Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Evento da DW - Eeveelutions

Ir para baixo 
+28
GiratinaMaster56
pokelink
Dluka
crizekrom
fellyp
MasterCrystal
axel
Spin
nanachan
Mikh
Lholhoty
wying
Brendan_Poke
Lucas Liepard
Luccas
Taito Magatsu
lordefael
Rotom
Water the HOisteper
Marcos_NGC
AlissonDuth
biltonius
~Matt.!
Faisca-RKO
Brijudoca
Juhh x3
Rogerz
Anthlion
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Spike
Membro
Membro
Spike


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions   Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 15:12

Gente eu sou novo aqui... E tô com um problema ¬¬

eu não consigo pegar meu Glaceon do evento... Quando vou nas promoções diz que tenho que ser qualificado e ver o Trainer Club Account. E lá eu não vejo nada ç_ç

Eu perdi meu Glaceon?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions   Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 15:35

Você participou do evento que teve no pokémon.com de um mini game estilo arkanoid alguns meses atrás? E se participou, após completar o jogo e receber uma das evoluções do Eevee, fechou a página da internet (se iniciou o mini game outra vez e só depois fechou, já era)? Você registrou o Game Sync ID de um jogo Black ou White na mesma conta do pokémon.com?
Se a resposta para pelo menos uma dessas perguntas for não, então você perdeu. Mas não se desespere ainda. No Japão já foi lançado Eevees fêmeas no DW. Com um pouco de sorte e paciência, pode encontrar uma no GTS (procure por Eevees fêmeas do japão com lv 1 ou lv 10). Com certeza é melhor que o Glaceon =p.

Se tiver paciência, pode criar uma conta no PGL japonês, baixar uma rom japonesa, registrar essa rom, entrar no DW japonês com o Wi-Fi do desmume, visitar a nova área, encontrar uma Eevee fêmea, passar para a rom japonesa, transferir para o seu jogo pelo GTS e voila. Eu pelo menos fiz isso e estou feliz com todos meus eevolutions com habilidades DW e egg moves (meu Espeon deste evento ainda está no entralink lol). Coloquei alguns prints na página anterior.
obs: se baixar uma rom japonesa, aproveite para pegar um Shiny Hydreigon (B) ou Shiny Golurk (W) pelo Mystery Gift xD.

obs: pokémon.com e PGL (dream world) são sites diferentes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
Membro
Membro
Spike


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011


Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions   Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 18:10

Eu joguei o minigame para fazer amizade a um eeveelution... Peguei as orbs do Glaceon e salvei o mesmo na conta do Pokemon Trainer Club...

E não quer me arrumar um Eevee (fêmea) com abilidade do DW,, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento da DW - Eeveelutions   Evento da DW - Eeveelutions - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento da DW - Eeveelutions
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida com eeveelutions
» Moveset - Eeveelutions
» Colocando as eeveelutions no game
» Evento B2/W2
» Evento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: