Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restrição da Área das FanFics

+14
DarkForce
andre_manda
Micro
DarkDialga
-Ice
Gutdi
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
Caio.
marcos-zx
Eros
Ragna
Umbreon_NICE
Sweets
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Micro Dom 24 Abr 2011 - 12:05

Essa foi maldade.
Adeus Abilidéx, até depois das férias.
Isso se eu tiver vontade de fazê-la denovo.

Acho isso sacanagem. Devia ser aplicada para as fics postadas depois dessa data.
Senão nem teria começado a minha.

Aliás, Arty_Ice, não bloqueou minha Another Fic. Se quer ser malvado, ao menos faça o serviço completo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por andre_manda Dom 24 Abr 2011 - 13:26

fuuuuuuu, eu acho que isso é um adeus a área de fics, snif, snif...

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Monotypechallange
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 25 Abr 2011 - 12:42

Spoiler:

Cara, se criassem um Alert específico para as Fanfics, teriam que criar um Alert específico para a Fan Área, para a ABP Área, para o Papo Livre e tal. Não daria certo.

Spoiler:

Você viu o décimo Alert? A pessoa é banida das Fics. Se fizesse isso com os Alertas de 7 a 9, seria a mesma coisa.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por DarkForce Seg 25 Abr 2011 - 12:59

opa passando aqui,gosto dessa área xD
e concordando com o monfernogus,acho que a de 2 e 3 alerts está muito pesada '-'
uma duvida aproveitando que estamos falando de alerts,eles algum dia "somem"? o.õ

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Jellywarrior2bypokeblac

Restrição da Área das FanFics - Página 2 O6xzb5

Restrição da Área das FanFics - Página 2 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por DarkDialga Seg 25 Abr 2011 - 13:05

arcanine-arcanon escreveu:

Spoiler:

Você viu o décimo Alert? A pessoa é banida das Fics. Se fizesse isso com os Alertas de 7 a 9, seria a mesma coisa.

Eu pensei que era banido permanentemente, mas já que não é vou pensar em outra coisa. Se surgir algo eu edito aqui.
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 25 Abr 2011 - 13:08

Shit, perdi os alerts antes disso... HeHe...
Olha, sobre esse negocio de trancar e tals, porque não deixamos as fanfics como a do Microoondinho e os outros, eles não tiveram culpa do ocorrido.
Que tal?

________________
Restrição da Área das FanFics - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por DarkForce Seg 25 Abr 2011 - 13:10

olha eu acho que deveriam trocar as regras com os que tem 7 e 9 e 4 e 6 com os de 2e3

postar com intervalo de 24 hrs para os de 2,e de 48 para os de 3
6 alerts é muita coisa e isso ai me parece muito pouco pra quem tem 6 .-.

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Jellywarrior2bypokeblac

Restrição da Área das FanFics - Página 2 O6xzb5

Restrição da Área das FanFics - Página 2 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Micro Seg 25 Abr 2011 - 13:19

Umbreon ICE escreveu:Shit, perdi os alerts antes disso... HeHe...
Olha, sobre esse negocio de trancar e tals, porque não deixamos as fanfics como a do Microoondinho e os outros, eles não tiveram culpa do ocorrido.
Que tal?

Outros? Que outros?
Pelo que eu saiba, sou o único escritor com alertas que teve a HQ trancada.

Eu achei isso meio bobagem. Afinal, os membros que criam várias fics mal-estruturadas costumam ser novatos, que não se acostumaram com o fórum e não têm alertas.

gabriel abrão escreveu:opa passando aqui,gosto dessa área xD
e concordando com o monfernogus,acho que a de 2 e 3 alerts está muito pesada '-'
uma duvida aproveitando que estamos falando de alerts,eles algum dia "somem"? o.õ

Geralmente depois de uns meses.

Docinho escreveu:10 alerts. BANIDO da área das FFs.

Oh w8, 10 alertas o membro é praticamente banido do fórum inteiro. Acho essa inútil.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Gus Seg 25 Abr 2011 - 14:58

Arc eu errei e.e Olhe o post do Micro em seguida ao meu.

~~

Bom, só acho que a punição de dois alertas está muito pesada para a quantidade do mesmo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Restrição da Área das FanFics - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Sweets Ter 26 Abr 2011 - 20:45

gabriel abrão escreveu:opa passando aqui,gosto dessa área xD
e concordando com o monfernogus,acho que a de 2 e 3 alerts está muito pesada '-'
uma duvida aproveitando que estamos falando de alerts,eles algum dia "somem"? o.õ
Ya, os alerts somem depois de três meses.

Microondah escreveu:
Umbreon ICE escreveu:Shit, perdi os alerts antes disso... HeHe...
Olha, sobre esse negocio de trancar e tals, porque não deixamos as fanfics como a do Microoondinho e os outros, eles não tiveram culpa do ocorrido.
Que tal?

Outros? Que outros?
Pelo que eu saiba, sou o único escritor com alertas que teve a HQ trancada.

Eu achei isso meio bobagem. Afinal, os membros que criam várias fics mal-estruturadas costumam ser novatos, que não se acostumaram com o fórum e não têm alertas.

gabriel abrão escreveu:opa passando aqui,gosto dessa área xD
e concordando com o monfernogus,acho que a de 2 e 3 alerts está muito pesada '-'
uma duvida aproveitando que estamos falando de alerts,eles algum dia "somem"? o.õ

Geralmente depois de uns meses.

Docinho escreveu:10 alerts. BANIDO da área das FFs.

Oh w8, 10 alertas o membro é praticamente banido do fórum inteiro. Acho essa inútil.

1. Se eles criam fics desustruturadas problema deles, desde que não aconteçam flood ou flame eles podem criar quantas fanfics quiserem(até o dia de eu criar uma regra sobre isso).

2.Ya Micro, o membro é banido do fórum inteiro por umas duas semanas, e após isso ele ainda tem seus 10 alerts, só depois de 3 meses que tem os alerts é que eles saem. Você como ex-mod deveria saber disso.

Bom, para evitar flood e coisas inúteis nesse tópico vou trancá-lo, alguma dúvida podem falar cmg ou com os outros FFM.

Edit: A tópico vai ficar aberto, se tiver flood e flame já sabem das consequencias.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Sweets Ter 28 Jun 2011 - 9:50

PESSOAS! Editei a restrição por alerts. Ficaram menos rígidas.

Mudanças:

Regra 2.

Essa regra não será mais da restrição de criar uma fanfic ou HQ. Agora, quem tiver 4 ou mais alerts não poderá criar uma fic.

Regra 3.

Essa também foi modificada, quem tiver 5 alerts ou mais não pode continuar com a fic/HQ.

Entre outras regras que eu modifiquei. Leiam e comentem.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 28 Jun 2011 - 14:45

Como FFM eu realmente as achava um pouco rígidas.

Se bem que, eu acho que com 3 Alertas deveriam ser 2 comentários em 24 horas, e com 7 a 9, devido a ser um grande número de Alertas, apenas um comentário em 48 horas, como antes.

É isso... Só opinando mesmo...

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 28 Jun 2011 - 14:53

Eu gostei da mudança, como o Arc falou, estava um pouco rígida. Espero que mentes mais criativas venham para a área. ^^

________________
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por -Murilo Dom 31 Mar 2013 - 10:12

Atenção! O sistema de restrição das fanfics foi modificado! Leiam o Main Post desse tópico e vejam como funcionam as novas restrições. Ela está em vigor a partir de AGORA!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por -Ice Dom 31 Mar 2013 - 12:46

Acho que ficou melhor do novo jeito, eu tinha sugerido algo parecido quando criaram essa regra:

-Ice escreveu:Por que vocês FFM's não criam os Fanfic's alert's?

Seriam como os alert's mas valem apenas na area de fic's, se um membro cometesse flood ou algo assim na area de fic's ele tomaria um Fanfic Alert.

E se cometesse flood ou algo assim no resto do forum tomaria um alert normal?

Seria bem melhor. Very Happy

Rolling Eyes
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics - Página 2 Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos