Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

religião vs pokemon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

religião vs pokemon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

religião vs pokemon

Ir para baixo 
+32
Ookami
kiy.Asgard
Lucario100
Karien
J3ff
DougX
marcinho
Lholhoty
flt
Mikh
Tyranitar
Tifous
Juan Ftm the best
marcos-zx
pikachu385
LordMathVader
Balanakuya
Gutdi
Best Wishes
Red~
Togkiss K
Allan
Mari-chan
arthur trainer of celebi
AkiraGold
fogopsiq
Kurosaki Lucas
Henool
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RazorRooftrellen
sonicmon
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Best Wishes
Membro
Membro
Best Wishes

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

religião vs pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex 13 maio 2011 - 17:54

Cara, eu acho em minha opinião que Pokémon não é do diabo, mas Jesus disse que se seu olho lhe faz pecar, arranque-o porque é melhor entrar no céu sem um olho do que o corpo inteiro no inferno. Se Pokémon te faz pecar, deixe de jogar, assistir ou qualquer outra coisa Concordo com o Allan, mas illuminattis? Fala sério! Allan, se preocupe mais com o Reino de Deus do que Illuminattis, que nem sabe se existem realmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Red~
Membro
Membro
Red~

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10religião vs pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex 13 maio 2011 - 18:06

Infelizmente Iluminattis(iluminats, sei lá x.x'), existe sim, porem, to nem ai pra eles Mad

RazorRooftrellen
Membro
Membro
RazorRooftrellen

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10religião vs pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex 13 maio 2011 - 18:40

Tambem acho igual ao Red na pagina 1... Como se de Animes infântis falam um monte e de jogos como GTA não falam nada? '-' Se falaram foi poucas vezes... porque não vi em lugar algum.

Edit: Illuminati's existem... mais to nem ai pra eles x-x Vai ser realmente MUITO dificil tomar posse do poder politico desse planeta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu não morri.

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex 13 maio 2011 - 18:42

Eu sou católico e sou até hoje
Lá eles não fazem nada de mal apenas acreditam em deus e não tem nada contra ninguem
Eu não entendo o porque dessa tal Evangélica ou Protestante ser tão preconceituosa
Eles deviam entender que deus criou as pessoas para serem boas mas (uma coisa que não devo revelar) fez as pessoas serem ruins...
Os pokémons não tem nada de Satânico ...
Só se no maximo eles acharem que o pikachu por causa de ter orelhas Espetadas serem chifres .-.
Os pokémons são nada mais nada menos que :
Animais que fazem batalhas até o outro desmaiar e não morrer...
E se você reparar nenhum Pokémon engole nenhum pokémon...
Os pokémons ajudam as pessoas e outros pokémons e não matam...

Eles tem que aprender a descobrir melhor oque são pokémons e os julgarem de forma mais leve ou melhor,nem julgar...

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Balanakuya
Membro
Membro
Balanakuya

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 10:06

Também sou catolico, eles não falam nada disso mesmo nas missas. Uma vez passei na frente de uma igreja protestante, eu ouvi algo assim(caps lock pq tavam gritando):ACREDITEM EM DEUS, O DIABO VAI TENTAR PREGAR PESSAS MAS, SEJAM FORTES!!!!!!!!!!! ALELUIA, ALELUIA... Não sei porque a aleluia mas, nos encontros de fé dos protestantes eles ficam gritando o nome de deus ou seja:eles são mais diabolicos que pokémon pois falar o nome de deus em vão é pecado, e falar do diabo ele aproxima mais de você, eu botei deus pois não queria escrever em vão mais eles tavam falando o nome dele.(e do diabo tambem)

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu não morri.

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 10:56

Balanakuya escreveu:
Também sou catolico, eles não falam nada disso mesmo nas missas. Uma vez passei na frente de uma igreja protestante, eu ouvi algo assim(caps lock pq tavam gritando):ACREDITEM EM DEUS, O DIABO VAI TENTAR PREGAR PESSAS MAS, SEJAM FORTES!!!!!!!!!!! ALELUIA, ALELUIA... Não sei porque a aleluia mas, nos encontros de fé dos protestantes eles ficam gritando o nome de deus ou seja:eles são mais diabolicos que pokémon pois falar o nome de deus em vão é pecado, e falar do diabo ele aproxima mais de você, eu botei deus pois não queria escrever em vão mais eles tavam falando o nome dele.(e do diabo tambem)
Eu tenho uma colega de classe que é da igreja protestante
E ela é proibida de comemorar:
aniversario
Haloween
Cantar hino nacional
E outras datas...
Se eles falam de pokémon,mas eles esquecem dos animês hentai,Echii,Yuri,Yaoi,E aqueles que o próprio protagonista é um Demonio...
E esquecem do maninhos de 6 anos jogando GTA(meu primo é assim)...
Eu adoro ser católico pelo fato de ter liberdade para me expressar e comemorar sem ter nenhuma restrição.

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10religião vs pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 11:32

Ok toda essa historia é uma besteira, pokémon não é maligno e tal, maligno é Yu-gi-oh, Naruto e etc.
Naruto: O símbolo do sharingan é significa 666.
One Peace: Quando o Ruff vai para a ilha do céu o trono dos "Deuses" de lá tem o mesmo síbolo do Sharingan, mais uma vez 666.
Yu-Gi-Oh!: Não tenho nem palavras, monstros orrentos com nome de sátanas e tudo mais, mas nos últimos ebisodios da segunda temporada(O com o jaden como personagen principal) um personagem fala que o mal e a luz estavam em guerra, e que a oscuridade(a palavra não esta errada) venceu agora eles tinha paz.
YuYurracucho(Não sei como se escreve):Não vou nem comentar.
Allan
Membro
Membro
Allan

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 13:02

Concordo com vc Best wishes. Se vc começa a pecar com pokemon, pare com pokemon, se a tv te faz pecar nao veja mais tv, e etc.

Eu disse para ler sobre os iluminats e talz pq o objetivo deles é fazer o povo ficar ocupado com as coisas do mundo e se esquecerem de Deus, pokemon , assim como qualquer anime e qualquer jogo podem te viciar , ficando com preguiça de ir á igreja, ler a bíblia, estudar, fazer seu serviço e etc.

Pessoal, independente de religião ou igreja, examinem as Escrituras, peçam a direção de Deus para tudo q forem fazer.

Estamos nos fins dos tempos, devemos buscar primeiro a Deus e o restante das coisas serão acrescentadas.

Membro
Membro
pikachu385

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
religião vs pokemon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10religião vs pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 13:30

Pessoal, sobre os iluminatti é verdade, antigamente eu desprezava isso, mas hoje penso de outra maneira, fiquem calmos e não se desesperem, eu vejo pokémon e outras coisas e nem ligo para esses pensamentos, também jamais poderemos falar dos outros sem conhecê-los direito, sou católico, no entanto tenho uma boa relação com outras religiões, resumindo sou neutro, façam isso também, respeitem as religiões e ganhem seus céus, se o outro pecar, pokémon não tem nada a ver com esses negócios, por isso esqueçam isso e vivam suas vidas, ora acho que no episódio do porygon, eles queriam dar um efeito especial.

Por isso peço para que respeitem os outros, e começe a ver o que você está fazendo, esqueçam os iluminatti, senão você não vai conseguir viver, viva sua infância ao máximo, porque quando crescer, vai ter um trabalho fixo e pouco tempo. Somente isso, vale para todas as outras religiões também, respeite os outros, oras.

Adiós.

Spoiler:
Best Wishes
Membro
Membro
Best Wishes

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 13:40

Eu, perdão Allan, mas uma coisa, vi alguns posts comentando sobre os protestantes, é melhor acabar com esse negócio, pq logo, vamos começar criticar religiões e que eu saiba esse site é sobre Pokémon. Então vamos ter prudência ao falar e analisar os posts!
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 16:36

Os católicos falaram o mesmo dos computadores na década de 80, e isso acabou afastando as pessoas da Igreja. Com a mesma especulação de pokemon, perderam mais fiéis. Sorte que não reclamaram do Eatrhbound, senão...

Balanakuya
Membro
Membro
Balanakuya

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 16:38

eu sei que falei aquilo mas: uma coisa que nunca vou me esquecer é que o meu tio disse, ele falou para respeitar as outras religiões, não é certo falar que o nosso deus é o verdadeiro e os deles falsos, para começar, alguem aqui já morreu e voltou e viu qual religião é a verdadeira?E se todas forem reais? Por isso sempre respeite todas elas, por mais que pareçam mentira mais, e se ela for a verdadeira? Por isso respeitem todas as religiões, e vamos parar com isso, pois como o best wishes falou, vai começar uma briga entre religiões neste topico.

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 17:48

porque acreditar em religião ninguem provou nada,raciocina comigo se para cada religião a outra e malefica então todas são maleficas para a outra então todas são maleficas,acha uma to te pedindo uma religião que NINGUEM fez merda dentro dela.lembre-se o ser humano so quer poder e a igreja so serve para emganar e proibir para que uma elite manter o poder, por tanto todas são vagabundas e mentirosas, acredite no que quiser,mas lembrem-se não importa no que voce acredita quem escreveu todas as biblias foi o homem DEUS NÂO ESCREVEU A BIBLIA QUEM ESCREVEU FOI UM VAGABUNDO,pemssem os japoneses tem uma religião diferente por tanto a igreja dece o paul neles,os iluminates são inveção para evitar revoltas do povo,o governo esconde os ALIENS para evitar a derrubada da igreja e o panico se quiserem continuar crendo em besteiras continuem pois eu não mando em voces,mas uma coisa eu digo, quando voces quebrarem a cara lembre que eu disse que deus e demonio sao uma forma de iludir e escravisar a humanidade
RazorRooftrellen
Membro
Membro
RazorRooftrellen

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 20:53

Discordo totalmente de tu arthur... Não acredito na ciência que tenta levar as coisas sem acreditar a Deus... Se o Governo esconde aliens eles que se danem por min esse povo ta mais que preparado para uma revelação de tal altitude e não quem escreveu a Biblia não foi um Vagabundo '-' Ninguem de uma classe de vida tão baixa seria capaz de escrever mais de 1500 Paginas... Se ele não tem dinheiro para sobreviver como eles vão escrever uma coisa tão imensa e grande?! A Unica Elite que existe na igreja pra min somos nós quem cremos no Pai.

sonicmon
Membro
Membro
sonicmon

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 17:40

arthur trainer of celebi escreveu:
porque acreditar em religião ninguem provou nada,raciocina comigo se para cada religião a outra e malefica então todas são maleficas para a outra então todas são maleficas,acha uma to te pedindo uma religião que NINGUEM fez merda dentro dela.lembre-se o ser humano so quer poder e a igreja so serve para emganar e proibir para que uma elite manter o poder, por tanto todas são vagabundas e mentirosas, acredite no que quiser,mas lembrem-se não importa no que voce acredita quem escreveu todas as biblias foi o homem DEUS NÂO ESCREVEU A BIBLIA QUEM ESCREVEU FOI UM VAGABUNDO,pemssem os japoneses tem uma religião diferente por tanto a igreja dece o paul neles,os iluminates são inveção para evitar revoltas do povo,o governo esconde os ALIENS para evitar a derrubada da igreja e o panico se quiserem continuar crendo em besteiras continuem pois eu não mando em voces,mas uma coisa eu digo, quando voces quebrarem a cara lembre que eu disse que deus e demonio sao uma forma de iludir e escravisar a humanidade

Não comfunda passado com presente, isso acontecia no passado pois a falta de conhecimento biblico causava isso ja que ela estava em outra lingua e para alguem qeu não sabe ler na propia lingua em outra ficaria dificil.

Agora se forem postar postem em relação a pokemon e religião.

Na minha opnião do diabo mesmo e a condenação eterna pois ele foi o primeiro para o inferno. Se pokemon fosse satanico eu não iria mais assistir, o que aconteceu comigo no passado foi que eu me viciei e me enganaram com isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: religião vs pokemon   religião vs pokemon - Página 2 Icon_minitime

religião vs pokemon
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte