Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AMV] Black and White SLV music video Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AMV] Black and White SLV music video Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [AMV] Black and White SLV music video

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BielMinato
Redator
Redator
BielMinato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 22:25

[AMV] Black and White SLV music video Pedidoh
thanks to ulquiora


Título: Waitin' for the begin
Música: Waiting for the end
Artista: Linkin Park
Tema: Os novos iniciais
Comentário: Eu fiz esse vídeo duas semanas antes do lançamento americano de BW para mostrar o quão bom são os iniciais dessa nova geração.


Título: Comemorate the evolution
Música: Firework
Artista: Katie Perry
Tema: Evolução, foco nos iniciais e no poder que a evolução dá para um pokémon.
Comentário: Eu tinha planejado até a parte do Gym. O resto foi para completar o tempo.


Título: Magia do Palco
Música: Magic
Artista: Bob feat Rivers
Tema: Apresentações do Grande festival
Comentário: Atendendo a pedidos o primeiro vídeo da série: Grande Festival.
comentem, critiquem... whatever

[AMV] Black and White SLV music video Birthday


Última edição por BielMinato em Qui 5 maio 2011 - 22:01, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeTer 26 Abr 2011 - 8:55

Eu vi só o segundo, e eu gostei muito *-* A música combinou bastante com o video e gostei das cenas escolhidas assim como da música escolhida. Vi o primeiro, caramba gostei bastante *-* A professora diz o nome do pokémon, lança a pokébola e depois começa a aparecer cenas do pokémon durante a jornada, muito cool *-* Continue assim man, e continue no forum que pode ter algumas surpresas ao longo do ano e-e.

________________
[AMV] Black and White SLV music video Tsukagesignbysw
[AMV] Black and White SLV music video Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
BielMinato
Redator
Redator
BielMinato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 21:53

Thanks ma'am. Alguma ideia para outro vídeo relacionado a BW ou a liga de sinooh??
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 13:14

Gostei dos dois AMVs. A qualidade das imagens está ótima, o timing também. E seguiu bem os temas. ^^

Mas tem uns detalhes que precisa notar. O primeiro acho que ficou meio curto, e o final do segundo achei que ficou meio "slow motion" demais. Poderia ter colocado mais algumas cenas antes e depois o final deixava em velocidade normal. Resumindo, nos "encerramentos" dos AMVs vc precisa dar um pouco mais de atenção.

Posso sugerir um AMV? Poderia fazer um sobre a Íris, ou se for sobre Sinnoh, sobre o Team Galactic?

A, e cara, uma dica: guarde estes vídeos, você pode precisar deles futuramente. Pode acontecer de surgir, por exemplo, um concurso aqui na PM... nunca se sabe neh? =P

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 13:25

Nossa cara eu adorei os dois! Mas meu preferido foi o Comemoration to Evolution, a mistura com a música foi muito bem planejada, meus parabéns.
Eu ia fazer um do Grand Festival, mas deu preguiça, então a minha sugestão é que você faça um desse, eu ia amar ^^

Nuss, Danilo e Heart são muito sutis
Ir para o topo Ir para baixo
BielMinato
Redator
Redator
BielMinato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 23:08

Obrigado pelas dicas. Na verdade eu tive um pouco de dificuldade para achar um final adequado para o segundo e ainda estou trabalhando nele. Adorei a ideia da Iris, ela é bem misteriosa. Assim que lançar os próximos episódios focados nela na bruthais eu começo a trabalhar. Já o Grande Festival é uma hipotese a considerar. Começarei um dos projetos em maio.

EDIT: Terminei mais um. Postarei o vídeo segunda ou amanhã a noite porque vou viajar.


Veja no primeiro post.

Título: Magia do Palco
Música: Magic
Artista: Bob feat Rivers
Tema: Apresentações do Grande festival
Comentário: Soon


Última edição por BielMinato em Qua 4 maio 2011 - 11:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 23:25

UHUL
Ancioso pra ver *O*
Ir para o topo Ir para baixo
BielMinato
Redator
Redator
BielMinato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 23:54

E ai? Gostaram do novo vídeo?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 21:55

Cara, o AMV do grande festival ficou muito phoda, gostei demais *-*

Em quanto tempo vc faz esses AMVs?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 18:38

Adorei o novo video *-* Só acho que em alguns momentos você deveria deixar a velocidade normal porque se não fica muito rápido =/
Gostei bastante, a trilha sonora, as cenas escolhidas, perfeito. (Jessie diva s2)
Continue cara!

________________
[AMV] Black and White SLV music video Tsukagesignbysw
[AMV] Black and White SLV music video Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
BielMinato
Redator
Redator
BielMinato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 11:05

DaniloT_DS escreveu:
Cara, o AMV do grande festival ficou muito phoda, gostei demais *-*

Em quanto tempo vc faz esses AMVs?

Eu geralmente demoro bastante para escolher a música mas a edição me toma só uma noite. Depois é só fazer uns ajustes.

Heart escreveu:
Adorei o novo video *-* Só acho que em alguns momentos você deveria deixar a velocidade normal porque se não fica muito rápido =/
Gostei bastante, a trilha sonora, as cenas escolhidas, perfeito. (Jessie diva s2)
Continue cara!

Que momentos vc acha que eu devia dar um slow? Cite por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 13:17

ADOGUEI DEMAIS!
A música teve perfeita sincronia com os videos, achei muito bem feito, apesar de durar pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
BielMinato
Redator
Redator
BielMinato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AMV] Black and White SLV music video Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black and White SLV music video Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 18:47

Brijudoca escreveu:
ADOGUEI DEMAIS!
A música teve perfeita sincronia com os videos, achei muito bem feito, apesar de durar pouco.

Obrigado. A opnião de vocês é muito importante.

[OFF] HJ é meu niver. Quero um amv de presente. rs

EDIT - LeoB:
Trancado por inatividade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMV] Black and White SLV music video Empty
MensagemAssunto: Re: [AMV] Black and White SLV music video   [AMV] Black and White SLV music video Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMV] Black and White SLV music video
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Pokémon Black & White Super Music Collection
» Um novo vídeo de Black & White!
» Um novo vídeo de Black & White!
» Segundo vídeo de Black / White!
» [Video Detonado] Pokémon Black & White 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: AMVs-
Ir para: