Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida Victini - POkémon White

Ir para baixo 
+4
Giratina252
~Matt.!
AlissonDuth
dan_poke
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 21:43

Eu achava que o Victini foi programado para não aparecer como Shiny no jogo '-' Mais enfim...
dan_poke escreveu:
Oi pessoal, eu estou com uma duvida em relação aomeu Victini. Eu consegui através de um amigo meu que transferiu ao meu jogo o Victini após ter pego ele no Liberty Garden.

Ele está no level 26, com os golpes:

Confusão
Cabeçada
Nitro Charge
Incinerate

Estes são os golpes que ele já veio. Ai está minha dúvida, pois ele aprende um golpe no level 17 e depois no 25, mas ele não aprendeu.

Então quer dizer que o Victini do evento não aprende outros golpes? Mais uma coisa: na minha Pokedex não aparece o Victini, sendo que eu já tenho ele...

Me ajudem!

Você deve estar com algum Cheat ativado ou editou com Pokesav e deu erro...
Tenta desativar aí...
Eu recomendo que antes de salvar o jogo,você coloque o antigo save em uma pasta provisória pra evitar Problemas...

Mais enfim,Boa sorte...

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
MLino
Membro
Membro
MLino


Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 21:51

_Lukas escreveu:
Você deve estar com algum Cheat ativado ou editou com Pokesav e deu erro...
Tenta desativar aí...
Eu recomendo que antes de salvar o jogo,você coloque o antigo save em uma pasta provisória pra evitar Problemas...

Mais enfim,Boa sorte...

É pode ser o pokésav o problema dele, porque quando eu salvei meu jogo antes de pegar um inicial uma vez, depois eu só conseguia ele com a mesma nature, pode ter dado o problema com ele mas com os moves...Sei lá...
It can't be encountered shiny, it can exist as shiny because the sprite is just there just in case.

You can't get a legit shiny Victini.

________________
POKÉMON WHITE TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AlissonDuth
Membro
Membro
AlissonDuth


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 22:05

dan_poke escreveu:
Não pessoal, não foi isso que aconteceu...

Eu peguei o Victini com meu amigo no level 15 mesmo. Mas o q aconteceu foi q ele não aprende golpes como qualquer Pokémon. Ele aprenderia um no level 17 e 25, mas já está no 27 e não aprendeu estes golpes. Eu quero saber se esse Victini especial está com problemas ou ele não aprende outros golpes mesmo.

O outro caso é que eu já tenho ele (o_O), mas ele não aparece na minha dex...

Espero respostas.

como eu ja havia lhe falado, o golpe de lvl 17 é o headbutt(conhecido tbm como Cabeçada) golpe esse que seu Victini ja possui, sobre o golpe de lvl25 eu realmente não sei, pois, eu tenho um Victini lvl99 pego com o Liberty Pass e ele aprendeu os golpes normalmente.

e sobre a pokedex realmente seu jogo só pode ter problema pq no meu (eu jogo pelo desmume) na Unova Dex o número dele é 000 e consta ele como capturado, e na National Dex o número é 494 e tbm consta como capturado.

bem espero ter ajudado agora... bom jogo pra vc


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 13:12

Bom, então não tem como eu fazer mais nada pelo jeito...eu naum vou começar outro jogo por causa de um Victini...mas sabem que meu amigo disse que com o dele aconteceu a mesma coisa...

mas valeu então, a respostas para tudo isso foi: ta com problema!!!...que pena

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 21:14

e como se faz para editar a save?????????

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 14:11

Lucas Liepard escreveu:
e como se faz para editar a save?????????

Primeiro você deve baixar o Pokesav
Aí você abre e clica em "Open"
Dependendo do tipo do seu Save,você vai ter que ir na opção "Arquivos do Tipo" e colocar "All Files"...

Aberto o Sav,você edita o que quiser...

Só que atenção,na hora de Salvar as alterações,vá em "Save As" escolha a pasta,e nomeie "NOME DO GAME.[TIPO DO SAVE(.Sav, .0, .dsv...)]


Tendeu?

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 14:29

_Lukas escreveu:
Lucas Liepard escreveu:
e como se faz para editar a save?????????

Primeiro você deve baixar o Pokesav
Aí você abre e clica em "Open"
Dependendo do tipo do seu Save,você vai ter que ir na opção "Arquivos do Tipo" e colocar "All Files"...

Aberto o Sav,você edita o que quiser...

Só que atenção,na hora de Salvar as alterações,vá em "Save As" escolha a pasta,e nomeie "NOME DO GAME.[TIPO DO SAVE(.Sav, .0, .dsv...)]


Tendeu?
Entendi muito obrigado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 17:25

Deixa eu falar como tudo aconteceu...

Eu queria o Victini do Evento, mas jogo no Desmume e não tenho Wi-fi...Um amigo tem e pedi para ele pegar o Liberty Pass para mim. Ele pegou, mas quando fui no carinha do barco, ele não me levou a lugar nenhum...

Falei para ele e não teve jeito mesmo (e ficou sem explicação), para compensar, ele passou o Victini que ele tinha capturado no Liberty Garden para mim^^Consegui o Victini.

Ele estava no Level 15 mesmo e mas informações dele diz que foi capturado no Liberty Garden msm. Ele só tinha o TM Nitro Charge ao invés do Endure.

Comecei a treiná-lo e quando chegou no lvl 17 percebi que ele não tinha aprendido o golpe que deveria aprender, por mais que ele ja tivesse aquele golpe e eu não fosse ensinar para ele, fiquei preocupado...

Fui buscar no Serebii em qual lvl ele aprenderia o próximo golpe e vi que era no 25, mas quando ele chegou neste nivel naum aprendeu...Foi ai que eu percebi o problema...

E como ja passei do 4º~Gym, não quero começar de novo...Se tiver como arrumar este problema pelo POkesav, tem como alguem me ensinar detalhado?

Espero mais respostas...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 11:57

dan_poke escreveu:
Deixa eu falar como tudo aconteceu...

Eu queria o Victini do Evento, mas jogo no Desmume e não tenho Wi-fi...Um amigo tem e pedi para ele pegar o Liberty Pass para mim. Ele pegou, mas quando fui no carinha do barco, ele não me levou a lugar nenhum...

Falei para ele e não teve jeito mesmo (e ficou sem explicação), para compensar, ele passou o Victini que ele tinha capturado no Liberty Garden para mim^^Consegui o Victini.

Ele estava no Level 15 mesmo e mas informações dele diz que foi capturado no Liberty Garden msm. Ele só tinha o TM Nitro Charge ao invés do Endure.

Comecei a treiná-lo e quando chegou no lvl 17 percebi que ele não tinha aprendido o golpe que deveria aprender, por mais que ele ja tivesse aquele golpe e eu não fosse ensinar para ele, fiquei preocupado...

Fui buscar no Serebii em qual lvl ele aprenderia o próximo golpe e vi que era no 25, mas quando ele chegou neste nivel naum aprendeu...Foi ai que eu percebi o problema...

E como ja passei do 4º~Gym, não quero começar de novo...Se tiver como arrumar este problema pelo POkesav, tem como alguem me ensinar detalhado?

Espero mais respostas...

Entendi...
Seu amigo tentou ser espertinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando se vai em "Key Itens" no Pokesav e coloca o Libert Pass,se não me engano ele está corrompido...El não devia saber, e fez isto...

O jeito é você abrir o Pokesav; ir em "Wonder Cards" "Edit"...
Em Gift Slot,você coloca 1 na opção "Recipie Is OT" você deve deixar DESMARCADA
Em "Card ID" você coloca 2046 em "Type" coloca 2 Em "Item Code" coloca 574 e em "Date Card Receiived" coloque de preferência uma data de Abril...aí é só dar OK

Depois você abre o Game,e pra confirmar se deu certo,vá em "Mistery Gift" e vá em "Recipient"(não me lembro se é assim que está escrito na Rom em Inglês...mais pra garantirr, é a 2ª Opção)
se estiver lá,você carrega o jogo e vai no centro Pokemon mais próximo... lá
terá um Carteiro... Fale com ele e receba o Liberty Pass...

Aí é só voltar pra Castelia,ir no Barco... e Ser Feliz com seu Victini!
Espero que ajude aí...

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 17:31

o meu victini ta inteirinho aqui ta como eu peguei ele do evento ja que eiu jogo
black e white eu peguei ele nos 2 jogos

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 17:44

Valeu pelas dicas do pokesav. Esqueci de falar um detalhe: não tem como ele ter usado o pokesav, por que na OT do Pokémon está o nome dele. Ele me passou mesmo o Victini...mas é possível dar bug em transferencias?

E se dá pra editar tudo isso com ele, tem como arrumar tbm a Pokedex que não aparece com o tal Victini?

Espero respostas^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 18:47

Editei o ultimo post...

Alguma resposta?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
MLino
Membro
Membro
MLino


Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 19:27

dan_poke escreveu:
Valeu pelas dicas do pokesav. Esqueci de falar um detalhe: não tem como ele ter usado o pokesav, por que na OT do Pokémon está o nome dele. Ele me passou mesmo o Victini...mas é possível dar bug em transferencias?

E se dá pra editar tudo isso com ele, tem como arrumar tbm a Pokedex que não aparece com o tal Victini?

Espero respostas^^

No pokésav dá pra mexer até no Secret ID, o OT é fácil. Acho que é possível o bug. Se não me engano no pokésav da pra ter uma déx completa, mas não da pra colocar SÓ o Victini.

________________
POKÉMON WHITE TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 22:34

dan_poke escreveu:
Valeu pelas dicas do pokesav. Esqueci de falar um detalhe: não tem como ele ter usado o pokesav, por que na OT do Pokémon está o nome dele. Ele me passou mesmo o Victini...mas é possível dar bug em transferencias?

E se dá pra editar tudo isso com ele, tem como arrumar tbm a Pokedex que não aparece com o tal Victini?

Espero respostas^^

Cara,no Pokesav dá pra manipular Tudo do pokemon (TUDO)

Mais quanto ao Pokedex...
O Pokesav ainda não tem esse complemento...

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011 - 14:10

OK, valeu pelas ajudas^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Conteúdo patrocinado





Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Victini - POkémon White   Dúvida Victini - POkémon White - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida Victini - POkémon White
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Save de Pokemon White com evento do Victini
» Evento do Victini - código para Pokémon WHITE
» Pokémon The Movie - White, Victini and Zekron, na cartoon agora as 8.
» Pokémon The Movie: White – Victini & Zekrom estreia em junho no CN
» Victini será disponibilizado para as versões americanas de Pokémon Black & White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: