| alguem pega o victini pra mim | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: alguem pega o victini pra mim Seg 11 Abr 2011 - 21:28 | |
| Eu dei sorte, não tive tempo de pegar o Victini mas ontem foi confirmado que o evento foi prolongado então por favor alguem pega pra mim ^^ Antes preciso saber onde pego o save pra vcs pegarem o Liberty Pass e como coloca o save no jogo novamente. Eu dei sorte gente, então me ajudem!!!
Obrigado pela atenção.
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim Ter 12 Abr 2011 - 13:40 | |
| Vc tem q upar em algum site seu save q fica na pasta do emulador
Depois coloca o save aqui ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim Ter 12 Abr 2011 - 14:50 | |
| - dan_poke escreveu:
- Vc tem q upar em algum site seu save q fica na pasta do emulador
Depois coloca o save aqui juhh amigao, comecei uma gravaçao no white, pega o liberty ticket pra mim fazendo o favor.tem so 4 minutos, de game rsrs, mas como foi adiado nao sei até qnd entao melhora fazer o down ja do liberty, vlw agradeço desde ja , esta ai o link do meu sav: megaupload.com/?d=SSP6SOR7 | |
|
| |
Juhh x3 Membro
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim Ter 12 Abr 2011 - 15:51 | |
| @paul master Paul master o seu save vai estar na pasta do emulador dependendo do emulador que você usa vai estar uma coisa diferente , Desmume .Dsv No$gba .SAV - Se lembre que o nome do seu salve estara igual ao da rom que você usa - então se pega esse arquivo e posta no megauploud que e facil , apenas escreva no google e depois aperta no primeiro link ai e so esperar um pouco que vai aparecer uma barrinha pra você posta seu salve . - perobasantos escreveu:
- dan_poke escreveu:
Depois coloca o save aqui juhh amigao, comecei uma gravaçao no white, pega o liberty ticket pra mim fazendo o favor.tem so 4 minutos, de game rsrs, mas como foi adiado nao sei até qnd entao melhora fazer o down ja do liberty, vlw agradeço desde ja , esta ai o link do meu sav:
megaupload.com/?d=SSP6SOR7 Peroba sabe uma coisa que facilitaria e deixar o treinador no centro pokémon , porque não sei oque se tem que fazer no salve e não gosto de ficar jogando no salve dos outros , se der pra min fazer nesse salve sem mecher em nada eu pego se não passa até ter um centro pokémon e me manda o salve . @Edit Olha eu tentei é so ir no centro pokémon e quando você entrar nele tera um carteiro de azul e so falar com ele se ele não estiver lá me manda o salve de novo . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim Qua 13 Abr 2011 - 2:45 | |
| - Juhh x3 escreveu:
- @paul master
Paul master o seu save vai estar na pasta do emulador dependendo do emulador que você usa vai estar uma coisa diferente , Desmume .Dsv No$gba .SAV - Se lembre que o nome do seu salve estara igual ao da rom que você usa - então se pega esse arquivo e posta no megauploud que e facil , apenas escreva no google e depois aperta no primeiro link ai e so esperar um pouco que vai aparecer uma barrinha pra você posta seu salve .
- perobasantos escreveu:
- dan_poke escreveu:
Depois coloca o save aqui juhh amigao, comecei uma gravaçao no white, pega o liberty ticket pra mim fazendo o favor.tem so 4 minutos, de game rsrs, mas como foi adiado nao sei até qnd entao melhora fazer o down ja do liberty, vlw agradeço desde ja , esta ai o link do meu sav:
megaupload.com/?d=SSP6SOR7 Peroba sabe uma coisa que facilitaria e deixar o treinador no centro pokémon , porque não sei oque se tem que fazer no salve e não gosto de ficar jogando no salve dos outros , se der pra min fazer nesse salve sem mecher em nada eu pego se não passa até ter um centro pokémon e me manda o salve .
@Edit Olha eu tentei é so ir no centro pokémon e quando você entrar nele tera um carteiro de azul e so falar com ele se ele não estiver lá me manda o salve de novo . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rapaz, tu mudou meu nome pra SOPLOX KKKKKKKKKKKKK, e tbm perdeu as 2 primeiras batalhas que eu tinha ganho =x,e nao apareceu o carinha de azul pra pegar o liberty ticket nao rsrs, comecei outro save, vou treinar com tsutarja,é o mais fraquinho, mas vou treina-lo ver se deixou ele rox rsrs, ja fiz o sav dos eventos de zorua e zoroark tbm =x. Ja ta no centro , arruma ai pra eu agora. ta ai o sav: | |
|
| |
Juhh x3 Membro
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim Qua 13 Abr 2011 - 13:06 | |
| @Peroba
Eu já baixei o salve com o nome de SOPLOXXXX , não ta aparecendo link nenhum coloca ai que eu pego pra você .
| |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim Qua 13 Abr 2011 - 13:31 | |
| - Juhh x3 escreveu:
- @Peroba
Eu já baixei o salve com o nome de SOPLOXXXX , não ta aparecendo link nenhum coloca ai que eu pego pra você .
megaupload.com/?d=L92NWLQW Ta ai vlw juh tava te esperando | |
|
| |
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim Qua 13 Abr 2011 - 14:36 | |
| Espera um pouco ai gente que ja vou upar é porque tenho muitos trabalhos de escola pra fazer mas da daqui a pouquinho trago o link blz, eu não morri _____________________________________________________________________________________ olha ai o save ve ce da certo, eu ainda to na segunda cidade mas é so pegar o libert pass que daqui a pouco eu chego em castelia ,blz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Qua 13 Abr 2011 - 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: alguem pega o victini pra mim | |
| |
|
| |
| alguem pega o victini pra mim | |
|