Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Ir para baixo 
+10
pokemonbw
Spin
Brendan_Poke
Contonee-11
Robert Jurgen
Psyclon
Solo Typlo
Racer
Kurosaki Lucas
Marcos_NGC
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 19:00

Mas os pokes que evoluem com pedras e trocas poedem encontrar selvagens, eu encontrei DRAGONITE selvagem pescando na agua borbulhante na dragonspirral tower e da pra encontra o poke que voce quer que evelui por pedras no lugar onde voce ta mais na grama/water borbulhante, por exemplo:

na rota 3 tem horsea e seadra pescando, pode encontrar kingdra pescando na agua borbulhante pescando (foi um terror eu comsegur metagross, kingdra e dragonite nesses lugares mais consegui).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 19:17

É verdade, dá pra fazer isso também, achei uma adição muito interessante, foi a primeira vez que vimos esses Pokémons no Wild.

Mas, novamente, o maior problema é quando queremos treinar um Pokémon do "zero" para batalhas competitivas e etc. Se precisar de breed e Egg Move, vai precisar de pedras. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 11:37

É verdade que alguns pokémons que evoluem por pedra podem ser encontrados selvagens já evoluídos, mas os exemplos foram infelizes, já que nem dragonite, nem metragross, nem kingdra evoluem por pedra (apesar do último evoluir por troca). Clefable e Starmie são exemplos desses pokémons.
O maior problema é que a maioria dos pokémons que evoluem por pedra ou são unobtainable - como Froslass, Delcatty e Raichu - ou são white forest exclusives - Vileplume, Victreebel, Belossom, Shiftry, Ludicolo, Galade e outros - que são obtidos apenas no 1º estágio. Fora os pokémons que não são encontrados evoluídos, como Electross e os trio de macacos.
Quanto às pedras, agora que tive tempo de testar, este método não é muito bom para conseguir as pedras. Gastei cerca de 500 Max Repel para conseguir umas 12 pedras (não sei ao certo quantas, porque só dei atenção as leaf, water e dawn, mas não é muito diferente disso). Das 7 pedras que eu precisava, consegui 3. Não foi tudo perdido, porque aproveitei os passo para evoluir alguns pokémons por felicidade e rachar alguns ovos. O método funciona, mas não é prático. Se tiver acesso a trocas e disponibilidade para começar outro jogo (com emuladores tendo acesso a Wi-Fi isso ficou mais fácil) vai ser mais rápido conseguir a pedra em outro jogo, transferir para o seu e repetir o processo até ter as pedras que precisa.
De uma escala de 0 a 10, dou nota 5, já que o método funciona e pode ser o único modo de conseguir pedras de modo indefinido (a menos que você tenha todas na Black City, o que um caso a parte). Infelizmente, não é um método prático e exige sorte e muuuuuuuuuuuiiiiiita paciência (eu dei mais de 120 mil passos).
PS: Excadrill é bem irritante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_NGC
Membro
Membro
Marcos_NGC


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 18:13

É verdade, Spin, como eu disse antes, é um método que exige paciência e infelizmente não tem precisão, ou seja, não dá pra saber o que vai vir. Por isso, eu faço isso de vez em quando pra ir acumulando pedras, pra quando precisar, ter uma no estoque.

Realmente, a Black City seria uma ótima solução (eu dei azar de não aparecer nenhuma pedra nas lojas de lá, agora vou fazer comunicações com a White pra expandir o estoque), se a pessoa fazer muitas comunicações e conseguir todas as pedras lá, o problema tá resolvido). Enfim, digamos que essa é uma solução temporária pro caso de você querer juntar algumas pedras, foi o único jeito que eu bolei pensando em alguém que joga sozinho. E também vale lembrar que pode funcionar melhor pra algumas pessoas e não pra outras, já que é uma técnica bem aleatória e que envolve sorte no processo. xP

Ah, e nem me lembre os Excadrill, hahah, capaz de eu achar algum Shiny qualquer dia desses, de tanto que os vejo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 1:36

A mais aqueles exemplo que dei era so pra mostrar os pokes raros que vem nos lugares especiais, nao para dar exemplo de pokes que se encontram, pois da pra encontrar:

ninetales
cloyster
starmie
clefable
honchkrow
mismagius
liligant
whismicott
musharna(nao o do evento de sexta-feira)
cincinno

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ale lamounier
Membro
Membro
ale lamounier


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011 - 15:04

eu tenho uma pedra de fogo mas nao consigo usala pra evoluir meu darunaka em darmanitam oque eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerz
Membro
Membro
Rogerz


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011 - 16:47

ale lamounier escreveu:
eu tenho uma pedra de fogo mas nao consigo usala pra evoluir meu darunaka em darmanitam oque eu faço ?
O que você faz é upar seu Darumaka até o Level 35, aí sim ele evolui Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011 - 22:03

ale lamounier escreveu:
eu tenho uma pedra de fogo mas nao consigo usala pra evoluir meu darunaka em darmanitam oque eu faço ?

Darumaka evolui por level, no 35 cheers

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 17:42

Spin escreveu:
É verdade que alguns pokémons que evoluem por pedra podem ser encontrados selvagens já evoluídos, mas os exemplos foram infelizes, já que nem dragonite, nem metragross, nem kingdra evoluem por pedra (apesar do último evoluir por troca). Clefable e Starmie são exemplos desses pokémons.
O maior problema é que a maioria dos pokémons que evoluem por pedra ou são unobtainable - como Froslass, Delcatty e Raichu - ou são white forest exclusives - Vileplume, Victreebel, Belossom, Shiftry, Ludicolo, Galade e outros - que são obtidos apenas no 1º estágio. Fora os pokémons que não são encontrados evoluídos, como Electross e os trio de macacos.
Quanto às pedras, agora que tive tempo de testar, este método não é muito bom para conseguir as pedras. Gastei cerca de 500 Max Repel para conseguir umas 12 pedras (não sei ao certo quantas, porque só dei atenção as leaf, water e dawn, mas não é muito diferente disso). Das 7 pedras que eu precisava, consegui 3. Não foi tudo perdido, porque aproveitei os passo para evoluir alguns pokémons por felicidade e rachar alguns ovos. O método funciona, mas não é prático. Se tiver acesso a trocas e disponibilidade para começar outro jogo (com emuladores tendo acesso a Wi-Fi isso ficou mais fácil) vai ser mais rápido conseguir a pedra em outro jogo, transferir para o seu e repetir o processo até ter as pedras que precisa.
De uma escala de 0 a 10, dou nota 5, já que o método funciona e pode ser o único modo de conseguir pedras de modo indefinido (a menos que você tenha todas na Black City, o que um caso a parte). Infelizmente, não é um método prático e exige sorte e muuuuuuuuuuuiiiiiita paciência (eu dei mais de 120 mil passos).
PS: Excadrill é bem irritante.

O trio de macacos é fácil de achar, veja se tem algum matinho mexendo na Pinwheel Forest ou outra, você pode ter de achar um deles ou um Audino... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
darkstar95
Membro
Membro
darkstar95


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2012


[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 19:52

cara tem uma dica boa os itens e pokemon variãn pela quantidade de passos qua vc dar antes de passar por cima destas Dust Clouds !obiviamente logo quando se tem o vislumbre das Dust Clouds blz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução   [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Dica/Tutorial] Como conseguir uma 3ª Master Ball em B2/W2 usando a Join Avenue
» Tutorial de como conseguir X ou Y de graça
» [Tutorial] Como conseguir PP Up e PP Max - Agora com imagens!
» [Tutorial]Como conseguir um Yanmega em Black 2 e White 2
» Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: