| Kakarotto & Gay | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Kakarotto & Gay Qua 27 Abr 2011 - 17:56 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=oBVxIW9uXxg
Eu colocaria daquele outro jeito, mas disse que a incorporação foi desativada. | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay Qua 27 Abr 2011 - 19:08 | |
| Eu acho que não pode postar isso no fórum não, aqui existem muitas crianças registradas e talz, e no vídeo eles falam palavrões. | |
|
| |
cfox Membro
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay Qua 27 Abr 2011 - 19:54 | |
| Eu não sei se vicê reparou, mas o Brijudoca postou um vídeo do Felipe Neto, e no vídeo em questão são mencionados muito mais palavrões. E além disso, eu sou uma criança e não me incomodo com isso. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay Qua 27 Abr 2011 - 20:07 | |
| - Captain Fox escreveu:
- Eu não sei se vicê reparou, mas o Brijudoca postou um vídeo do Felipe Neto, e no vídeo em questão são mencionados muito mais palavrões. E além disso, eu sou uma criança e não me incomodo com isso.
Não sei se você reparou, mas seu "você" está escrito errado. ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay Qua 27 Abr 2011 - 20:18 | |
- Eu não sei se vicê reparou, mas o Brijudoca postou um vídeo do Felipe Neto, e no vídeo em questão são mencionados muito mais palavrões. E além disso, eu sou uma criança e não me incomodo com isso.
Não sei se você reparou, mas entre todas as crianças daqui você e sua opinião são a minoria. | |
|
| |
cfox Membro
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay Qua 27 Abr 2011 - 20:51 | |
| - Tabitha escreveu:
- Captain Fox escreveu:
Não sei se você reparou, mas seu "você" está escrito errado. Não sei se você reparou, mas as pessoas cometem erros. - Jlvl escreveu:
- Captain Fox escreveu:
Não sei se você reparou, mas entre todas as crianças daqui você e sua opinião são a minoria. Não sei se você reparou, mas você não mostrou provas de que eu e minha opinião são a minoria. E não sei se qualquer um que ver esse tópico irá reparar, ao usar a expressão "não sei se você reparou" não estou querendo ser ofensivo. | |
|
| |
Jlvl Membro
| |
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay Qui 28 Abr 2011 - 11:28 | |
| Ele está errado e continua questionando. '-' | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay Qui 28 Abr 2011 - 13:29 | |
- Tabitha escreveu:
- Captain Fox escreveu:
Não sei se você reparou, mas seu "você" está escrito errado. Não sei se você reparou, mas as pessoas cometem erros. Não sei se você reparou, mas você está agindo como noob. ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kakarotto & Gay | |
| |
|
| |
| Kakarotto & Gay | |
|