Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual a sua equipe em Pearl?

Ir para baixo 
+9
Contonee-11
Jlvl
Juninhu_xD
MLino
Racer
DjUzumak
Faisca-RKO
Chris
~Craw
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua equipe em Pearl?   Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 21:02

Jlvl escreveu:
Craw_DAVI_daunt escreveu:

Aviso: os outros membros que acham esta opinião do ABP Moderador Jlvl errada ou correta, por favor postem abaixo que no final do mês (do dia 31/05 até o 01/06) vou fazer a balança dos posts e mandar pra Jlvl, confirmando que pode ou não - claro, de maneira justa - bloqueá-lo!

Calma cara. Relaxa.
Não há necessidade nenhuma de você perder seu tempo com isso.
Só dou a dica de parar de floodar no própio tópico ftw.
Isso é verdade!Além disso ser desnecessario ainda fica "floodando" no própio tópico Olhar Cínico !Só para ele não virar um leão e dizer que eu floodei eu vou postar meu time em Platinum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ARceus..
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Cheguei pra abalar, hein galera!


Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua equipe em Pearl?   Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 12:27

[b]A o meu time eu acho q nem e tao bom assim mais vou mostra-los "UAI"



Pokemon Pearl

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infernape
Giratina


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luxray


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roserade


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palkia



Por hoje e so velinho !! º-º
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua equipe em Pearl?   Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 15:21

Obrigado por estarem continuando o tópico! Valeu!!! brasil
Ir para o topo Ir para baixo
SupremeTorterra
Membro
Membro
SupremeTorterra


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2010

Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra


Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua equipe em Pearl?   Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 19:41

Eu preciso falar??
só olhar ai em baixo.




Isso sim que é time de verdade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O melhor treinador de todos.O ASH COITADINHO NAO CHEGA NEM AOS PÉS
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua equipe em Pearl?   Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 16:04

Exclui meu game, vou ficar só Black, depois vou jogar Emerald, depois White, e depois o remake de Sapphire ou, se não lançarem, ou até mesmo se lançarem, depois que zerar vou jogar Gray (ou "Grey", como estipulam).
OBS.: Estou até confiante pra quem nunca zerou nenhum game de Pokémon; pra saberem, começei a assistir Pokémon na RedeTV!, depois meu colega me disse que jogava Ruby (até hj ele nunca jogou outro jogo de Pokémon, somente Ruby/Ruby Br -- não sei como ele faz pegar este último), aí eu começei a jogar depois no Brotrhesoft.com achei LeafGreen (não sabia que a PM existia, nem o que era Detonado), cheguei não sei como à Elite Four, mas com meus Pokés nos lvls. 40-43, não passei de Lorelei, e, quando passava, Bruno me acabava de vez.
Mas "TOAÌ"!!


Última edição por Craw_DAVI_daunt em Seg 23 maio 2011 - 15:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua equipe em Pearl?   Qual a sua equipe em Pearl? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a sua equipe em Pearl?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe em Pearl
» ajuda equipe no pearl
» Qual é melhor? Diamond, Pearl ou Platinum?
» Qual eu compro? Diamond, Pearl ou Platinum?
» Qual melhor equipe SoulSilver?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: