| tópico para fazer download de qualquer jogo | |
|
+6gold charizard FelipeSJ xmc Solo Typlo Chris menino black e white 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
menino black e white Membro
Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!
| Assunto: tópico para fazer download de qualquer jogo Qui 21 Abr 2011 - 20:19 | |
| postei esse tópico porque geralmente acho com facilidade os jogos navengando pelo google e então peça o jogo. Eu acho até harry potter e as reliquias da morte. | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Qui 21 Abr 2011 - 20:46 | |
| | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Sex 22 Abr 2011 - 0:52 | |
| | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Sex 22 Abr 2011 - 6:22 | |
| - menino black e white escreveu:
- postei esse tópico porque geralmente acho com facilidade os jogos navengando pelo google e então peça o jogo. Eu acho até harry potter e as reliquias da morte.
~ ORLY? Então ache o link do jogo Portal 2 para PC que seja no Mediafire. Já agora ache um link no Mediafire também dos Packs de Acessório para The Sims 3, e de preferência em português. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Sex 22 Abr 2011 - 8:43 | |
| - xmc escreveu:
- menino black e white escreveu:
- postei esse tópico porque geralmente acho com facilidade os jogos navengando pelo google e então peça o jogo. Eu acho até harry potter e as reliquias da morte.
~ ORLY? Então ache o link do jogo Portal 2 para PC que seja no Mediafire. Já agora ache um link no Mediafire também dos Packs de Acessório para The Sims 3, e de preferência em português. Podi ser pur tórrenti? É mêiór ________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gold charizard Membro
Frase pessoal : The love is the life of everebody
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Seg 25 Abr 2011 - 21:53 | |
| Acha pra min esses jogos para ds: dragon quest IV / dragon quest V / dragon quest VI / dragon quest IX
EDIT: AH se possivel os links no mediafire | |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Ter 26 Abr 2011 - 15:24 | |
| Procure este arquivo:
PWOSetup173.exe
Me manda o Link por MP ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
| |
xandechu Membro
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Ter 26 Abr 2011 - 16:01 | |
| você acha emuladores se sim me arranje 1 de psp falou | |
|
| |
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Qua 27 Abr 2011 - 16:19 | |
|
Última edição por menino black e white em Qua 27 Abr 2011 - 17:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Qua 27 Abr 2011 - 16:57 | |
| Quando vi o titulo do tópico, logo pensei... Um novo Piplup... e acertei, \ó/...
Procura no google... '-' ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Qua 27 Abr 2011 - 17:21 | |
| e xmc, o seu ta aqui não sei se é no mediafire e nem é em portugues mas se você proucurar o patch em portugues você consegue. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e o pack de assesorios de the sims 3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: tópico para fazer download de qualquer jogo Qua 27 Abr 2011 - 19:30 | |
| Hum, isso devia estar na area de Outros jogos e video-games mas tudo bem, vou pedir para moverem | |
|
| |
| tópico para fazer download de qualquer jogo | |
|