| Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? | |
|
+3Connoisseur Haato - Heart KuroNeko paul master 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Seg 25 Abr 2011 - 15:06 | |
| Sabemos que nos jogos ela usa dois Emonga e um Zebstrika. Mas nas outras batalhas que de Gym que vimos anteriormente os lideres não usavam duas vezes o mesmo pokémon, por isso acho que ela vai usar outro pokemon elétrico, como por exemplo Galvantula, porque este está aparecendo muito no anime e está mostrando ser muito forte.
Então seguindo minha teoria, o time da Elesa ficaria assim:
1° Emonga 2° Galvantula 3° Zebstrika
Esta é a minha teoria, mas ainda ela pode usar um Tynamo ou uma de suas evoluções, mas acho isso meio defícil de acontecer. Então qual é sua teoria? | |
|
| |
KuroNeko Membro
Frase pessoal : The Life Is A Carnival!!
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Seg 25 Abr 2011 - 18:37 | |
| Bem,não tenho teoria mais já passei desse Gym são 2 Emolgas e 1 Zebstrika Owner ao invés do Galvantula poderia ser o Joltik ,Joltik evolui acho q apartir do 34 e os pokes dela se não me engano são Emolga Nivel 25 Emolga Nivel 25 Zebstrika Nível27 O Gym da Elesa não chega a nível 30,se não seria muito difícil so´para o quarto Gym o Galvantula seria um verdadeiro Owner contra meu Dewott. | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Ter 26 Abr 2011 - 19:32 | |
| Na minha opinião, quando chegarem no ginásio da Elesa a Emolga de Iris irá se apaixonar pelo Emolga da Elesa, logo o pokémon de Iris vai querer ficar no ginásio de Elesa... Ela irá utilizar:
Zebstrika Emolga Emolga
Mas posso estar errado... | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Sex 6 maio 2011 - 23:33 | |
| Acho q ela irá mostrar a pré-evo do elektross e ficará assim pré-evo do elektross ou até o elektross Zebstrika Emolga | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Sáb 7 maio 2011 - 0:25 | |
| Ná minha opinião, será igual ao ginásio dá Flanerry que ela possuia 2 Slugmas. Porém, Emolga não têm nenhuma evolução, sendo assim não será totalmente igual a Flanerry. Acho que talvez ela pode usar um Blitze. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Qua 28 Set 2011 - 15:16 | |
| Finalmente, o time da Elesa é mostrado. Ela irá usar Zebstrika, Emolga e Tynamo. | |
|
| |
Gia Membro
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Ter 3 Jan 2012 - 11:17 | |
| | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? Ter 3 Jan 2012 - 13:37 | |
| - minato_sama escreveu:
- acho que assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]zebstrika [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]emolga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eelektrik parabéns por reviver o tópicoJá foi revelado no episódio e já até foi legendado pela BF que Elesa irá usar Emolga, Zebstrika e Tynamo se tá por fora néh... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? | |
| |
|
| |
| Qual sera o time de Elesa na batalha de ginásio? | |
|