| A Jornada de Ludnick | |
|
+4jmarcos589 LeoT' Zoey@ ludnick 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ludnick Membro
| Assunto: A Jornada de Ludnick Ter 12 Abr 2011 - 21:49 | |
| Bom,já estava planejando a muito tempo fazer esta HQ e emfim aqui esta ela. Pois ainda esta so no começo! Aqui esta o protologo Para quem nao consegue ver aqui esta o link https://2img.net/r/ihimizer/img860/9962/hqpro.png | |
|
| |
Zoey@ Membro
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Sex 15 Abr 2011 - 19:37 | |
| Olá,resolvi dar uma passadinha no topico de HQ's e...Achei uma excelente! Pois so teve alguns erros por exemplo Riolu use use Evasiva E no ultimo quadro que eles estao no pokecenter o cabelo da soll esta marrom ao em vez de estar preto. Bom voce ja tem uma leitora e parabnes ;D | |
|
| |
LeoT' Membro
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Sex 15 Abr 2011 - 19:59 | |
| Pois é como a Zoey disse o cabelo da Soll está marrom e não preto como nos outros quadradinhos .... A batalha foi curta mas tá boa ! Bom você já tem 2 leitores continue o trabalho e iram vir mais | |
|
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Sáb 16 Abr 2011 - 7:50 | |
| eu achei um tanto rápida, no começo o ovo tava em cima da mesa no outro quadrinho ja tinha chocado e ja era um riolu. depois a menina ta descendo a escada e um tempo depois ja estão na escada. Depois ja estão na rota 1 batalhando.
Mas o que conta mesmo, é a história que eu achei legal. Não consigo dizer muito só pelo 1º capítulo, mas já posso dizer que você tem um leitor!
Boa sorte Jmarcos589. | |
|
| |
ludnick Membro
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Sáb 16 Abr 2011 - 9:48 | |
| Obrigado pelos comentarios e fico feliz por ter leitores, Adorei os comentarios! E peço muitas desculpas pelo cabelo da Soll estar marrom. Aqui esta o primeiro episodio Para quem nao consegue ver https://2img.net/r/ihimizer/img862/1738/hqep1.png ________________ A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver. | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Qua 27 Abr 2011 - 1:37 | |
| Nao use coisas com aff,lol
Tambem esta tendo, pouca pontuaçao -.-''
Por exemplo: "Legal Tome essas pokebolas"
Ai eu vi dois erros:
1- Nao se coloca 2 palavras com letras maisculas na mesma frase
2- E o ponto de exclamçao ali?
Use acentuaçao correta. Ok? | |
|
| |
ludnick Membro
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Dom 15 maio 2011 - 10:25 | |
| aqui esta o segundo episodio e obrigado,felipe pelo comentario. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Dom 15 maio 2011 - 12:04 | |
| Boa Tarde!!
Achei o episódio um pouco curto.Tente desenvolver mais a história.A acentuação não foi adequada, algumas palavras como "não", "tá", etc.Não foram acentuadas, quando deveriam.E no capítulo anterior achei as batalhas até legais, mas poderia aumentá-las e colocar mais emoção.Bom é isso aumente o tamanho do episódio e melhore a acentuação.Irei acompanhar sua HQ ^^
Bye~
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Dom 15 maio 2011 - 12:14 | |
| Hey, bom dia.
Até que gostei de sua HQ. Mas você precisa desenvolver a história, deixar um pequeno toque de mistério, ou algo do tipo.
A açentuação está pobre, revise o episódio para poder colocar o acento nas palavras que são acentuadas.
Também tem uns erros de ortografia, como no penúltimo quadrinho. Você colocou "obrigado" com letra minúscula.
Aumente o tamanho do capítulo para pelo menos 16 quadrinhos ou mais, mas isto é a seu critério.
A parte em que o Ludnick desmaia só por ver a Soll montada em um Feebas foi meio non-sense, mas até que foi engraçado.
Vou acompanhar sua HQ, see ya!
| |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Seg 16 maio 2011 - 22:47 | |
| Bom, vamos as criticas e sugestoes:
O ponto REALMENTE bom da sua HQ, e sua criatividade, mas a sua ortografia nao e muito boa, um dos exemplos e que, voce coloca letra maiuscula, no meio da frase, assim:
"AHH! Na onde foi parar A louca da Soll"
Viu? Areas sublinhadas sao coisas que poderiam melhorar. Agora olhe meu exemplo:
"AHH! Aonde foi parar a louca da Soll?
Outro exemplo, foi no começo da HQ:
"Joy:obrigado fiquem Aqui pois esta Anoitecendo
Viu, e ainda voce cometeu outros 3 erros: 1- Voce esqueceu de dar um espaço entre o ponto de interrogaçao e o "Obrigado" 2- Colocou o "obrigado" com letra MINISCULA 3- Faltou a virgula aqui: "Fiquem aqui, pois esta anoitecendo"
Arrumando os erros ficariam assim: "Joy: Obrigado, fiquem aqui, pois esta anoitecendo"
Esqueceu de alguns acentos, etc.
Agora os pontos positivos: Bons sprites, imaginaçao, nao faz coisas nada a ver.
Bom, voce poderia aumentar a quantidade de quadrinhos para, hummmm, 16, ficaria bem melhor, outra coisa, diminua a letra e a mude (a cor pode deixar), pois fica muito grande as letras e fica feio assim, deixe em tamanho 12, ou 11 | |
|
| |
ludnick Membro
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Sáb 4 Jun 2011 - 5:18 | |
| Aqui o terceiro episodio e obrigado pelos comentarios,e muito obrigado pelas dicas Felipe. | |
|
| |
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick Ter 7 Jun 2011 - 15:08 | |
| Eu gostei um pouco, acho que eu acompanharei. _____ "Ludnick:Ta sim Oque ouve aqui?" Voce pois tudo junto!E letra maiuscula depois do inicio da frase Tem muitas palavras sem acento. Meio estranho nadar em cima do Feebas, mas e como voar em cima de Pidgey
Boa Sorte!
Última edição por Sweets em Ter 7 Jun 2011 - 15:22, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Desative a Assinatura) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Jornada de Ludnick | |
| |
|
| |
| A Jornada de Ludnick | |
|