Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Druddigon Qui 14 Abr 2011 - 18:49 | |
| Olá gente estive pensando em colocar o Druddigon na minha team, mas eu ja tinha o Archeops como Dragão no meu time(apesar de não ser tipo Dragão, ele aprende bastante movimentos deste tipo) Então, queria saber se eu tiro alguém do meu team para por o Druddigon Aqui vai o meu team(na verdade estou no 4º Gym, é que meu pai quebrou meu DS e não vou jogar até o fim do mês) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Edit : Também queria saber qual a melhor Abilidade para o Druddigon :Rough SkinXSheer Force ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Lucas Liepard em Qui 14 Abr 2011 - 20:46, editado 1 vez(es) | |
|
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Druddigon Qui 14 Abr 2011 - 18:58 | |
| Tira o stoutland ou o sawsbuck pra não ter dois normais no time
prefiro que tire o sawsbuck odeio plantas
se quizer pode colocar também Haxorus ou o Hydreigon eles tem mais speed que o Druddigon e tem alto atack também!
| |
|
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Druddigon Qui 14 Abr 2011 - 19:01 | |
| eu acho que seria bom tirar muurando (esqueci o nome ingles) e colocar o druddigon pois de normal ja tem sawsbuck e ele ainda e de planta e pode ajudar muito | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Druddigon Qui 14 Abr 2011 - 19:08 | |
| É que de tipo dragão eu estou decidido a ter o Druddigon, gosto de treinar os Pokémons mais fracos, pois treinados ele ficam fortes e o meu Herdier(futuro Stoutland) aprende e aprenderá golpes bons como Reversal, Surf e atualmente ele tem Dig que deu Critical Hit com o Zebstrika da Elesa o que me ajudou a ganhar no gym ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|