Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Todos os dados da PSN foram roubados Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Todos os dados da PSN foram roubados Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Todos os dados da PSN foram roubados

Ir para baixo 
+13
Water
lordefael
Jlvl
Guilhermin_cloro_fila
Togkiss K
Riolu master
Felipe11
xmc
Luccas
lucasLoLs
Davi
Micro
DaniloT_DS
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 18:28

Poucos dias atrás, um ataque contra a PSN Network fez com que a Sony desativasse temporariamente o serviço para avaliar a extensão dos estragos. Muitos pensaram que se tratava de alguma intrusão menor, ou talvez de um simples ataque de negação de serviço, mas a auditoria mostrou que o estrago foi muito maior e potencialmente catastrófico para a reputação da Sony.

Além de os servidores terem sido comprometidos, os invasores conseguiram acesso completo a todos os dados cadastrais de todos os usuários do serviço, incluindo não apenas o nome, endereço, código postal, e-mail, data de nascimento, login, senha e respostas de segurança, mas também os números de cartão de crédito e, possivelmente, também o histórico de compras. Depois de uma falha tão humilhante, a Sony anunciou que o serviço permanecerá offline por tempo indeterminado.

Se você é por acaso um dos 70 milhões (segundo a Sony) ou 42 milhões (segundo a Wikipedia) dos usuários do serviço tem sérias razões para se preocupar, já que os dados coletados são mais do que suficientes para realizar compras utilizando os números de cartão roubados, ou mesmo impersoná-lo, criando contas em outros serviços e assim por diante.

Muitos usuários já começaram a reportar atividades fraudulentas nos cartões usados no serviço e a própria Sony emitiu um comunicado pedindo desculpas e solicitando que todos os usuários acompanham de perto os extratos dos cartões. Como de praxe, uma investigação criminal foi iniciada para tentar identificar os responsáveis, mas isso não muda o fato de que os dados já circulam em mãos erradas, com consequências potencialmente devastadoras. Informações circulam muito rapidamente e o fato de eventualmente prenderem os responsáveis não vai mudar nada. Mais do que um duro golpe para a Sony, o roubo de tantas contas é um golpe contra o próprio sistema de cartões de crédito, que mais uma vez expõe a vulnerabilidade do sistema.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Medo, muito medo...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 18:48

Medo, muito medo...²

Graças a Deus meu PS2 é comprado em lojinhas 31 de Março, então tem uma chance menor... eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 18:48

Yky: FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

Graças a deus não tenho PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 22:21

Graças a deus não tenho PS3. [2] putz esse maluco ai devia ta na beira da morte pra faze isso pra zua a sony antes de morrer ou entao ele eh um dos jogadores da nintendo que nao suportou o plagio do wiimote e pra si vingar hackio a sony .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 22:25

Deus, obrigado por me fazer pobre.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 6:20

lucasLoLs escreveu:
Graças a deus não tenho PS3. [2] putz esse maluco ai devia ta na beira da morte pra faze isso pra zua a sony antes de morrer ou entao ele eh um dos jogadores da nintendo que nao suportou o plagio do wiimote e pra si vingar hackio a sony .-.
Graças a deus não tenho PS3.³

Provavelmente o Satoru Iwata (Presidente da Nintendo of Japan) telefonou para a Team Galatic e disse que a primeira coisa a fazer para dominar o mundo era matar a Sony. E assim eles começaram por matar a PSN.
Ou então alguém que tenha um bocadinho de inteligência deu conta que a Sony plagiou o Rumble (vibração dos gamepads), o analógico, o WiiMote, os gamepads, etc. e atacou a Sony.
Agora ninguém mais vai usar a PSN e vão migrar todos pra Steam e prá X-Box Live. Twisted Evil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 9:04

Playstation Notwork? Tragico =D

Graças a deus não tenho PS3.[8000]

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 13:36

eu...sou...muito...BURRO!eu criei a minha conta na PSN 3 dias antes de dar isso!so deu tempo de jogar algumas partidas online num jogo do naruto e baixar 2 jogos choro
Ir para o topo Ir para baixo
Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 13:51

Ufa!
Quase comprei o PS3
mas preferi o Wii
ufa

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 14:22

eu iria comprar meu ps3 sabado vo eh compra meu wii ganho mais e n perco nada (so grana memo kkk)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro
Guilhermin_cloro_fila


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue3 / 103 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 14:31

O pior é que pelo jeito vão demorar pra voltar com a PSN.

Mas tou de boa,não tinha posto nem CPF nem tinha comprado nada com cartão lá.
Unica coisa que o hacker pode fazer,é vir na minha casa e me roubar. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 14:44

Graças a Deus o X-Box 360 é da Microsoft.
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 14:53

Graças a deus não tenho PS3.[4]
no dia que eu ia compra meu ps3 minha mae esqueceu o cartao de credito

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 16:46

...A Nintendo deve estar rindo de felicidades uma hora dessas! Afinal, sua maior concorrente sofreu o ataque desse Hacker, resultando no medo de algumas pessoas ao comprar produtos da Sony, melhorando o mercado para a Big N.

Eu havia me arrependido de ter comprado o WII, mas, agora com essa noticia, fico feliz por não ter comprado um PS3 (VIVA AO PENSAMENTO TOLO).

Outra empresa que obteve benefícios com essa falha de segurança foi a Microsoft, afinal, que aparelho se assemelha ao PS3? Obviamente, o XBOX 360, pelo menos nos jogos eles são quase idênticos. E já que o medo impede as pessoas de comprarem o PS3, sobra mais espaço para o XBOX 360, pelo fato de que as pessoas que queriam comprar o PS3 estarem querendo, no mínimo, um videogame parecido com o mesmo.

Isso é só uma hipótese, por tanto, não levem tão a sério.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Todos os dados da PSN foram roubados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Todos os dados da PSN foram roubados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 17:06

Eu tenho PS3 mas tava a um tempo sem jogar por causa das provas. Na verdade o máximo que pode acontecer é seu cartão de crédito ser roubado (se você tiver colocado na conta). A senha é só trocar então acho que não vai afetar muita coisa.

A unica coisa que me preoucupa é meus troféus. Comecei a juntar troféus online tinha um tempo e não queria perder eles porque tem alguns que são muito difíceis de conseguir.

Na minha opinião, além de ser um desses Hackers que não fazem mais nada além disso, deve ter gente da Microsoft entre os Hackers, pois para Hackear a PSN e ter que fazer a Sony desligar tudo por todo esse tempo, tem que ter um bom conhecimento no assunto.

A PSN deve voltar só para metade do mês que vem na minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todos os dados da PSN foram roubados Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os dados da PSN foram roubados   Todos os dados da PSN foram roubados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos os dados da PSN foram roubados
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atenção,todos da PM foram xingados!!!!
» Todos os Pokémon Todos os Itens misteriosos
» Quebra de Dados
» Taça dos mosqueteiros
» Lançador de Dados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: