Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+25
Togkiss K
Brendan_Poke
Chris
Contonee-11
Adam white
DaniloT_DS
Davi
LordMathVader
Sir Arrankar - Ulquiorra
Fritz
RaBloodWings
~Scrafty
Giratina252
Marcos_NGC
MLino
dan_poke
L Mars
Eduardo Rafael
Maldonny
Kurosaki Lucas
-Lucks
andre_manda
Tifous
perobasantos
Vini310
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 12:36

tudo bem, depois disso eu mudo minha opinião, hehe, me desculpem, mas, eu acho que vai ter um remake de rubi, safira e esmeralda.

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Adam white
Membro
Membro
Adam white


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 15:16

PO LOGICO QUE É FAKE AS IMAGENS SÔ IDENTICAS AO HEART GOLD
Ir para o topo Ir para baixo
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Abr 2011 - 10:53

Olha so foi sprites de Wallace, porque depois era so black e white puro!
Nao vao fazer remake de Esmeralda!!
Ainda tem que fazer o terceiro jogo da geraçao V!

Razz Pode ate ter remakes de Ruby e Safira!
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Membro
Membro
Chris


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Abr 2011 - 12:14

andre_manda escreveu:
Tifous escreveu:
Citação :
legal!!
agora veja esse vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é um cara jogando os remakes de esmeralda, ruby e safira!!

Note que no canto superior-esquerdo da tela está escrito : " This is not real " , que quer dizer : " Não é de verdade " Avá , é msm ?

vai me dizer que você não achou isso real? :3
quem ir conseguir fazer um vídeo desses? algumas empresas costumam fazer um pequeno vídeo sobre o jogo que vão lançar!
se não achou esse vídeo real compre óculos...
Continua sendo fake, o proprio dono do video colocou que não é real, isso é so uma hack rom, é facil de fazer uma dessa .-.
Sem falar da trilha sonora, que é totalmente feita por fãs, apesar de muito boa.
Então não minta pra voce mesmo :3

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~building
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 3:42

Vini310 escreveu:
"FAIL, se repararem no inicio do video aparece o novo nome dos remakes, e reparem bem, no inicio do video aparece Pokémon Sky Emerald e no fim do video já aparece um nome diferente, aparece Pokémon Sacred Emerald"

Talvez seja o primeiro nome que a Nintendo deu ao Remake de Pokémon Emerald,mas decidiu alterá-lo,ou seja,o primeiro nome do Remake de Pokémon Emerald era para ser "Pokémon Sky Emerald",mas foi alterado para "Pokémon Sacred Emerald"

Maldonny escreveu:
Claro que é Fake!
Acham que vão criar o remake do R/S antes de lançar o 3º game do B/W?!!

Além disso, o que o leva a crer que haverá remake do Esmerald?
Lembre-se da 2º geração, houve remake do Gold e do Silver mas não houve do Crystal...
Então quer dizer que se houver remake da 3º geração provavelmente não haverá remake do Esmerald.


L Mars escreveu:
Maldonny escreveu:
Claro que é Fake!
Acham que vão criar o remake do R/S antes de lançar o 3º game do B/W?!!

Além disso, o que o leva a crer que haverá remake do Esmerald?
Lembre-se da 2º geração, houve remake do Gold e do Silver mas não houve do Crystal...
Então quer dizer que se houver remake da 3º geração provavelmente não haverá remake do Esmerald.


Exacto.
Se houver um remake dos jogos da 3º geração será com o pokémon Ruby e Safira pois o Esmerald já é um jogo que foi lançado para completar o Ruby e Safira, que foi lançado 2 anos depois dos jogos principais.

O Video é fake. Ainda é muito cedo para um remake do Safira e Ruby

Podem achar o que quiser , mas saiu na CoroCoro ( é esse o nome? ) que a Nintendo está fazendo um novo jogo do Pokémon. Pode ser um remake , pode ser o Pokémon Gray ( com Kyurem na capa ) e pode ser uma versão Pokémon Brazil ou uma merda de uma versão de Pokémon Snap para 3DS!!!

Prestemção!
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonny
Membro
Membro
Maldonny


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 13:01

What's????

Eu vi que vai ser anunciado um novo jogo de Pokémon...
Mas é bem óbvio q não é um jogo dos vídeos que o cara postou.
Preste Atenção você!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 15:01

Bom,estou esperando anciosamente por um Remake de Pokémon Rubi e Pokémon Safira,mas ainda não sabemos se ele vai ser lançado antes ou depois do Pokémon Gray.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 15:15

parece muito um HGSS mas digo que isso nao e verdade e remake da Terceira versao,onde ja se viu isso?Ainda aparece Sky Emerald depois Sacred Emerald, cara que isso ?Pra mim e fake.

Desculpe se fui grosso, so quis falar a minha opiniao

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro piovan
Membro
Membro
Pedro piovan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : eu sou o cara


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 17:49

FAKE mau feito "this is not real" "isso nao e real" eu sou o mestre do ingles
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 9:44

Piazada, largue mão de ficar se imprecionando com noticias e videos fakes e vão treinar seus respectivos pokes que voces vão ganhar mais...

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 21:02

Brendan_Poke escreveu:
Podem achar o que quiser , mas saiu na CoroCoro ( é esse o nome? ) que a Nintendo está fazendo um novo jogo do Pokémon. Pode ser um remake , pode ser o Pokémon Gray ( com Kyurem na capa ) e pode ser uma versão Pokémon Brazil ou uma merda de uma versão de Pokémon Snap para 3DS!!!

Prestemção!

Maldonny escreveu:
What's????

Eu vi que vai ser anunciado um novo jogo de Pokémon...
Mas é bem óbvio q não é um jogo dos vídeos que o cara postou.
Preste Atenção você!

@Brendan_Poke = Dexa de ser bebezão kara!Não sei se você é inteligente o bastante para saber disso, mas, nem tudo que sai nas revistas da CoroCoro é verdade!Quer um exemplo?Veja isso:

Spoiler:

@Maldonny = Maldonny tem a COMPLETA razão!Presta atenção você!!!

Acabando com o Mistério

Spoiler:

É isso que tenho a dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 21:08

Pedro piovan escreveu:
FAKE mau feito "this is not real" "isso nao e real" eu sou o mestre do ingles

Malz o flood agora: Você pode ser o mestre do inglês!Mas, não do português!Mau = Mal!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mals ai cara!Não resisti Laughing


Última edição por Dluka_Pocket_Master em Sex 6 maio 2011 - 21:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shizumaru
Membro
Membro
shizumaru


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 21:08

Aprendam uma coisa, once and for all:

O YOUTUBE NÃO É FIÁVEL EM RELAÇÃO A NADA!

Ou os sites oficiais o confirmam ou é fake tudo o que aparecer no youtube sobre determinado assunto.

E parem de tentar a toda a força um remake dessas versões! D: o mais certo é a game freak dar gtfo à nds e dizer olá a 3ds, e não estou cheirando remake dessas duas.

e pelamor de deus, deixem de ser noobs e desvendem logo o que é fake e o que não é...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 21:11

shizumaru escreveu:
Aprendam uma coisa, once and for all:

O YOUTUBE NÃO É FIÁVEL EM RELAÇÃO A NADA!

Ou os sites oficiais o confirmam ou é fake tudo o que aparecer no youtube sobre determinado assunto.

E parem de tentar a toda a força um remake dessas versões! D: o mais certo é a game freak dar gtfo à nds e dizer olá a 3ds, e não estou cheirando remake dessas duas.

e pelamor de deus, deixem de ser noobs e desvendem logo o que é fake e o que não é...

Falou!Falou e falou certo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!   Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remakes de Pokémon Rubi,Safira e Esmeralda confirmados!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» remakes de pokémon esmeralda, ruby e safira!!!!!!
» da para baixa pokemon ruby , safira ou esmeralda para celular
» [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» como criar um ovo no pokemon rubi
» [Ajuda] Pokemon RUBY/SAFIRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: