~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? Seg 18 Abr 2011 - 13:02 | |
| Meu Heatran, em Platinum, foi seriamente prejudicado por ser Shiny, tinha uma nature ótima para ele(Modest), mas levava constantes chutões, troquei ele por um Magmortar normal | |
|
L Mars Membro
| Assunto: Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? Seg 18 Abr 2011 - 13:35 | |
| - ~Matt.! escreveu:
- Meu Heatran, em Platinum, foi seriamente prejudicado por ser Shiny, tinha uma nature ótima para ele(Modest), mas levava constantes chutões, troquei ele por um Magmortar normal
Seu Heatran foi prejudicado por ser diferente? Tadinho xD Todos os Pokémons tinham raiva dele por fugir ás normas Um Pokémon Shiny tem os mesmos stats que um Pokémon Não-Shiny (igual, do mesmo nivel e nature) ________________ Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de PokémonTodas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começoVisite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? Seg 18 Abr 2011 - 13:44 | |
| Bem, acho que esse tópico foi mais para mostrar que o cara achou um Virizion Shiny e quis mostrar para a gente.
Creio que um post no Papo Livre seria mais que o suficiente, afinal temos outros tópicos para discutir isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por exemplo... | |
|
Davi Membro
| Assunto: Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? Seg 18 Abr 2011 - 14:23 | |
| Não tem diferença nenhuma entre shinies e normais, além da cor. Pode ser que os IVs do seu Terrakion shiny sejam menores, Matt.
Parabéns, pegou shiny e nem vai usar o/ | |
|
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? Seg 18 Abr 2011 - 17:26 | |
| Chega de OFF topic. Acho que ele já entendeu que ele pegou um Shiny.
B-o-l-o-ckzor. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque meu Virizion do pokemon black é cor de rosa, sendo que ele é verde ? | |
| |
|