Lady Puma Membro
Frase pessoal : Falar Di Miim é facil , dificil é ser eu .-.
| Assunto: [Sugestão] Chat Box Qua 27 Abr 2011 - 14:54 | |
| Vocês Poderiam Ativar o Chat Box Para Os Membros Interagirem Entre si! É Só uma Sugestão ... Se Quiser Ignorar Dii Boa (y) | |
|
Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: [Sugestão] Chat Box Qua 27 Abr 2011 - 14:56 | |
| Sem querer ofender mais temos muitas sugestões de chatbox, procure um pouquinho e vera a resposta | |
|
Lady Puma Membro
Frase pessoal : Falar Di Miim é facil , dificil é ser eu .-.
| Assunto: Re: [Sugestão] Chat Box Qua 27 Abr 2011 - 15:12 | |
| Desculpaa Queriido Procurei e Não Ashei o Máximo Foi Shout Box O.O' - Oh Goody e-e Isso Existe?
Definitivamente como Vcs Ajudam Os Players? ._. | |
|
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [Sugestão] Chat Box Qua 27 Abr 2011 - 17:24 | |
| Tinha uma no site, mas não sei o que fizeram com ela.
Anyway, não vão colocar porque senão vira zona. | |
|
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: [Sugestão] Chat Box Qua 27 Abr 2011 - 19:31 | |
| LOL, Msn groups e tao chato, quando eu coloquei 2 no meu, ficaram me xingando ate a hora da escola SAOAPOAKOP, achoi uma boa ideia re-colocar a chat box, mas seria uma boa aqui no forum | |
|
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: [Sugestão] Chat Box Qua 27 Abr 2011 - 19:50 | |
| - Sth. Phoenix - Meks escreveu:
- Robert Jurgen escreveu:
- Chat, ranks e sistema de reputação no fórum, chat do MSN, chatbox, RPG fórum, orkut, twiter e afins... essas coisas só nos trazem dor de cabeça =/ se forem fazer algo do tipo, talvez apoiaríamos como um parceiro, mas não como algo parte da Pokémon Mythology.
Creio que não vamos passar de um site e um fórum, e só.
- MrBlzck escreveu:
- Esta sugestão já foi feita várias vezes amigo, e ela é recusada pelo simples fato de gerar flood, brigas e outras fucking things. O Mais próximo disto é o off, porém está conciliado com as regras, porém o flood é permetido lá. Sobre a questão dos groups também fica pertinente, existem groups do MSN sim, porém a Pokémon Mythology não tem nenhum oficial, caso alguem seja banido de um, que pena, os groups tem regras a serem respeitadas também, e é terminantemente proibido trazer brigas de lá para cá ou vice-versa.
Dois quotes acho que já basta para entender... Muita gente se aproveita dos chats para fazerem brigas, e nem sempre há alguém por perto para cuidar :/ Querem conversar, adicionem uns aos outros no MSN e pimba, podem conversar :3 Citando um post meu de um tópico sobre o mesmo com 2 citações de outros dois tópicos sobre o mesmo também -q
O porque já está lá em cima, NÃO haverá ChatBox na PM, no máximo, no site. Um bom lugar pra conversar é o MSN e outras redes de comunicação. Se quiser falar alguma outra coisa random, existe o OFF =]
Trancado!________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Chat Box | |
| |
|