| Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) | |
|
+12Bakujirou Lucas Liepard PlusleFan Marcos_NGC Dluka paul master DjUzumak RaaFa -Ice Contonee-11 xmc dan_poke 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
dan_poke Membro
| Assunto: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Ter 26 Abr 2011 - 18:16 | |
| Olá pessoal! Venho com esta grande novidade que é a Rom do Novo Jogo de Pokémon - Battle e Get! Pokémon Typing Ds! Vocês podem estar pensando: alguns sites já lançaram e não tem como jogar por que precisa de um teclado Bluetooth... Mas esta Rom já está patcheada e o teclado é incluído na parte inferior do Jogo! Podem ter certeza de que ela pega por que eu mesmo já testei no meu Desmume!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Battle e Get! Pokémon Typing Ds! Idioma: Japonês Tamanho: 128Mb Download: 4Shared Bom jogo! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Ter 26 Abr 2011 - 19:00 | |
| Eu não vou baixar porque não quero jogar em japonês. Você não podia postar imagens dessa rom? Eu queria ver como é que esse patch funciona. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Ter 26 Abr 2011 - 22:08 | |
| E mesmo! Eu ja instalei o meu e e bemmmm devagar. Desculpa, mas nao achei bom. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Ter 26 Abr 2011 - 22:37 | |
| Leva uma hora para baixar o joguinho.
Depois eu edito com minha nota de 1 a 2(zoa) 1 a 10. | |
|
| |
RaaFa Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 2:14 | |
| Finalmente um que funfa Pena que é Japa, mais da pra se divertir um pouco com esse pokémon. ________________ NICK: RaFiiuza FC: 4339 - 3891 - 1589se me adicionar manda uma mensagem privada com seu FC e NICK.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 8:33 | |
| Hoje a tarde eu posto umas imagens...
No meu Desmume não ficou devagar...foi bem rapido ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 8:37 | |
| O DeSmuME é um emulador que os desenvolvedores se preocuparam com os gráficos e deixaram a velocidade de lado (exatamente o oposto do No$GBA que se preocupou com a velocidade e deixou os gráficos de lado), por essa questão ele só pega com uma velocidade boa com os computadores atuais. Agora com a rom, estou esperando os prints, parece ser legal, mais só vou baixa-lo quando chegar a versão inglesa. =/ | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 9:47 | |
| Agora me bateu uma duvida, o teclado Bluetooth e na Touchscreen para clicar com o mouse ou é o teclado do PC mesmo?
Última edição por Cesar. em Qua 27 Abr 2011 - 9:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sempre confundo DarkViolet com DarViolet!) | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 10:16 | |
| E com o mouse. No seu Desmume, dan-poke pegou bem rapido, mas no meu nao! | |
|
| |
paul master Membro
Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 15:38 | |
| No meu pegou, MAS É CLARO LENTO.
Baixei mesmo só pra testar, pois acho o jogo muito infantil.
Última edição por paul master em Qua 27 Abr 2011 - 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro) | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 15:44 | |
| Estou baixando!Masa antes uma pergunta... Pega no Acekard? | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 16:00 | |
| Nossa pessoal, no meu eu consegui jogar sem problemas...
Como vocês estão conseguindo jogar então nem vou postar imagens. No meu Desmume pegou com a mesma velocidade do White, naum lento... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 18:50 | |
| Botei no meu Acekard2i e pegou normal ^-^ | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qua 27 Abr 2011 - 21:54 | |
| Sómente lembrando Pokémaniacos: - Baixei a rom e tá pegano no DS - Diz Dluka - Vô tira onda com o povo da sala porque os deles não pegaram - Afirma Dluka - Vou joga um pokinho, depois, vou salvar! - Fala Dluka se gabando - Vou desligar! - Quer saber, vou jogar + um pokinho! - MAS QUE [Palavra censurada]!!!Tenho que começar denovo Bom pessoas, Joguem a vontade, salvem, e depois vão começar denovo! , pelomenos aqui deu isso!Goodbye Mans! | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) Qui 28 Abr 2011 - 17:24 | |
| mas naum ta dando pra salvar? como assim? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) | |
| |
|
| |
| Rom - Battle e Get! Pokémon Typing Ds (Pega Sim!!!) | |
|