Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Voces podem me ajudar com contest pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Voces podem me ajudar com contest pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Voces podem me ajudar com contest pokemon?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Servine159
Membro
Membro
Servine159


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Voces podem me ajudar com contest pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voces podem me ajudar com contest pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


Voces podem me ajudar com contest pokemon? Empty
MensagemAssunto: Voces podem me ajudar com contest pokemon?   Voces podem me ajudar com contest pokemon? Icon_minitimeDom 24 Abr 2011 - 20:46

Gente eu tenho pokemon pearl e ja fechei e agora so vou no contest,eu queria saber que tipo assim para entrar na quela casa da contest pokemon das 3 ilhas tem que ter quantas fitas e as fitas tem que ser do mesmo pokemon ou pode ter por exemplo 5 fitas so que tipo duas no torterra e tres do staraptor?

Vlw muito gente Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Voces podem me ajudar com contest pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voces podem me ajudar com contest pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Voces podem me ajudar com contest pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces podem me ajudar com contest pokemon?   Voces podem me ajudar com contest pokemon? Icon_minitimeDom 24 Abr 2011 - 21:18

são 10 fitas em qualquer pokemon, não sei se ele precisa estar na equipe
alem do mais pode ser as fitas que voce consegue na cidade de sunyshore

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Servine159
Membro
Membro
Servine159


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Voces podem me ajudar com contest pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voces podem me ajudar com contest pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


Voces podem me ajudar com contest pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces podem me ajudar com contest pokemon?   Voces podem me ajudar com contest pokemon? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 13:24

Vlw mesmo Wink

mas tem contest na cidade sunyshore?E mais uma coisa,tipo pode ser em pokemons separados as fitas por exemplo 5 no torterra e 5 no staraptor?

Vlw mais uma vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Voces podem me ajudar com contest pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voces podem me ajudar com contest pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Voces podem me ajudar com contest pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces podem me ajudar com contest pokemon?   Voces podem me ajudar com contest pokemon? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 14:02

Sobre Sunyshore
Nem sempre fitas = contest. Em sunyshore têm uma menina chamada Júlia, que todo dia te pergunta uma palavra, e dá a fita ao seu primeiro pocemanz.

Ainda nesta cidade, no mercadinho onde vendem seals, um homem distribúi Effort Ribbons para Pokémon fortes e que amam os donos.

Na rota na direita de Pastoria têm um cara que mede a felicidade do seu pokémon com pegadas e te dá uma fita.

E por aí vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voces podem me ajudar com contest pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voces podem me ajudar com contest pokemon?   Voces podem me ajudar com contest pokemon? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voces podem me ajudar com contest pokemon?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Podem me ajudar!?
» podem me ajudar R4i3d
» [Sugestão]Fanlistings, elas podem ajudar na divulgação do site!
» Os pokemon do Mystery Dungeon podem evoluir ?
» Na suas escolas, vocês podem namorar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: