Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Black and White no R4 AJUDA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Black and White no R4 AJUDA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Black and White no R4 AJUDA

Ir para baixo 
+2
Chris
kawaoko123
6 participantes
AutorMensagem
kawaoko123
Membro
Membro
kawaoko123


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 0:17

Pessoal eu tenho o Ds antigao o Ds lite e tenho o R4 Revolution for DS Eu testei o Pokemon Black e o Pokemon White no meu r4 mais nao funcionou tem como fazer funcionar ?

O MEU R4 É O R4 REVOLUTION FOR DS

OBRIGADO JA AGRADEÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Membro
Membro
Chris


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 11:36

Baixa o wood r4 e instala no seu r4, deletando toda a firmware e substituindo pelo wood
nao se esqueça tambem de renomear todos os seus .sav colocando um .nds na frente
ficando assim


supermario.nds.sav

assim o pokemon vai funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
kawaoko123
Membro
Membro
kawaoko123


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 13:29

Cara o meu R4 é o falso
Ir para o topo Ir para baixo
Niroga-old
Membro
Membro
Niroga-old


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2011

Frase pessoal : Tudo é Pokémon!


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 13:34

Você tem que retirar seu sistema do R4, não esqueça do fazer back-up, troque-o por um sistema chamado de R4 Wood, ai é só baixar e jogar! Mas não se esqueça! Terá de converter seus saves antigos, tome cuidado! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokanalisedoniroga.blogspot.com/
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 14:15

Pera ai, se substituir o sistema do R4 algum jogo não vai funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
kawaoko123
Membro
Membro
kawaoko123


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 14:40

Gente O WOOD R4 nao funciona eu instalo ele na raiz do meu micro Sd e coloco o jogo mais o Ds só fica carregando nao abri o menu do R4
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 15:02

kawaoko123 escreveu:
Gente O WOOD R4 nao funciona eu instalo ele na raiz do meu micro Sd e coloco o jogo mais o Ds só fica carregando nao abri o menu do R4


eles não te avisaram de uma coisa,se seu R4 for FALSO o wood original nunca funcionará,e tem outra coisa,o wood vem com o arquivo DAT. e para funcionar nos originais você substitui o seu DAT. pelo do wood,mas nos falsos não vai,e ele fica eternamente do loading

espero que você tenha uma cópia do seu antigo DAT. por que se não seu R4 não irá funcionar,assim como aconteceu com o meu

tem que ter o wood falso,o meu R4 é diferente e tem um wood especial para ele
Ir para o topo Ir para baixo
kawaoko123
Membro
Membro
kawaoko123


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeSáb 9 Abr 2011 - 15:17

Onde eu conseigo esse Wood falso
Ir para o topo Ir para baixo
thiagokenji1998
Membro
Membro
thiagokenji1998


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Black and White no R4 AJUDA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Black and White no R4 AJUDA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2011


Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 15:47

O meu Pokemon Black e o White dão erro tambem, tipo aparece uma tela preta escrito uns negocios.Queria saber como arrumar ou uma rom que pegue pq quero muito jogar no Ds
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Black and White no R4 AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Black and White no R4 AJUDA   Pokemon Black and White no R4 AJUDA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Black and White no R4 AJUDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» ajuda no pokemon black e white
» Ajuda com pokemon black white
» Ajuda R4 Pokemon Black/White
» Min Ajuda Conecta Wi-Fi no pokemon black/white

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: