Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Assunto: Pokémon in Real Life. Dom 24 Abr 2011 - 17:28
Por vezes, é isto mesmo que acontece:
Frase pessoal : </∆>
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Dom 24 Abr 2011 - 17:48
Ri muito, mas se eu tivesse um pokemon eu passaria por todos aqueles trainers, afinal, eu ganharia dinheiro mesmo.
Daí eu compraria um jogo Black para acontecer essa mesma coisa mas com Audinos -_-
andre_manda Membro
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Dom 24 Abr 2011 - 19:57
hahahahahhhaha, muito engraçado!! isso até que é verdade, esses treinadores ficam parados esperando alguém para batalhar e só batalham quando alguém fica na frente deles e você é obrigado a batalhar!! hehehehehhe...
______________________________ se a vida te dá limão, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
Última edição por andre_manda em Dom 24 Abr 2011 - 19:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nada)
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Dom 24 Abr 2011 - 20:51
E se passar na frente de duas pessoas, vira batalha em dupla xD
Enemy MAGIKARP has fainted! (ri muito nessa parte)
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Dom 24 Abr 2011 - 21:26
Muito engraçado, eu morri de rir. Mas ele cometeram um erro, nos jogos eles não dizem ''Enemy MAGIKARP'', dizem ''Foe MAGIKARP''. A melhor parte foi ''Here's twenty Pokédollars. Sweet.''
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Seg 25 Abr 2011 - 18:46
Boa Noite!!
Demais cara, eu ri muito do vídeo, igual os games de Pokemon, o carinha que quer desafiar o Ash é muito loco, kkkkkkkk, ele pensou 3 dias antes de usar o ataque splash, que burro dá zero pra ele, as pessoas fazem os papéis de Pokemons também foi impagável, a Magikarp tá engraçada demais.Anyway adorei o vídeo, obrigado por ter compartilhado conosco ^^
Até mais.
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Seg 25 Abr 2011 - 19:41
I LOVED...
Muito bom man.
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Seg 25 Abr 2011 - 21:08
Putz... Igualzinho aos jogos cara... Muito engraçado
________________ Lucieetehgamarh <3
Dark Shot Membro
Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Ter 26 Abr 2011 - 11:52
Eu ri Eu passaria na frente de todos, pq pensando bem, eles teriam pokemons lixin, tipo wurmple, zigzagoons, etc. então seria facil facil Video muito bom
Assunto: Re: Pokémon in Real Life. Qua 27 Abr 2011 - 21:11
Morri de rir!Para que mesmo os que não entendem inglês tenham essa mesma experiência,aqui está o legendado:
AVISO:algumas partes da legenda não fazem nada a ver com o que eles realmente falam...