Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com Ev Training Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com Ev Training Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Ev Training

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Problemas com Ev Training

Mensagem por Tifous Ter 12 Abr 2011 - 22:06

Olá , pessoal .

Hoje eu estava treinando em EV's no meu Pokémon White , e notei algumas dúvidas a respeito desse treinamento .

Fui treinar meu Scrafty lá no Relic Castle , para ganhar EV's em ATK combatendo Krokoroks . Matei uma porrada um monte deles ( uns 8 D: ) e quando subi de lvl. , ele só ganhou 2 Stats em ATK . Como um Krokorok dá 2 EV's em ATK , era para eu ter ganhado mais , como a cada 4 EV's você ganha 1 Stat . Fiquei meio perturbado com isso ... D:

Queria saber se é necessário para o treino de EV's o Macho Brace e CIA .

Agradeço desde já õ/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por Rogerz Ter 12 Abr 2011 - 23:21

Na quinta geração os stats são recalculados após cada batalha, em vez do Lv up como nas gerações anteriores.

Pode reparar que quando você derrotar 2 Krokorok, você ganhará 1 ponto a mais no stat de Atk, mesmo sem ter upado de Lv.

Com isso, agora dá pra colocar EVs em Pokémons de Lv100.

Macho Brace dobra os Efforts ganhos a cada batalha, no caso do Krokorok, você ganhará 4.
Com um Power Bracer (você consegue por 16BP), você ganhará 6 Efforts de Atk!

Espero ter ajudado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por perobasantos Qua 13 Abr 2011 - 2:52

Tifous escreveu:Olá , pessoal .

Hoje eu estava treinando em EV's no meu Pokémon White , e notei algumas dúvidas a respeito desse treinamento .

Fui treinar meu Scrafty lá no Relic Castle , para ganhar EV's em ATK combatendo Krokoroks . Matei uma porrada um monte deles ( uns 8 D: ) e quando subi de lvl. , ele só ganhou 2 Stats em ATK . Como um Krokorok dá 2 EV's em ATK , era para eu ter ganhado mais , como a cada 4 EV's você ganha 1 Stat . Fiquei meio perturbado com isso ... D:

Queria saber se é necessário para o treino de EV's o Macho Brace e CIA .

Agradeço desde já õ/

RAPAZ, MUITA GENTE PODERÁ ME CHJINGAR E ME DIZER QUE EU SOU NOOB PRA CARAI MAS;
PRA MIM EM B/W NAO TEM DIFERENCIA EM QL DA MAIS EV EM ATK OU SEJA LA QL FOR.
PQ PENSO ASSIM. PQ FIZERAM UM TUTORIAL DE ONDE AS EV'S SAO MAIORES PARA UPAR ENTRE, ATK,DEF,SP ATK, SP DEF E VELOCIDADE, POIS BEM: PEGUE 2 POKEMONS E VÁ A UM DESSES LUGARES, TREINE OS 2 MATANDO OS MESMOS POKEMONS, NO FINAL ELE VAO GANHAR EV'S TOTALMENTE DIFERENTES, ME LEVANDO A ACHAR, QUE AS EV'S NESTA VERSAO VAI DE ACORDO COM SEU POKEMON OU ITEM QUE ELE CARREGA PARA AUMENTAR DETERMINADA EV, MAS O RESTANTE VAI SER SEMPRE O MSM DE ACORDO COM O LVL EM QUESTAO.

AGORA TODO MUNDO PODE ME CHINGAR E DIZER QUE EU NAO SEI NADA DE NADA =], MAS SO PERCEBI ISSO, DEPOIS DE TESTAR VARIAS VEZES E SEMPRE AS EV'S VINHAO DIFERENTES

EX: SCRAFT E ARCHEOPS, TREINADOS PARA AUMENTAR ATK: O SCRAFT AUMENTAVA 2 EV ATÉ 3 EM ATK E APENAS 1 EM VELO, E O ARCHEOPS MATANDO OS MSM POKEMONS SUBIA AO CONTRARIO, AUMENTAVA ATÉ 3 EV DE VELOCIDADE E APENAS 1 DE ATK.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por Anthlion Qua 13 Abr 2011 - 11:56

perobasantos escreveu:
Tifous escreveu:Olá , pessoal .

Hoje eu estava treinando em EV's no meu Pokémon White , e notei algumas dúvidas a respeito desse treinamento .

Fui treinar meu Scrafty lá no Relic Castle , para ganhar EV's em ATK combatendo Krokoroks . Matei uma porrada um monte deles ( uns 8 D: ) e quando subi de lvl. , ele só ganhou 2 Stats em ATK . Como um Krokorok dá 2 EV's em ATK , era para eu ter ganhado mais , como a cada 4 EV's você ganha 1 Stat . Fiquei meio perturbado com isso ... D:

Queria saber se é necessário para o treino de EV's o Macho Brace e CIA .

Agradeço desde já õ/

RAPAZ, MUITA GENTE PODERÁ ME CHJINGAR E ME DIZER QUE EU SOU NOOB PRA CARAI MAS;
PRA MIM EM B/W NAO TEM DIFERENCIA EM QL DA MAIS EV EM ATK OU SEJA LA QL FOR.
PQ PENSO ASSIM. PQ FIZERAM UM TUTORIAL DE ONDE AS EV'S SAO MAIORES PARA UPAR ENTRE, ATK,DEF,SP ATK, SP DEF E VELOCIDADE, POIS BEM: PEGUE 2 POKEMONS E VÁ A UM DESSES LUGARES, TREINE OS 2 MATANDO OS MESMOS POKEMONS, NO FINAL ELE VAO GANHAR EV'S TOTALMENTE DIFERENTES, ME LEVANDO A ACHAR, QUE AS EV'S NESTA VERSAO VAI DE ACORDO COM SEU POKEMON OU ITEM QUE ELE CARREGA PARA AUMENTAR DETERMINADA EV, MAS O RESTANTE VAI SER SEMPRE O MSM DE ACORDO COM O LVL EM QUESTAO.

AGORA TODO MUNDO PODE ME CHINGAR E DIZER QUE EU NAO SEI NADA DE NADA =], MAS SO PERCEBI ISSO, DEPOIS DE TESTAR VARIAS VEZES E SEMPRE AS EV'S VINHAO DIFERENTES

EX: SCRAFT E ARCHEOPS, TREINADOS PARA AUMENTAR ATK: O SCRAFT AUMENTAVA 2 EV ATÉ 3 EM ATK E APENAS 1 EM VELO, E O ARCHEOPS MATANDO OS MSM POKEMONS SUBIA AO CONTRARIO, AUMENTAVA ATÉ 3 EV DE VELOCIDADE E APENAS 1 DE ATK.

Se voce pegar dois pokes iguais e treinar eles matando a mesma quantia de pokes iguais com cada um, eles terão sim exatamente a mesma quantia de EV.
Só não confunda que só porque eles tem a mesma quantia em EV eles deverão ter os mesmos Stats.
Ae não depende somente dos EV's treinados e sim do IV de cada um e suas Natures.
Se os 2 pokes que vc treinou os EV's da mesma forma tiverem exatamente os mesmos IV's e a mesma nature (ou uma nature diferente mas que beneficie o stat effortado em questão) ae sim, e somente assim, eles terão o mesmo stat.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por Tifous Qua 13 Abr 2011 - 12:26

lol , não sabia que nessa Gen ganhava após cada batalha ... Vou ver lá , obrigado a todos .

@EDIT : Fui lá no Relic , matei 2 Krokorok's com meu Scrafty , o que me daria 4 EV's em ATK e 1 Stat no mesmo . Depois de matá-los , olhei o Summary do Scrafty e não tinha mudado nada .

E ai que eu pergunto : lol , comofas ? '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por perobasantos Qua 13 Abr 2011 - 13:35

Tifous escreveu:lol , não sabia que nessa Gen ganhava após cada batalha ... Vou ver lá , obrigado a todos .

@EDIT : Fui lá no Relic , matei 2 Krokorok's com meu Scrafty , o que me daria 4 EV's em ATK e 1 Stat no mesmo . Depois de matá-los , olhei o Summary do Scrafty e não tinha mudado nada .

E ai que eu pergunto : lol , comofas ? '-'

Eu to dizendo, que nao tem isso, msm treinando diferentes pokemons no msm lugar onde da EV'S digamos de atk, eles vao ganhar stats em atk diferente 1 do outro, acho que em b/w depende so do item ou do proprio pokemon que esta treinando, num tem isso de 1 da mais que outro nao.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por Rogerz Qua 13 Abr 2011 - 14:32

Tifous escreveu:lol , não sabia que nessa Gen ganhava após cada batalha ... Vou ver lá , obrigado a todos .

@EDIT : Fui lá no Relic , matei 2 Krokorok's com meu Scrafty , o que me daria 4 EV's em ATK e 1 Stat no mesmo . Depois de matá-los , olhei o Summary do Scrafty e não tinha mudado nada .

E ai que eu pergunto : lol , comofas ? '-'

Eu tenho certeza do que eu falei, pois eu sempre testo antes de postar algo...
O modo de Evs não mudou da geração anterior pra essa, só fez com que os Stats fossem recalculados após o fim de cada batalha e não no Lv up.
Antes de postar aqui, eu testei isso derrotando 2 Basculin (que dão 2 EV em Speed) e meu stat de Speed estava em 154 e logo após derrotar os 2, o stat subiu para 155.

O que pode estar causando o fato de você não estar ganhando mais 1 Stat após matar 2 Krokorok é que seu Scrafty já possui 255 EVs de Atk ou 510 EVs nos Stats em geral. Para saber se ele já possui todos os 510, vá em Opelucid City, na casa ao norte do Pokémon Centre e fale com a garota dentro. Se você já tiver usado todos os 510 ela dirá "Your [seu pokémon] put in a great effort!", caso não tiver usado todos "Your [seu pokémon] looks like it can try a little harder."

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por Tifous Qua 13 Abr 2011 - 16:03

Tenho quase certeza de que ele ainda nã tem todos os EV's ocupados , mas vou ver lá . Obrigado .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas com Ev Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com Ev Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Ev Training Empty Re: Problemas com Ev Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos