Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ?

+11
Eduardo Rafael
Kurosaki Lucas
Rotom
~Scrafty
chaos
marcos-zx
~Matt.!
Faisca-RKO
MLino
Juhh x3
R奇跡桑
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Empty Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ?

Mensagem por ~Matt.! Seg 18 Abr 2011 - 13:02

Meu Heatran, em Platinum, foi seriamente prejudicado por ser Shiny, tinha uma nature ótima para ele(Modest), mas levava constantes chutões, troquei ele por um Magmortar normal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Matt.!
~Matt.!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Ir para o topo Ir para baixo

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Empty Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ?

Mensagem por L Mars Seg 18 Abr 2011 - 13:35

~Matt.! escreveu:Meu Heatran, em Platinum, foi seriamente prejudicado por ser Shiny, tinha uma nature ótima para ele(Modest), mas levava constantes chutões, troquei ele por um Magmortar normal

Seu Heatran foi prejudicado por ser diferente? Tadinho xD Todos os Pokémons tinham raiva dele por fugir ás normas

Um Pokémon Shiny tem os mesmos stats que um Pokémon Não-Shiny (igual, do mesmo nivel e nature)

________________
Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de Pokémon
Todas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começo
Visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L Mars
L Mars
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Empty Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ?

Mensagem por Micro Seg 18 Abr 2011 - 13:44

Bem, acho que esse tópico foi mais para mostrar que o cara achou um Virizion Shiny e quis mostrar para a gente.

Creio que um post no Papo Livre seria mais que o suficiente, afinal temos outros tópicos para discutir isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por exemplo...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Empty Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ?

Mensagem por Davi Seg 18 Abr 2011 - 14:23

Não tem diferença nenhuma entre shinies e normais, além da cor. Pode ser que os IVs do seu Terrakion shiny sejam menores, Matt.

Parabéns, pegou shiny e nem vai usar o/
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Empty Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ?

Mensagem por Condemner4000 Seg 18 Abr 2011 - 17:26

Chega de OFF topic. Acho que ele já entendeu que ele pegou um Shiny.


B-o-l-o-ckzor.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? - Página 2 Empty Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos