Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive 7.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive 7.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo do Detetive 7.0

Ir para baixo 
+24
Mikh
Utakata Matsui
Heitor S.
Lukas S.
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
dodoevit
Connoisseur Haato - Heart
Davi
Guilhermin_cloro_fila
FelipeSJ
GuiGC
Gus
-Mel
Yukimaru
Yoshihime
Solo Typlo
-Ice
Lawliet~
nikinini123
#Tabs
Kurosaki Lucas
Tajima
Arcanine-arcanon
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 17:40

Olá pessoas! Eu, Microondah e Heart trazemos a vocês o novo Jogo do Detetive, a versão o 7.0.

Começando, para os que nunca jogaram ou presenciaram um Jogo do Detetive:

O que é um Jogo do Detetive?

Jogo do Detetive é basicamente um Jogo onde você tem sua função. Um pouco abaixo explico sobre as funções. Esse é um jogo onde você é um morador de um grande hotel que fica num pico de colina. Entre esses moradores, seis deles são assassinos, mais conhecidos como mafiosos. Os moradores devem votar em quem acham que deve ser o assassino, por meio desse tópico, e, explicar porque votou em tal pessoa. Cada uma dessas votações terá um período de 48 horas, 2 dias. Somente os mafiosos sabem quem são seus aliados, mas não conhecem os inimigos. Moradores e nenhuma outra função tem o privilégio de saber seus aliados. A divisão do jogo é entre dia e noite. Votações só são efetuadas nas noites. Os dias servem para mostrar o assassinado, ou seja, o membro que acaba de deixar o jogo, e mostrar mais pistas.

Como eu descubro um mafioso?

O Hoster que fará os enigmas, no caso o Microondah, deixará pistas do assassino. Elas podem te levar ao verdadeiro assassino, ou te enganar, matando um inocente. Para descobrir o mafioso olhe nos Avatares, Signs e modo de agir no fórum de seu suspeito.

Funções

Mafiosos - Como dito anteriormente, é composta por seis membros. Cinco deles são mafiosos comuns, enquanto um deles é o líder. Na morte, do líder, se isso acontecer, o próprio escolherá o mafioso que assumirá seu cargo. Para ganhar, a metade dos jogadores devem ficar vivos (Ex: tem 6 jogadores vivos, se tiverem três mafiosos, vitória deles). Toda noite o líder manda uma MP para avisar quem ataca e quem é o atacado.

Moradores - Basicamente só votam em quem acham que seja o assassino. E, também servem para servir como vítima dos mafiosos.

Porteiro - A pessoa que, pelo que o nome diz fica no térreo, vigiando o que se passa. Sabe de tudo que acontece. Se morrer atacado por um mafioso, revelará uma pista essencial para que o mafioso que o atacou seja descoberto.

Segurança - Aquele que tudo vigia, e da pistas a todos, sem falar diretamente seu palpite, para votarem em determinada pessoa.

Coveiro - Pode reviver duas pessoas durante o jogo. Toda noite, manda uma MP falando se vai ou não reviver alguém. Se sim, também falará o revivido.

Deliquente - Depois de cinco noites, se nenhum mafioso foi descoberto, ele pode matar um deles.

Caloteiro - Membro que não faz exatamente nada, só atrapalha ambos os lados, fingindo ser mafioso, ou amigo dos inocentes. Joga pelos dois lados de acordo com a mudança das noites. Só morre se todos os membros presentes votarem nele.

Regras
- Não faça panelinha, ou seja, não combine com seus amigos para matar alguém. Guarde sua função para si. Se alguma suspeita de panelinha for confirmada, ambos membros serão expulsos do jogo.

- Para mostrar que ainda está vivo no jogo, poste algo a cada três dias, para avisar que ainda está vivo, ou explique suas teorias.

- Se morreu no jogo, está proibido de postar, dando palpites. Isso também vale para os reservas e membros que não estão participando.

- Não mude seu Avatar ou sua Sign. Enquanto estiver no jogo, todo seu perfil tem que estar exatamente da mesma forma como estava quando você entrou no jogo. Se mudar algo, receberá uma MP, pedindo para colocar como estava antes. Caso contrário, será expulso do jogo.

- Não insulte membros.

- Todas as regras do fórum valem para esse jogo.

Lista de inscritos


]1 - Yky - Morador número 7. Morto no Dia 02.
2 - Fojogo
3 - Lukas Stronda
4 - Tabitha - Morador número 1. Morto no Dia 01, revivido na Noite 01.
5 - Natsu - Morador número 3. Morto no dia 03.
6 - Tajima
7 - Cesar.
8 - Burnz
9 - MS222
10 - dodoevit - Morador número 4. Morto na noite 02.
11 - 3DSFood
12 - Mikhaelsan
13 - -Mel
14 - Lawliet~ - Morador número 5. Morto na noite 03.
15 - GuiGC - Mafioso número 5. Morto no Dia 04.
16 - Yukimaru - Morador número 02. Morto na Noite 01.
17 - Mud_ril
18 - nikinini123

Lista de reservas

1 - Balanakuya.
2 - Dark Shot.
3 - Kurosaki Lucas.
4 - Utakata Matsui.
5 - Victor Master.

Hosters

Eu - Sou responsável pela administração do jogo e pelos dias e noites.
Heart - Responsável pela administração.



Última edição por arcanine-arcanon em Seg 16 maio 2011 - 14:40, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 19:33

Olá pessoas! Antes de postar a noite, aviso sobre o jogo:

Microondah disse que é muito irresponsável para o jogo, e pediu para sair. Mas, me prometeu que não ia contar para ninguém as funções de cada um.


Noite 00 - O inicio.

Miami. Nessa grande cidade localizada no Estado da Flórida nos Estados Unidos, acontecia uma festa. Tal festa era situada num hotel à beira mar, isolada do resto da cidade. Tal hotel tem 8 andares.

Todos os andares foram alugados por alguns dias e noites por um homem rico, chamado James Campbell. Ele alugou o hotel para fazer várias festanças. A festa da noite de hoje seria no quinto andar.

Doze dos dezoito convidados já estavam no quinto andar, dançando e conversando. Os outros seis estavam no oitavo andar, conversando sobre os atos que cometeriam naquela noite.

- Mafioso número 3, eu quero James Campbell, aquele cara rico morto essa noite. E deixe o mínimo de pistas possíveis. - Disse um homem sinistro, com uma voz metálica provavelmente o chefe. - No momento em que você cometer o assassinato, nós desceremos para a festa, para não suspeitarem de nós.

- Sim senhor. - Respondeu o assassino.

Ele pegou o elevador até o quinto andar. A porta se abriu. Os convidados mal puderam olhar para quem chegou, e logo, tudo estava escuro. O assassino número 3 havia usado seus poderes obscuros para transformar toda a sala em escuridão. Somente ele conseguia ver naquela escuridão.

Ele foi andando lentamente onde estava James, que gritava feito louco, como os outros convidados. No escuro, nada dele podia ser visto. Apenas que, ele usava uma roupa de luta, que não pode ser determinado o estilo de combate.

O assassino pegou sua arma, que não pode ser definida muito bem, apenas que ele a tirou da parte de baixo de seu corpo. Com um único e rápido movimento, o assassino fez um grande corte no pescoço de James. Um grito de pavor foi dado pelo homem antes de morrer.

As luzes se acenderam. Todos os convidados estavam ali presentes. Aonde o assassino estava, só existiam algumas gotas de água. Mas, de uma coisa todos estavam certos. James foi morto com um corte de uma lâmina fina no pescoço.

É isso. As votações estão abertas, portanto, votem. Vocês tem até Domingo as sete e meia da noite para votarem. Máfia, não se esqueça de defender seus mafiosos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 20:20

Seguindo as pistas que eu reuni, encontrei um suspeito: Yky.

Pelos seguintes motivos: Sua Sign contém um cara que possui roupas de luta (pelo menos eu acho) que não é possível identificar o estilo de luta e possui também uma faca (eu acho) que pode se dizer que a lâmina é fina pelo angulo.

As dicas sobre a poça de água e a da escuridão são as que ainda me deixam ter outro suspeito mas no momento meu voto é do Yky.

Yky [1]- Tajima

________________
Jogo do Detetive 7.0 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Jogo do Detetive 7.0 Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 20:36

Bom, tantos suspeitos nessa primeira noite, inclusive eu.
Mas enfim, já tenho meu principal suspeito. Tabitha. Olhe para a sign e avatar dele, é um mago e no final do bastão tem tipo uma lâmina. Além do que está tudo escuro em seu set.
Magos tem poderes sobrenaturais ao extremo e poderia muito bem fazer a luz cair e ainda usar a lâmina de seu bastão para cortar o pescoço. Seu set é todo escurão e como o Arc disse, o estilo de luta não era o do Máfia 3. Magos não lutam. A arma era indefinida pois era um bastão com uma lâmina e como a roupa do mago tem uma capa enorme, logo, ele a escondia debaixo da capa.

EDIT:
Mas tem capas. Laughing

Yky [1]- Tajima
Tabitha [1] - Kurosaki Lucas

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Jogo do Detetive 7.0 Sp3b0Xd
Jogo do Detetive 7.0 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPJogo do Detetive 7.0 006Jogo do Detetive 7.0 018Jogo do Detetive 7.0 031Jogo do Detetive 7.0 135Jogo do Detetive 7.0 117


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 15 Abr 2011 - 20:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 20:36

Bem, por enquanto não irei votar, mas estou pensando: Quem conseguiria ver naquela escuridão toda? '-' Que tenha uma roupa de 'luta' e uma faca/espada/estilete/Whatever.

Apesar do que o Tajima falou, não me lembro do Zidane (Acho que é esse) poder ver no escuro.

Como disse, vou pesquisar mais e voto depois.

Edit: Kurow, os magos do FF não tem uma capa enorme, principalmente o Black Mage de Mario Hoops. '-'

Edit:² É mais prum vestido mazok. q-

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo do Detetive 7.0 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo do Detetive 7.0 BrxV1Si


Última edição por Tabitha em Sex 15 Abr 2011 - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 21:07

Tenho alguns suspeitos por alguns motivos
Mais pensando bem,o que parece mais ser o assassino é o Cesar.
O avatar dele tem uma borda meio "escura"
E tem um Oshawott,que tem a concha,que podia ser uma lâmina
Oshawott tambem é de água...
Sem falar que a borda está perto do Oshawott
Sobre a roupa de luta, é a que ainda me deixa ter outro suspeito [2]
E a arma tirada da parte de baixo... bem,Oshawotts são pequenos...
Enfim
Yky [1]- Tajima
Tabitha [1] - Kurosaki Lucas
Cesar. [1]- nikinini123

________________
Jogo do Detetive 7.0 _007_by_caioloko-d4jloul
Jogo do Detetive 7.0 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Jogo do Detetive 7.0 Microibraso
Jogo do Detetive 7.0 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 21:13

Muitas especulações...

Meu voto vai para Kurosaki Lucas. Kurosaki Ichigo pode ficar com sua lâmina fina ao fazer Bankai, além de que Ichigo pode usar seu poder Vaizard, ficando assim meio que da "escuridão", quando Ichigo usa bankai a velocidade dele aumenta muito também. E sobre água, na assinatura dele tem um Totodile e cores azuis nos links.

Yky [1]- Tajima
Tabitha [1] - Kurosaki Lucas
Cesar. [1]- nikinini123
Kurosaki Lucas [1] - Lawliet,

________________
Jogo do Detetive 7.0 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 21:35

Após ter lido aquela parte da água, lembrei do Yukimaru, no avatar dele tem o Itachi e o Kisame. Itachi tem uma boa velocidade e ainda usa corvos, que são negros/obscuros, para se esconder, camuflar, atacar silenciosamente ou coisa do tipo. E ainda temos o Kisame, cujo elemento ninja é água, o motivo pelo qual tinha água onde ele estava, além de que sua espada é grande e o corte no pescoço foi de mesmo tamanho.

Yky [1]- Tajima
Tabitha [1] - Kurosaki Lucas
Cesar. [1]- nikinini123
Kurosaki Lucas [1] - Lawliet,
Yukimaru [1] - Tabitha

Meu voto vai pra ele. .-.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo do Detetive 7.0 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo do Detetive 7.0 BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 21:39

Faria sentido mas no final da noite o Arc diz que foi feito com um corte fino no pescoço e a espada do Kisame não é fina.

Ainda continuo achando que é o Yky e que algumas dessas pistas têm a intenção de enganar. A suspeita que o Lawl postou é uma das que mais tem sentido, mas ainda acredito na existência de falsas pistas.

________________
Jogo do Detetive 7.0 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Jogo do Detetive 7.0 Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 21:49

Yky [1]- Tajima
Tabitha [1] - Kurosaki Lucas
Cesar. [1]- nikinini123
Kurosaki Lucas [2] - Lawliet, Cesar.
Yukimaru [1] - Tabitha

A sign dele tem um cara com uma faca, a faca está contornada de azul(agua) e na faca tem uma sombra preta.
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 22:06

Uhu, ta bombando;

Bom... Essa primeira noite tem dois grandes suspeitos.

- Cesar. Em seu Avatar tem o Oshawott e em sua assinatura o Dewott. No texto o assasino mata James com um corte fino no pescoço, logo Ichigo ( Avatar do kuro ) e Kisame ( Yukimaru ) estão fora, afinal um corte com a semeada/Zangetsu arrancaria o pescoço dele não faria apenas um corte. Já o Oshawott/Dewott faria um leve corte usando a Razor Shell que é um movimento do tipo agua, o que também explicaria as gotas de agua. Já a escuridão e a roupa de alguma arte marcial poderiam ser os dois pokémons da 5° Geração que estão na ass do Cesar, O Judoca azul e a pré evolução do sarcófago.

- Tabitha. Depois do que o Kurosaki disse não tenho mais nada a dizer.

Yky [1]- Tajima
Tabitha [2] - Kurosaki Lucas; Natsu
Cesar. [1]- nikinini123
Kurosaki Lucas [2] - Lawliet, Cesar.
Yukimaru [1] - Tabitha

@Edit: Pela justificativa do Cesar ele ta querendo mandar a culpa para outro com uma justificativa no sense

________________
Jogo do Detetive 7.0 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 22:16

Vou usar a fala do amigo Kurosaki Lucas.

Além do set escuro, e tudo mais que o rapaz falou no perfil do amigo Tabitha está assim.

"Pokémon Preferido:
Blastoise e família e pocés de água."


dai as gotas de água no chão.

Aquele abraço.

Yky [1]- Tajima
Tabitha [3] - Kurosaki Lucas; Natsu; Guillerjo
Cesar. [1]- nikinini123
Kurosaki Lucas [2] - Lawliet, Cesar.
Yukimaru [1] - Tabitha

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Jogo do Detetive 7.0 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 23:19

A teoria contra o Tabitha faz sentido:

Yky [1]- Tajima
Tabitha [4] - Kurosaki Lucas; Natsu; Guillerjo; Yukimaru
Cesar. [1]- nikinini123
Kurosaki Lucas [2] - Lawliet, Cesar.
Yukimaru [1] - Tabitha

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
-Mel
Membro
Membro
-Mel


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 11:22

Foi até fácil. Não que esteja não esteja difícil, mas coincidentemente alguns tópicos que eu li hoje podem ser pistas.
Vamos ao que eu destaquei logo de uma vez: a faca e escuridão.

Tabitha

[...] ele usava uma roupa de luta, que não pode ser determinado o estilo de combate.

Com um único e rápido movimento, o assassino fez um grande corte no pescoço de James

Não acho que com todos aqueles panos, um mago (que não é bom em ataques diretos) acertou com um ÚNICO e RÁPIDO movimento. Uso fura a idéia de ser o Tabitha. Mas não digo que não seja ele. Pode ser.

Umbreon Ice:

Obvio. Umbreon é Dark e tem coisas haver com a escuridão. No seu perfil, três coisas (duas signs e uma fanbar) sobre ele - o que pode ser uma ligação ao seu número 03. Parte de seus pokemon preferidos é tipo gelo, que podem demonstrar a frieza e também a ideia do Pokés agua. Além de signs sobre o doutor House, sua destreza. Frieza de matar e destreza em manusear objetos como facas, bisturis. Se o DR.House é papo furado, pode-se contar Gallade. Pesquisei no Serebii e sua espécie é Pokémon Blade que quer dizer Lâmina.

Não voto, ainda. Talvez lá pra de noite quando tudo se encaminhar.

________________
Jogo do Detetive 7.0 Redhead6

~Red Head~
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 11:52

Tab já disse o que eu ia falar, meu voto vai para:

Yky [1]- Tajima
Tabitha [4] - Kurosaki Lucas; Natsu; Guillerjo; Yukimaru
Cesar. [1]- nikinini123
Kurosaki Lucas [2] - Lawliet, Cesar.
Yukimaru [2] - Tabitha, Monfernogus.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Jogo do Detetive 7.0 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Conteúdo patrocinado





Jogo do Detetive 7.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Detetive 7.0   Jogo do Detetive 7.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do Detetive 7.0
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo do Detetive 12.5
» Jogo de Detetive [2.0]
» JdD - Jogo do Detetive [4.0]
» Jogo do Detetive [1.0]
» JdD - Jogo do Detetive [3.0]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: