Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!

Ir para baixo 
+2
mastersan
andre_manda
6 participantes
AutorMensagem
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 13:37

Quero reclamar a pm que um tópico meu foi bloqueado sem motivo!! Você pode até ver se quiser:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele é um tópico interessante e até informativo e foi bloqueado sem motivo!!
Gostaria que me dissessem o motivo ou desbloqueassem!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
mastersan
Membro
Membro
mastersan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 13:41

É eu não achei nada de mais eu gostei do seu tópico eu queria muito conhcer o missigno ficou legal

________________
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
Ir para o topo Ir para baixo
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 9:11

quando será que um moderador irá resolver o meu problema?

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 9:22

Em vez de criar um tópico para nada podia ter enviado uma MP a um moderador ou Admin a pedir justificações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 9:51

O tópico foi postado na área errada, existem VÁRIOS tópicos que tem o Missingno como tema no fórum e mesmo aqueles "antigos" tem teorias melhores, mais explicações e algum conteúdo. Abri um dos tópicos antigos, pro caso de quererem discutir mais sobre "eles".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E foi o mais postado na época... melhor ver se pode postar algo sobre suas teorias ali mesmo.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
poke master
Membro
Membro
poke master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 20:15

É e voce tambem errou você disse que o Old man fica em Pewter mais na verdade ele fica em Viridian city!
É o tópico antigo tinha mais conteúdo e pelo menos menos não ousaram postar Norcuarto!
Verifique o fórum antes de postar pois se não os moderadores terão de ficar de marcação!
Ir para o topo Ir para baixo
LordMathVader
Membro
Membro
LordMathVader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 21:25

Por que toda essa confusão? É só ele ter mandado por Mp a algum moderador. ainda bem que alguem lhe tirou esta dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!   reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
reclamação: O meu tópico foi bloqueado sem motivo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Reclamação]Meu Tópico foi bloqueado sem motivo!
» [Crítica]Bloquearam o meu tópico sem motivo!
» Reclamação.
» reclamação
» (Reclamação) Rukbat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: