Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem me ajuda na cidade sunyshore? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem me ajuda na cidade sunyshore? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 alguem me ajuda na cidade sunyshore?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Servine159
Membro
Membro
Servine159


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem me ajuda na cidade sunyshore? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda na cidade sunyshore? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


alguem me ajuda na cidade sunyshore? Empty
MensagemAssunto: alguem me ajuda na cidade sunyshore?   alguem me ajuda na cidade sunyshore? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 15:40

Gente ja fechei o jogo e to procurando fitas,me falaram aqui no forum que a julia da cidade sunyshore te da fitas,o problema é que quando eu vou falar com ela ela nao me da a fita e me fala para voltar amanha.Voces podem me ajudar a pega as fitar com a julia?

Agradesso des de ja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem me ajuda na cidade sunyshore? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda na cidade sunyshore? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


alguem me ajuda na cidade sunyshore? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me ajuda na cidade sunyshore?   alguem me ajuda na cidade sunyshore? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 17:07

Isso porque o seu primeiro Pokémon JÁ TEM a fita dela.

OU

Você já pegou a fita dela daquele dia. Ela só dá uma por dia, não importa qual seja seu primeiro Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem me ajuda na cidade sunyshore? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda na cidade sunyshore? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


alguem me ajuda na cidade sunyshore? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me ajuda na cidade sunyshore?   alguem me ajuda na cidade sunyshore? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 17:12

são sete fitas:
uma na segunda, uma na terça, uma na quarta, uma na quinta, uma na sexta, uma no sábado e uma no domingo.
Depois de falar com ela pela primeira vez, volte no outro dia, e terá a fita respectiva ao dia da semana. Por exemplo: você falou com ela no sábado, volte no outro dia e receberá a do domingo, depois, volte na segunda e receberá a fita de segunda e assim por diante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Servine159
Membro
Membro
Servine159


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem me ajuda na cidade sunyshore? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem me ajuda na cidade sunyshore? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


alguem me ajuda na cidade sunyshore? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me ajuda na cidade sunyshore?   alguem me ajuda na cidade sunyshore? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 18:32

gente o problema é que ainda nao peguei nenhuma fita com ela eu so tenho as fitas effort,Sinnoh champion e a footprint(nota meu pokemon é espanhol e entao joguei no tradutor nao sei se tradusiu certo)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem me ajuda na cidade sunyshore? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem me ajuda na cidade sunyshore?   alguem me ajuda na cidade sunyshore? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem me ajuda na cidade sunyshore?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda - Ginásio de Sunyshore
» Alguém ai mora naminha cidade ?
» [Ajuda]Preciso de alguem gentil que transfira meus pokes[Ajuda](Leia pf)
» Alguem me ajuda !!!
» Alguem ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: