Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem pega o victini pra mim  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem pega o victini pra mim  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem pega o victini pra mim

4 participantes

Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty alguem pega o victini pra mim

Mensagem por paul master Seg 11 Abr 2011 - 21:28

Eu dei sorte, não tive tempo de pegar o Victini mas ontem foi confirmado que o evento foi prolongado então por favor alguem pega pra mim ^^
Antes preciso saber onde pego o save pra vcs pegarem o Liberty Pass e como coloca o save no jogo novamente. Eu dei sorte gente, então me ajudem!!!

Obrigado pela atenção.

paul master
paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por dan_poke Ter 12 Abr 2011 - 13:40

Vc tem q upar em algum site seu save q fica na pasta do emulador

Depois coloca o save aqui

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue2 / 102 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por perobasantos Ter 12 Abr 2011 - 14:50

dan_poke escreveu:Vc tem q upar em algum site seu save q fica na pasta do emulador

Depois coloca o save aqui
juhh amigao, comecei uma gravaçao no white, pega o liberty ticket pra mim fazendo o favor.tem so 4 minutos, de game rsrs, mas como foi adiado nao sei até qnd entao melhora fazer o down ja do liberty, vlw agradeço desde ja , esta ai o link do meu sav:

megaupload.com/?d=SSP6SOR7
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por Juhh x3 Ter 12 Abr 2011 - 15:51

@paul master

Paul master o seu save vai estar na pasta do emulador dependendo do emulador que você usa vai estar uma coisa diferente , Desmume .Dsv No$gba .SAV - Se lembre que o nome do seu salve estara igual ao da rom que você usa - então se pega esse arquivo e posta no megauploud que e facil , apenas escreva no google e depois aperta no primeiro link ai e so esperar um pouco que vai aparecer uma barrinha pra você posta seu salve .



perobasantos escreveu:
dan_poke escreveu:Vc tem q upar em algum site seu save q fica na pasta do emulador

Depois coloca o save aqui
juhh amigao, comecei uma gravaçao no white, pega o liberty ticket pra mim fazendo o favor.tem so 4 minutos, de game rsrs, mas como foi adiado nao sei até qnd entao melhora fazer o down ja do liberty, vlw agradeço desde ja , esta ai o link do meu sav:

megaupload.com/?d=SSP6SOR7

Peroba sabe uma coisa que facilitaria e deixar o treinador no centro pokémon , porque não sei oque se tem que fazer no salve e não gosto de ficar jogando no salve dos outros , se der pra min fazer nesse salve sem mecher em nada eu pego se não passa até ter um centro pokémon e me manda o salve .

@Edit
Olha eu tentei é so ir no centro pokémon e quando você entrar nele tera um carteiro de azul e so falar com ele se ele não estiver lá me manda o salve de novo . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por perobasantos Qua 13 Abr 2011 - 2:45

Juhh x3 escreveu:@paul master

Paul master o seu save vai estar na pasta do emulador dependendo do emulador que você usa vai estar uma coisa diferente , Desmume .Dsv No$gba .SAV - Se lembre que o nome do seu salve estara igual ao da rom que você usa - então se pega esse arquivo e posta no megauploud que e facil , apenas escreva no google e depois aperta no primeiro link ai e so esperar um pouco que vai aparecer uma barrinha pra você posta seu salve .



perobasantos escreveu:
dan_poke escreveu:Vc tem q upar em algum site seu save q fica na pasta do emulador

Depois coloca o save aqui
juhh amigao, comecei uma gravaçao no white, pega o liberty ticket pra mim fazendo o favor.tem so 4 minutos, de game rsrs, mas como foi adiado nao sei até qnd entao melhora fazer o down ja do liberty, vlw agradeço desde ja , esta ai o link do meu sav:

megaupload.com/?d=SSP6SOR7

Peroba sabe uma coisa que facilitaria e deixar o treinador no centro pokémon , porque não sei oque se tem que fazer no salve e não gosto de ficar jogando no salve dos outros , se der pra min fazer nesse salve sem mecher em nada eu pego se não passa até ter um centro pokémon e me manda o salve .

@Edit
Olha eu tentei é so ir no centro pokémon e quando você entrar nele tera um carteiro de azul e so falar com ele se ele não estiver lá me manda o salve de novo . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rapaz, tu mudou meu nome pra SOPLOX KKKKKKKKKKKKK, e tbm perdeu as 2 primeiras batalhas que eu tinha ganho =x,e nao apareceu o carinha de azul pra pegar o liberty ticket nao rsrs, comecei outro save, vou treinar com tsutarja,é o mais fraquinho, mas vou treina-lo ver se deixou ele rox rsrs, ja fiz o sav dos eventos de zorua e zoroark tbm =x. Ja ta no centro , arruma ai pra eu agora. ta ai o sav:


perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por Juhh x3 Qua 13 Abr 2011 - 13:06

@Peroba

Eu já baixei o salve com o nome de SOPLOXXXX , não ta aparecendo link nenhum coloca ai que eu pego pra você .

Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por perobasantos Qua 13 Abr 2011 - 13:31

Juhh x3 escreveu:@Peroba

Eu já baixei o salve com o nome de SOPLOXXXX , não ta aparecendo link nenhum coloca ai que eu pego pra você .


megaupload.com/?d=L92NWLQW

Ta ai vlw juh tava te esperando
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por paul master Qua 13 Abr 2011 - 14:36

Espera um pouco ai gente que ja vou upar é porque tenho muitos trabalhos de escola pra fazer mas da daqui a pouquinho trago o link blz, eu não morri
_____________________________________________________________________________________

olha ai o save ve ce da certo, eu ainda to na segunda cidade mas é so pegar o libert pass que daqui a pouco eu chego em castelia ,blz Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Qua 13 Abr 2011 - 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
paul master
paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
alguem pega o victini pra mim  Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem pega o victini pra mim  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Ir para o topo Ir para baixo

alguem pega o victini pra mim  Empty Re: alguem pega o victini pra mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos