| [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW | |
|
+105elazul lucas9999 EricDico Naycher jcamorim megablast janrie Bubble Water Water the HOisteper scotts00 fyrion91 ~Yuri~ ~Tiger Entorterrado fanatico Snivy Sama likin Matheus nintendo sidney87 MrSuperSonic vklaic Gzonee TornadoTreeko Hlder NumB Roms Caju Asami SirPoke_Master andergiehl Ronafla Yellow_Pikachu mateuscarmon cavaleirowhite10 Isabella*Potter Manteiga vwhite13 Petruchio Caiotemon Rowt Matt1521 duzao wagnerbahr kayserbr dan_poke biel_ash brunosampa perobasantos Lucas Liepard ~Dark ゥL ||ゥM 4| smurf_zangado Rê Pain_lisboa DanteMagnum Narcizio Sr Babe Yockson Milmil 01Henrique01 mayara.menegotto Racer Pokaabu arthur trainer of celebi Millo michael italia Agnaz wil193 Brendan_Poke yami trainer Spin Kakro _Newzelda_ PoRy Belojr SnakeBR pokelink Luccas BurningIce MEMEMASTER420 wying Hyoga888 Marcos_NGC N.T DaveTwe lordefael Maldonny -Lucks ~Matt.! Kaoga MasterBlaze Trevo sunfoxox Master Red IgorDantas Eduardo Rafael Mistry AlissonDuth ~Scrafty Henool Slombra Brijudoca Servine159 RaaFa Rogerz 109 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maldonny Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 13:41 | |
| - Eduardo Rafael escreveu:
- nun e erro sei como resolver recomeça deus do 000000
O ke??? ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 13:43 | |
| reinicia teu save e tu consegue se conecta | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 13:45 | |
| aff da reset mais eu zerei o jogo todo semana passada fiquei um dia todo upando para elite 4 e agora vai te que da eset no sav | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 13:48 | |
| foi o q eu fiz e acesso dream world todo dia mais tu não pode tenta duas vezes seguido exemplo começei entrei no dream hoje acordei pokemon se tu tentar em menos de 24:00 botar poke para durmir pode dar erro | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 13:58 | |
| mais no white eu deu esse erro da 1ª que eu ate peguei o codigo para bota la isso foi ontem a noite hoje 11:00 eu consegui bota o pokemon para dormi mais no black sempre fica com esse erro
e eu passei umas berry para meu save mais aonde eu pego elas ja ate custumizei minha dex
| |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 14:38 | |
| na zona nexo ou algo assi e alquele lugar q tem o desenho de pokebola no mapa | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 14:46 | |
| mais como e chego la nao tem caminho para la
| |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 14:49 | |
| | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 14:51 | |
| - lordefael escreveu:
- mais como e chego la nao tem caminho para la
Cara, acho que tem de ir ao C-Gear e clicar em uma das opções lá menos em ONLINE que lá é para ir ao dream world, mas acho que é em Wireless. | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 14:59 | |
| | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 15:02 | |
| cara voce poderia explicar direito nao intendi nada tem de falar com um cara que cara?aonde ele esta? | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 15:04 | |
| nun sei mais ele fica em algum lugar procura q acha eu nunca procurei ele so entro no dream world para jogar aqueles jogos
| |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 15:07 | |
| entao alguem sabe onde acessa a ''Entralink'' aquela pokebola do mapa pq tem mt pessoa no jogo para fala co todas | |
|
| |
Eduardo Rafael Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 15:08 | |
| fala com todas do cenario antes da pokebola | |
|
| |
Rogerz Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW Sáb 23 Abr 2011 - 15:24 | |
| - lordefael escreveu:
- entao alguem sabe onde acessa a ''Entralink'' aquela pokebola do mapa
pq tem mt pessoa no jogo para fala co todas Ativa o C-Gear, vá em Wireless e depois Entralink. Para aqueles que estão tendo problema com o Game Sync mostrando que ele está sem energia (Out of energy), eu vou adicionar um FAQ no tutorial sobre isso.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz• Acessando Global Link e Dream World + Eventos • Pokémons Shiny por breed Can you name them all? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW | |
| |
|
| |
| [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW | |
|