
| |
| | | Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sex 13 maio 2011 - 16:25 | |
| eu n tenho religiao no lugar eu acredito em Deus ja basta
nem sei pra que inventaram essas religioes eles falam muita bobeira criticam sem saber o que estao falando parece que pra eles, Deus inventou todos so pra fica estudando e seguindo religioes ________________ Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621
Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista! Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil). Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha. Avatar por: Milmil. E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado. Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
| |
| | | Red~ Membro
| Assunto: Re: religião vs pokemon Sex 13 maio 2011 - 17:17 | |
| O Problema é que muitas pessoas tem marcação com Animes(Desenhos) do Japão, eu conheço muita gente que fico viciada em diversos animes ou jogos(Pokémon por exemplo), uma pessoa da minha familia fico viciadão, faltava trabalho e etc só para assistir, eu vejo pokémon e sei lá, tanto faz para min, se mandarem eu sair, eu saio, parar de assistir, eu paro, outro motivo também é que realmente existe desenhos, vamos dizer, satânico, que são consagrados e blá blá(não quero me aprofundar nisso).
Eu acho que isso é de pessoa em pessoa, geralmente o povo culpa os desenhos/jogos, mais na realidade a culpa está no mesmo, crianças que não tem uma boa formação, pode utilizar o mesmo como imaginação se ferir e etc, e no fim a culpa é do desenho ou anime.
Por exemplo ? Coloca uma criança de 5 anos para jogar GTA, ela vai pensar que isso é certo, e via fica imitando e etc...
Uma pessoa da minha religião uma vez avia comentado que esses desenhos é satânico e blá blá(até hoje um amigo meu tem marcação comigo KKK), mais nem ligo, eu acho que isso varia da cabeça de cada um. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obs: Zero Mythos = Meu Segundo Nick. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: religião vs pokemon | |
| |
| | | | religião vs pokemon | |
|