Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo

Ir para baixo 
+5
Davi
Beer
Robert Jurgen
Rotom
DaniloT_DS
9 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 20:13

Um grupo de porquinhos da índia agentes secretos quebraram o encanto do novo filme de Harry Potter e assumiram a liderança das bilheterias norte-americanas neste final de semana, de acordo com estimativas dos
estúdios reveladas no domingo.



"G-Force", um desenho animado da Disney gerado em computador, faturou 32,1 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá, derrubando "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" para a segunda colocação com 30 milhões de dólares em seu segundo fim de semana nas telas.

Notícia Completa:
http://cinema.uol.com.br/ultnot/2009/07/26/ult26u28687.jhtm

Lol, eu reparei o tanto de gente que só fala de Harry Potter aqui no fórum, que quando li a news não tive como não postar XD

Enfim, o filme "Força G" parece ser legal ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda


Última edição por DaniloT_DS em Dom 26 Jul 2009 - 20:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 20:23

É, falaram até que eu pareço com ele ¬¬

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 21:19

Foi passado pra trás por porquinhos da índia o/

boa

Qualquer filme que faça fãs de pokémon deixarem pokémon de lado é inimigo mortal do MEWTWO Ò.Ó

Mewtwo se alia aos porquinhos da índia, viva ao ataque dos swinubs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 22:24

Mewtwo with 3Spoink Used Super Bounce!
Critical! 96%
Harry Potter Used Magical Coat
But Failed.
Harry Potter Buffed The PsichoStorm!
Harry Potter Fainted!
LOLOLOLOL
Toma Harry não queremos Você!(Pelo Menos eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 22:36

Robert Jurgen escreveu:
Foi passado pra trás por porquinhos da índia o/

boa

Qualquer filme que faça fãs de pokémon deixarem pokémon de lado é inimigo mortal do MEWTWO Ò.Ó

Mewtwo se alia aos porquinhos da índia, viva ao ataque dos swinubs

Ou seja, o inimigo do meu inimigo é meu amigo o-o'

O Robert tá com ciumes do Harry Potter What a Face SAUHSAUHASUHAHUASHUASHUAHSUASHUASHUAUSHSAHUASHUASHUASHUASUHASHUUAHSUSHA
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 23:15

vamos dizer que por algumas ocasiões que ocorreram comigo, esse Harry chega e acaba com a graça de tudo

aff...

voltando, os Swinubs não parecem uns verdadeiros porquinhos da índia?

=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 4:39

Robert Jurgen escreveu:
Foi passado pra trás por porquinhos da índia o/

boa

Qualquer filme que faça fãs de pokémon deixarem pokémon de lado é inimigo mortal do MEWTWO Ò.Ó

Mewtwo se alia aos porquinhos da índia, viva ao ataque dos swinubs

Robert Jurgen escreveu:
vamos dizer que por algumas ocasiões que ocorreram comigo, esse Harry chega e acaba com a graça de tudo

aff...

voltando, os Swinubs não parecem uns verdadeiros porquinhos da índia?

=D
HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA... Então, devo tomar cuidado com Mewtwos...
._. Sou um apreciador da obra de J. K. Rowling... O que tem demais na animação nova da Disney [Megaempresa monopolizadora, controladora da Globo]?

Sobre a parte dos Swinubs se parecerem com porquinhos da índia, eu assino embaixo, só não gosto muito de quando o Porquinho da Índia, se transforma num Javali e, em seguida pra um Mamute peludo com super presas! rendeer

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 17:25

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!

Mais enfim, não moro mesmo nos EUA então pra mim tanto faz, num foi no Brasil mesmo XD

Maiis..Porque vocês odeiam tanto HP?

________________
Time Pokémon Black

EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 497EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 516EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 521EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 510EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 586EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 623
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 19:30

Eu não odeio, só não vou com a cara dele (quando falaram que eu pareço com ele, ahhhhhhh). Nada contra os fãs, mas acho que se eu tivesse acompanhado desde o começo, teria gostado ^^

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 20:52

Eu nunca assisti um filme sequer do Harry Potter. Não curto filmes de bruxos. Pode até ser legal mas... não é meu tipo preferido de filme. E também, nada contra quem assiste²

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
yuiki_san
Membro
Membro
yuiki_san


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2009


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 16:02

eu adoro filmes de bruxos ja li todos os livros de harry potter e crespusculo(nao pesam em merda), gosto de harry potter so gosto do filme por que o filme nao mostra muito tambem ficar com a bunda presa na cadeira nao e mole nao nee.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 16:11

Até onde eu saiba em Crepusculo existem Vampiros, não Bruxos.

Gosto de Harry Potter porque mistura ação com fantasia, gosto das magias, da história do filme em si, e o bom é que o mesmo não se infantiliza.

________________
Time Pokémon Black

EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 497EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 516EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 521EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 510EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 586EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 623
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Left_bar_bleue0 / 100 / 10EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 17:03

Hello boys and girls!

Olha, não acredito que esses porquinhos da índia destronaram HP!
Gosto de HP pois mistura ação, suspense e romance, mas prefiro o livro, é mais detalhado e o filme mistura algumas cena, por exemplo, no 3º, Harry ganha a Firebolt no meio do livro, no filme colocaram no final.
Bye!

________________
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 3884ni8to9
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo 253171

EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Gu

EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Empty
MensagemAssunto: Re: EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo   EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EUA: Porquinhos da índia tiram Harry Potter do topo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter e o Enigma do Principe
» Vlog do Harry Potter
» Seu signo em Harry Potter
» Fanfic de Harry Potter
» Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV-
Ir para: