| [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge | |
|
+11Micro Jlvl A3 Utakata Matsui marcos-zx Drack PMD PKMN Sth. Phoenix - Meks Yoshihime Guilhermin_cloro_fila Davi 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Davi Membro
| Assunto: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 19:57 | |
| Monocolor - Hamachi Challenge!
Conhecendo: Regras:
- Os Pokémons precisam estar no máximo no level 60. Pokémons no 61 para cima serão desclassificados.
- Usar Pokémons apenas da cor sorteada.
- Cuidar do seu pokémons com carinho <3 Dar nicknames a eles, aumentar sua felicidade, etc...
- Postar um Log diário/semanal de sua jornada
- Postar Sreens de sua jornada, se possível.
- Como prova de sua conquista, poste a foto final do seu time no Hall of Fame no tópico, ao final do desafio.
- Não é permitido o uso de Pokémons lendários.
Como Participar?
Preencha esse formulário e poste aqui e será inscrito no desafio.
- Código:
-
[b]Nick (do Fórum)[/b]: (Nick do forum, não de jogo.)
[b]Versão que será usada[/b]: (Pode ser usado qualquer versão GBA: R/S/FR/LG/E)
FAQ
- Posso escolher a minha cor?
NO U CAN'T As cores serão sorteadas pelo random.org
- Posso usar quantos Pokémons?
Desde que forem da mesma cor, quantos quiser.
- HM Slaves podem ser de outras cores?
Sim.
- Posso usar cheats para ter meu Pokémon
Não, play like a real man. Use 2 emuladores e troque seu Pokémon para evoluções e afins.
- Pokémons Shinys valem?
Sim, mas sem cheats por favor. Se você for cagado à achar um...
Inscritos: 1. Davi - Leaf Green Jlvl - Fire Red 2. A3 - Emerald 3. Condemner4000 - Fire Red 4. Yky - Fire Red 5. Guillerjo - Leaf Green 6. Sth. Phoenix - Meks - Fire Red 7. PMD PKMN - Fire Red 8. Drack - Leaf Green 9. Utakata Matsui - Emerald 10. Marcos-zx - Fire Red
Por apenas existirem 10 cores em Pokémon, apenas 10 inscritos por vez.
Lista de Cores
- Spoiler:
Vermelho Azul Verde Amarelo Roxo Rosa Marrom Preto Cinza Branco
O que finalizaram esse desafio com sucesso:
Última edição por Davi em Seg 29 Ago 2011 - 18:46, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:09 | |
| Nick (do Fórum): Yky
Versão que será usada: Fire red
Última edição por Yky em Qui 14 Abr 2011 - 20:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:12 | |
| Nick (do Fórum): Guillerjo Versão que será usada: Leaf Green ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:14 | |
| Nick (do Fórum): Sth. Phoenix - Meks
Versão que será usada: FireRed ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
PMD PKMN Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:20 | |
| Nick (do Fórum): PMD PKMN
Versão que será usada: Fire Red | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:21 | |
| Nick (do Fórum): Drack
Versão que será usada: Leaf Green
________________ origem do icon | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:23 | |
| Nick do fórum:Marcos-zx Versão que será usada: Fire Red
Quando eu vi o post no OFF eu realmente pensei que era sobre o programa do Hamachi(cê conhece?)
Última edição por marcos-zx em Qui 14 Abr 2011 - 20:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : you can't understand.) | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:24 | |
| Nick (do Fórum): Utakata Matsui
Versão que será usada: Emerald
@Marcos-zxyiqsrq: Só pode usar até Emerald, you failed mah boy ._. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:26 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Nick do fórum:Marcos-zx
Versão que será usada: Platinum
Quando eu vi o post no OFF eu realmente pensei que era sobre o programa do Hamachi(cê conhece?)
Cara, você não sabe ler? É SÓ DE GBA! Platinum é para DS. /¬¬________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:50 | |
| - André3 escreveu:
- Cara, você não sabe ler? É SÓ DE GBA! Platinum é para DS. /¬¬[/color]
Sorry. Vou editá-lo. | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 20:56 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Isso quer dizer que a lista fica assim: 1. Davi - Leaf Green - Amarelo 2. A3 - Emerald - Verde (trocou com Meks) 3. Condemner4000 - Fire Red - Vermelho 4. Yky - Fire Red - Marrom 5. Guillerjo - Leaf Green - Azul 6. Sth. Phoenix - Meks - Fire Red - Cinza (trocou com A3) 7. PMD PKMN - Fire Red - Branco 8. Drack - Leaf Green - Rosa 9. Utakata Matsui - Emerald - Preto 10. Marcos-zx - Fire Red - Roxo Agora é oficial, QUE COMEÇE O MONOCOLOR HAMACHI CHALLENGE! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 21:40 | |
| Bom, com meu consentimento e o da Meks, trocamos. Ela fica com a cor cinza e eu com a verde. Boa jogatina para todos! good luck! \ó/ ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 21:45 | |
| Reservas: 1- Jlvl. 2- 3- 4- 5- | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 22:21 | |
| Reservas: 1- Jlvl. 2- Microo~ 3- 4- 5-
| |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge Qui 14 Abr 2011 - 23:10 | |
| Reservas: 1- Jlvl. 2- Microo~ 3-3DSFood 4- 5-
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge | |
| |
|
| |
| [Inscrições] Monocolor - Hamachi challenge | |
|