Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com na emulação Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com na emulação Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajuda com na emulação

Ir para baixo 
AutorMensagem
blaik
Membro
Membro
blaik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
ajuda com na emulação Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com na emulação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011


ajuda com na emulação Empty
MensagemAssunto: ajuda com na emulação   ajuda com na emulação Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 9:39

gente eu venho aqui pedir ajuda, pois nao estou conseguindo jogar pokemon black, ker dizer nem o emular direito eu estou...

primeiro baixei uma rom patcheada, mas qndu vou rodar no desmume (descobri que so roda na versao 9.0.6) até o uma parte fika boa, mas qndu aparece a doutura no icio começa a lentidão no som e imagem, pesquisei sobre o NO$GBA axei ele super legal até pq tenho aqui um roms do soul silver que tbem no DESMUME roda lento no NO$ roda otimo, aew keria saber tbem se no NO$ tem aquela opçao do DESMUME de avançar o jogo ?

resumindo pra quem nao entendeu muito bem, as duvidas sao :
1 como deixa o desmume mais rapido e se exite outro emulador pra rodar o pokmon black patcheaado...
2 se tem alguma opção no NO$GBA pra avançar o jogo como exite no DESMUME..

desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com na emulação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (AJUDA)Emulação do Pok.HG e SS
» Problema Emulação do No$gba
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.
» Erro na emulação do NO$GBA
» Erro de emulação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: