Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Barra21037%Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Barra210 37% 
[ 13 ]
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Barra21029%Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Barra210 29% 
[ 10 ]
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Barra21034%Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Barra210 34% 
[ 12 ]

Total dos votos : 35

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Gehrman Qui 26 Maio 2011 - 15:00

Hey, boa tarde, amigos! Estou com um novo capítulo aqui! Mas antes, vamos aos comentários:

Captain Fox:Obrigado, o Pika é um mistério mesmo. Além do mais, o Flame se veste assim porque ele é meio parecido comigo: gosta de usar coisa que não combina nem um pouco.Boa leitura!

BlackFire: Uau, belo comentário. Presunto porque é inspirado no nome do meu Emboar no meu Black, e Lagar é do Serperior do White. “Estou meio indeciso...” Disse eu, então escolhi os nomes assim. O da Oshawott de Mike você verá agora. Muito obrigado por comentar, e farei aquela dica que você deu. Boa leitura!

Nanashin:Sério? Eu gritaria! Enfim, obrigado pelo comentário, espero que goste desse capítulo. E sim, você tem permissão de dizer que sou criativo. Boa leitura!

Ragna: Obrigado por passar aqui de novo. Enfim, estou lendo muitas Fanfics, tutoriais, e outros. Espero ter melhorado um pouco neste capítulo. Não irei me desanimar, nunca fico chateado fácilmente. Boa leitura!

Enfim, mais outro capítulo com um personagem que eu criei.

Espero que gostem!
_________________________________________________________________________________________
Pokémon Black: A aventura de Jackson.

Capítulo 4: A primeira batalha de um jovem! Mike Vs. Alpha!

No último capítulo, nossos companheiros encontram o mais recente campeão de Unova, junto com seu melhor amigo. Eles são Flame e Pika. Também viram Júlio, o arqui-inimigo do rapaz. Hoje, eles estão passando pela Rota dois para ir até Striaton, onde conseguirão sua primeira insígnia. Mas antes, terão que passar por um obstáculo. Verá agora!

Nossos amigos estavam caminhando pela diferente Rota 2, também conhecida como Caminho labiríntico. O lugar era bem fechado, era coberto por várias árvores, que bloqueavam parte da luz que ia para lá. Era cheio de grama bem alta, que fazia o lugar parecer um labirinto.

Os companheiros estavam caminhando a muito tempo, pelo menos umas três horas. Não era possível achar a saída de lá. Mike ficou bem impaciente, e disse:

- Isso tá ficando chato! Onde é que está a saída daqui?! - Disse Mike, olhando para os lados com os braços cruzados.

Catarina estava com olheiras, sonolenta, e parecia que ia socar alguém com sua mão. Irritada, disse:

- Não reclame, Mike! Nós também estamos iguais a você! - Disse Catarina, extremamente cansada, parecia que ia cair no chão.

Então, Jackson retira de sua mochila um mapa. O rapaz ficou olhando o pedaço de papel, guardou-o com agressividade, e disse:

- Não é possível! Nós seguimos o caminho certo! - Disse Jackson, ficando bem irritado.

Catarina se vira para seu amigo, mas com um pouco de dificuldade , e disse:

- Acho melhor nós continuarmos sem reclamar, ninguém aqui quer ficar aqui reclamando até perder a voz... - Disse Catarina, ainda cansada, e tentando se manter em pé.

Alguns minutos se passaram, e Catarina não aguentava mais, e acabou caindo no chão. Estava muito cansada para continuar. Então, num tom bem feminino, pediu para Mike:

- Mikezinho, poderia me carregar? Estou muito cansada!-Disse Catarina, olhando para Mike com seus brilhantes olhos azuis. – Por favooooooooor?

Mike olhou para sua amiga, achou que ela estava mentindo. Mas quando viu seus olhos cintilantes, disse:

- Pode deixar comigo, vou te levar... - Disse Mike, segurando Catarina, e ficando feliz.

Após ver esta cena, Jackosn ri um pouco, e logo depois pensa:

- (Esses dois combinam muito...) - Pensou o rapaz de cabelo preto, olhando para seu amigo que estava carregando Catarina.

Passaram-se trinta e um minutos, e felizmente, nosso amigos acharam uma saída do local. Nunca ficaram tão felizes durante a aventura toda. Jackson respira o ar fundo, e logo expira, dizendo:

- Finalmente! A vida está em nossa frente! - Disse o rapaz, ficando bem feliz.

Mike olha para seus lados, e vê que o lugar era muito bem iluminado, tinha uma lagoa no oeste, e muitas árvores ao leste. Não tinha nenhum tipo de árvore enorme bloqueando a luz do local. À frente, tinha uma pequena ponte que levava para Striaton.

De repente, da ponte, aparece um rapaz com pelo menos dezessete anos, com cabelo ruivo, um boné cinza, camisa preta sem nenhum tipo de detalhe nela, calça jeans azul bem clara, tinha uma pulseira amarela em seus pulsos, tênis de marca desconhecida brancos, e olhos verdes.

Ele tira de seu bolso uma Pokébola, e a lança para cima. De lá, sai um grande Pokémon rosa, com grandes barbatanas rosadas, com alguns símbolos quadrados cor-de-rosa em seu corpo, com formato de coração, e olhos azuis.

Os três amigos ficaram admirados com o tamanho e a beleza do Pokémon. Catarina sai do colo de Mike, e tira sua Pokédex da mochila.

- Que Pokémon é aquele? - Perguntou Catarina para si mesma.

A Pokédex abre, e começar a dizer os dados sobre o Pokémon.

-Alomomola, o Pokémon carinhoso. Ele é um Pokémon aquático que ama cuidar de outras pessoas ou Pokémon que estão machucadas. Mas, se batalhar contra alguém, nunca dá chances ao oponente.

Mike acha estranho sua amiga estar com as pernas funcionando novamente, mas deixa isso pra lá.

O rapaz olha para a Pokédex de Catarina, e fica intrigado só após ver o objeto. Ele diz para seu Pokémon que é hora de agir. Então, se aproxima dos amigos, junto com seu Alomomola. E então, pergunta:

- Este objeto é uma Pokédex, não? - Perguntou o rapaz, sério.

Mike olhou para o rapaz e achou estranho como ele não sabia que a máquina era um Pokédex. Mas, queria saber quem era o jovem primeiro, e perguntou:

-Sim, é uma Pokédex. - Disse Mike, estranhando. - Mas, quem é você?

O rapaz acariciou seu Pokémon rosa com felicidade,mas rapidamente ficou sério e disse:

- Meu nome é Alpha. E quero fazer um pedido. - Disse ao rapaz, olhando para Mike, sério.

Mike olhou para o rapaz, e o deixou um pouco assustado. Não sabia o que o rapaz de nome estranho ia dizer.

- E qual é? - Perguntou Catarina, feliz.

Alpha apontou seu dedo para Mike, e disse:

- Quero batalhar contra ele. - Disse o rapaz de cabelo ruivo, mas dessa vez com calma.

Jackson e Catarina olham para Mike, um pouco duvidosos, pois queriam batalhar contra Alpha para ver se o Alomomola é forte.

O rapaz de cabelo ruivo vai em direção a ponte, e pede para seu Pokémon se preparar, pois terá uma batalha.

Mike ficou um pouco confuso pela vontade de batalhar repentina do rapaz, e pergunta para seus amigos:

- Por quê ele quer batalhar comigo?! Eu nunca batalhei! E olha que mal conheço ele!-Disse Mike, bem confuso.

Jackson dá uma pequena risada, e tirou de seu bolso um aparelho preto, parecia um vídeo game. Então, o rapaz de camisa vermelha disse:

- É sempre assim, jovem gafanhoto! Um treinador sempre aparece do meio do nada e batalha contra você! É igual às batalhas dos jogos para Numintendo GS! - Disse Jackson, balançando o aparelho para os lados com sua mão.

Catarina e Mike olham para Jackson, confusos. O mesmo guardou seu vídeo game, e disse:

- Vai logo Mike, você consegue! Use sua força de vontade!-Disse Jackson, apressado, e empurrando Mike para ir batalhar.

Mike então se preparou para sua primeira batalha. Ele ficou um pouco nervoso, pois Alpha parecia bem preparado. Mas, o rapaz de cabelo ruivo disse:

- Apenas quero fazer esta batalha para ver se você tem um tipo de amizade com seus Pokémon. Além do mais, eu nunca batalhei, só para avisar. - Disse Alpha, olhando para oponente com calma.

Mike então ficou menos nervoso, porque iria batalhar contra alguém que nunca batalhou. Retirou de seu bolso uma Pokébola, e a lançou para cima.

Da Pokébola, saiu um Pokémon parecido com uma lontra, tinha orelhas marrons, braçinhos brancos, pés azuis, cabeça branca, tronco azulado, uma concha amarela em seu peito, nariz marrom, e muita confiança. Era uma Oshawott fêmea.

Mike gostou de olhar de perto seu primeiro Pokémon, o que o deixava feliz. A Oshawott olhou para seu treinador e bateu sua mão na concha, como se estivesse pronta para batalhar.

Alpha olha para a Oshawott com desgosto. Ela está sendo amigável para uma pessoa que nem conhece, pensou. Logo após isso, disse:

- Vamos começar logo. - Disse Alpha, rapidamente dando o primeiro comando. - Aqua Jet.

O Alomomola se envolve com água, e se lança até a Oshawott, que foi acertada e mandada para o lago. Ela não gostou do ato, e volta rapidamente ao campo de batalha.

- O-ok então. Use Razor Shell, Lontra! - Disse Mike ainda um pouco nervoso.

A Oshawott tira a concha de seu peito, e começa a concentrar uma forte energia aquática. E então, surge uma brilhante espada d’água do objeto. Lontra corre em direção ao Pokémon carinhoso, e pula para poder acertar o golpe.

- Protect. - Disse Alpha, rapidamente.

No momento em que a espada ia acertar, o Alomomola se envolveu por uma barreira branca e cintilante, o que impediu que o golpe da Oshawott acertasse. Mas ela não desiste, Lontra ainda continuou a tentar quebrar a barreira.

- Era o que eu esperava. - Disse Alpha, calmamente.- Hydro Pump.

- O quê?! - Exclamaram os três jovens, surpresos.

O Alomomola foi para seu lado direito, esquivando de um ataque da Oshawott. Preparou uma gigantesca bomba d’água prestes a ser lançada de sua boca.

- Er... Pule! - Disse Mike, ficando menos nervoso.

Lontra não conseguiu desviar, e acabou sendo acertada pelo golpe com força. Mas já que não era um ataque físico, ela conseguiu ficar em pé.

- Mike não vai conseguir, Alomomolas tem muita vitalidade! - Disse Catarina, começando a roer suas unhas.

- Lontra, use Water gun! - Disse Mike, agora confiante.

- Protect. - Disse Alpha, ficando mais calmo, achando que a batalha era fácil demais.

A Oshawott lançou de sua boca um jato d’água meio forte, meio fraco, mas o Pokémon carinhoso facilmente defendeu o golpe com a barreira resistente e brilhante.

- Isso! Use Razor Shell! - Disse Mike, com um bom plano na cabeça.

- Protect novamente. - Disse Alpha, sério.

Lontra criou novamente sua lâmina aquática, e correu em direção ao Alomomola, que foi acertado com força. Alpha achou estranho seu Pokémon não ter feito o golpe, e disse:

- O Protect não funcionou?! - Exclamou o rapaz de cabelo ruivo, nervoso.

Mike olha para Alpha, surpreso por ele não saber os efeitos do Protect. Ele ajeitou seu boné para o Sol não deixar sua vista com problemas, e disse:

- Acho que você não sabe, mas eu vou explicar. - Disse Mike, ficando mais confiante.-Se Protect é usado duas vezes seguidas, ele não funciona!*

Alpha fica surpreso por ter esquecido uma coisa tão importante, mas logo disse:

- Esquece isso! - Disse Alpha, irritado. - Alomomola, use Wake-up Slap!

O Pokémon carinhoso se aproxima de Lontra, que ficou assustada, e deu vários tapas com suas barbatanas rosadas, sem parar. Quando parou o golpe, viu que deixou a Oshawott bem raivosa.

- Use Razor Shell! - Disse Mike, confiante.

- Hydro Pump! - Disse Alpha, também confiante.

A Oshawott criou sua espada, e avança para o Alomomola, que atira de sua boca uma fortíssima bomba d’água. Os dois golpes se chocam brutalmente, criando uma explosão bem grande. Foi tão forte, que até criou uma neblina bastante densa. Quando ela se dissipou, os dois Pokémon aquáticos ainda estavam de pé. Lontra estava fazendo força para ficar em pé, e o Pokémon carinhoso também. Mas logo conseguem recuperar suas forças, para não decepcionar seus treinadores.

- (Mas como?!) - Pensou Alpha, muito surpreso.

O Alomomola de Alpha estava realmente bem danificado, embora ter levado dano de apenas dois ataques. Mas, a Oshawott de Mike parecia que ainda podia ter chances, embora tenha levado mais dano do que seu oponente.

Todos estavam surpresos. Lontra é mais forte do que aparenta ser, é muito difícil um Pokémon conseguir resistir a um forte Hydro Pump. A pequena Oshawott estava muito cansada, mas ainda conseguia batalhar. Mike sentiu uma luz de esperança, ele poderia vencer esta batalha. Alpha ficou irritado, e disse:

- Rain Dance! - Exclamou o rapaz de cabelo ruivo.

O Pokémon carinhoso começou a fazer uma dança enquanto se movimentava para lá, e pra cá. Então, uma nuvem escura apareceu, e dela, apareceu chuva. Era bem forte, Catarina e Jackson tiveram que se esconder em uma árvore grande. Alpha sorriu após ver a chuva, e disse:

- Agora fica difícil. - Disse o rapaz, sério. - Alomomola, Aqua Jet.

- Não deixe que isso aconteça! - Disse Mike, confiante, e ensopado de chuva. - Water Gun!

O Pokémon carinhoso se envolve com água, e avança como um relâmpago em direção à Lontra, que nem teve tempo de preparar seu golpe, e ganhou dano e acabou sendo lançada até uma árvore.

- Não vai dar certo, Alomomolas tem o Swift Swim como a habilidade,ou seja, aumenta sua velocidade na chuva. A Oshawott do Mike não é tão veloz assim, isso pode ser uma bela duma desvantagem. - Disse Catarina com um ar de professora, olhando para o Pokémon carinhoso.

- Vamos lá! Lontra, prepare-se! - Disse Mike, atingindo seu limite de confiança.

Lontra começou a brilhar, e então, ficou coberta por uma barreira aquática bem resistente e forte, e cria uma lâmina aquática diferente, ela era mais potente e do tamanho de Mike.

- E-essa é a habilidade da família de Oshawotts! É o Torrent! - Disse Jackson, surpreso.

- (Como ela pode batalhar tanto para um mísero treinador iniciante?!) - Pensou Alpha, confuso.

Lontra avança como um relâmpago em direção ao Pokémon carinhoso, e o ataca com um forte Razor Shell, que deixou o oponente muito machucado, mas tanto que acabou sendo nocauteado.

A Oshawott evaporou sua barreira e ficou pulando, feliz. Mike também, ganhou sua primeira batalha. Seus amigos ficaram batendo palmas para eles. E logo após isso, a chuva acaba.

Alpha olhou para seu Pokémon, triste. Então, disse:

- Agora entendi...-Disse Alpha olhando para seu Alomomola caído no chão. - É por isso que eu fui escolhido. Para não fazer as pessoas batalharem com seus Pokémon e acabarem prejudicando-os.

Alpha retorna seu Pokémon carinhoso para a Pokébola, e começa a andar pela ponte. Mike nota que ele vai sem se despedir. Então, corre em sua direção, e pergunta para o rapaz de cabelo ruivo:

- Hey! – Chamou Mike, correndo até o rapaz. Chegou até ele, e disse: - Bela batalha.-Disse ele, estendo sua mão para fazer um gesto de felicidade.

Alpha olha para a mão. Ele começa a sentir um pouco de dor, mas calmamente diz para o rapaz que acabou de batalhar:

-Tem uma Yanma em sua cabeça soltando suas fezes em você...- Disse Alpha, calmamente.

Após ouvir isso, Mike dá gritinho parecido com o de uma garota sendo atacada por Ariados, e bate sua mochila em sua cabeça, e logo após este movimento, fica tonto.

Alpha aproveita a chance, e corre rapidamente até a cidade de Striaton, com uma expressão de raiva. Enquanto corria, pensou:

- (Como é possível? Esta Oshawott é descomunal...) – Pensou Alpha, saindo da vista de Mike.

Mike estava bem tonto, mas para poder tirá-lo da tontura, Catarina saiu do seu abrigo, e deu um tapão na face de seu amigo, que ficou normal novamente. Então, agradeceu:

- Valeu, Catarina. Isso dói, mas é bom quando é usado no momento certo. - Disse Mike, se sentindo feliz e dolorido ao mesmo tempo.

Jackson também saiu de seu abrigo contra a chuva, e olhou para a Oshawott que ainda estava pulando de alegria. Então, deu um sorriso, e disse para seu amigo Mike:

- Sua Oshawott é bem sorridente, Mike. – Disse Jackson, olhando para seu amigo e apontando seu dedo indicador esquerdo para Lontra.

Mike olha para sua Oshawott, que vira seus olhos para o treinador, bate na concha com seu braço direito, demonstrando estar feliz. O rapaz de boné vermelho agradece sua Pokémon pela batalha, e a retorna para a Pokébola.

O rapaz olha feliz para a máquina que continha sua Pokémon inicial.Ele sorriu, porque Lontra já gostou dele logo de primeira vista. Jackson olhou para seu relógio de pulso, e então disse:

- Hum... Está ficando tarde. - Disse o rapaz, sério. – Melhor irmos logo, está entardecendo.

Os três amigos olham para cima, e vêem o sol se pondo. Então, não querendo acampar ali, passam pela ponte que Alpha passou para chegarem até Striaton. O que eles encontrarão lá?
_________________________________________________________________________________________
No próximo capítulo, nossos amigos chegam a cidade de Striaton, mas descobrem que o ginásio está fechado por um dia. Então, decidem dar uma volta pela cidade para ver se encontram alguma coisa interessante. Mas será que vão achar algo bom?
*=Isso não é verdade nos Games. Protect pode ser usado mais de duas vezes, mas pode acabar falhando. Até mais.

Última edição por Weegeeservog em Qui 2 Jun 2011 - 21:45, editado 3 vez(es) (Razão : Esqueçi de uma coisa...)

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Empty Re: Pokémon Black White: A aventura de Jackson.

Mensagem por Kakro Qui 26 Maio 2011 - 17:52

Oi Weegee (é assim que escreve não é?), gostei muito do capítulo, como sempre teve boa descrição e narração mas uma parte me confundiu:

- Protect. - Disse N, ficando mais calmo, achando que a batalha era fácil demais.

N? Mas não era Alpha? Ou será que são a mesma pessoa?

Bem fora isso, como ja disse, adorei o capitulo. A batalha foi demais. Continuarei acompanhando.

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Black~ Qui 26 Maio 2011 - 18:10

Esse capítulo foi o melhor!

Foi pequeno, mas valeu, esse Alpha é eshtranho, é eshtranho[momentozagallooff]

Tá, voltando ao capítulo, foi até bom, legal, mas não teve muita comédia não, mas eu me racho com sua fic, tá muito boa, com bela ortografia, boa colocação de acentos, só deixou escapar algumas vezes aquele negócio que eu te expliquei, mas tá boa, aguardo ansiosamente o próximo capítulo.

Quantos comentários (inveja)!

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por pikachu385 Qui 26 Maio 2011 - 21:20

Olá, gostei muito da sua fic, tem um toque misterioso e muito legal, foi bem interessante você criar golpes novos para os Pokémons, mas cuidado com os erros, muita gente está esquecendo de comentar, atente-se a eles, me decepcionou muito ao ver muitas palavras repetidas, o monfernogus me ensinou e te passo a dica dele.

Errado

- Pare, de nada adiantará esses movimentos, só machucará mais ainda seu Blastoise.

- Cale a sua boca, Fernand, meu Blastoise vence qualquer um!

Certo:

- Pare de nada adiantará esses movimentos, só machucará mais ainda seu Blastoise.

- Cale a sua boca, Fernand, meu Pokémon vence qualquer um!

Atente mais a esses erros e tudo ficará legal, lembre-se de ler o seu capítulo antes de postar e ver os detalhes, nunca revele no índice capítulos adiantados, e é só isso mesmo, meus parabéns pela fanfic. Basta olhar a frase seguinte ou o parágrafo, tente não repetir nenhuma vez na frase ok?

Adiós!

Última edição por Sweets em Qui 26 Maio 2011 - 21:59, editado 1 vez(es) (Razão : Editando para ficar mais adequado.)

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Ok045

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 2mzbfvr O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Sieghartuserbar-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 93606762 - [b]Use please, hehe.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por cfox Sab 28 Maio 2011 - 18:38

Gostei muito do capítulo, a batalha foi bem elaborada e emocionante. A aparição de um novo personagem, que parece prometer várias coisas interessantes na história e a primeira batalha realmente legal. Concordo com o Blackfire, acho que você tem que melhorar na comédia. Espero o próximo.

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYa
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYaPokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Mensagem por Gehrman Qui 2 Jun 2011 - 15:00

Olá, pessoal. Como vão? Enfim, aqui está um capítulo novinho em folha. MÂS, antes, veremos os comentários:

Kakro: Foi um errinho comum, eles não são a mesma pessoa, ok? Já consertei. Obrigado pelo comentário, e boa leitura!

BlackFire: Estou tentando variar entre a aventura e a comédia, estou tentando colocá-los em um nível bom. Que bom que gostou do capítulo! Boa leitura!

Pikachu385: Muito obrigado manolo, ficarei mais atento aos erros. Eu agradeço o comentário, boa leitura!

Captain Fox: Muito obrigado, fiz o máximo que pude para fazer a batalha ficar ótima. Eu tentarei variar mais a comédia, a aventura e a ação, ok? Boa leitura!

Aqui está o novo capítulo! Curtam!

Uma rivalidade antiga!

Os amigos estavam caminhando por alguns minutos, eles passavam pela ponte em que o rapaz de cabelo ruivo passou. O caminho era longo, tinha pelo menos uns três quilômetros. Seus lados eram vermelho-escuros, enquanto o meio era marrom-claro. Com certeza, sua passagem ia ser um pouco difícil.

Os rapazes continuam andando pela ponte sem dizer uma palavra. Catarina estava comendo sanduíche enquanto estava curvada e cansada, Jackson ficava fazendo força para se manter em pé, enquanto Mike caminhava como uma doninha alegre, sem nenhuma preocupação.

Passaram-se quinze minutos, e os companheiros finalmente chegaram até Striaton. Eles ficaram maravilhados. Era uma cidade muito linda! Tinha muitos jardins em frente as várias casas do lugar, tinha um parque realmente impressionante chamado “Pátio das Azaléias”. Não tinha nenhuma nuvem no céu. Tem até uma formidável escola para treinadores Pokémon iniciantes! Era, obviamente, um ótimo lugar para se viver!

Catarina respirou o ar puro, e logo o expirou. Ela ficou mais animada, e disse para seus amigos:

- Eu vou gostar daqui! - Disse a moça, olhando para seus companheiros de viagem, feliz.

Mike olha para seus lados, com uma expressão de Patrat tentando localizar seu adversário. Jackson acha isso estranho, mas ignora para não se intrometer.

O rapaz de jaqueta azul estalou seus dedos, e apontou bruscamente para seu lado direito com sua mão. Logo após este movimento, disse:

- Ali está nosso destino! O Ginásio de Striaton! - Disse Mike, bem feliz e confiante.

Então, todos olham para o lado que Mike estava olhando, e ficaram surpresos. Era onde as batalhas para conseguir a insígnia aconteciam. Era bem enfeitado, em sua frente tinha duas estátuas com uma espécie de macaco, seu telhado era marrom-claro e verde escuro, e todas as outras cores eram azul, vermelho, e verde.

Não pensaram nem duas vezes, e correram em direção ao Ginásio, prontos para terem sua batalha Pokémon com os líderes.

Catarina correu mais rápido do que os rapazes, para chegar logo ao ginásio. Ela vai correndo, mas no momento que chegou lá, colocou sua mão na maçaneta. Tentou girá-la várias vezes, mas não conseguiu.
Ela não entendeu a razão. Quando seus amigos chegaram, virou-se para eles e perguntou:

- Por quê a porta está trancada?! Quero batalhar! - Exclamou a moça, fazendo os dois rapazes ficarem um pouco medrosos.

Então, do ginásio saiu um homem que estava usando um capacete alaranjado, um traje azul cheio de bolsos, com luvas amarelas, e com um crachá dizendo “Carl”. Obviamente, era um construtor. Ele esfregou sua palma em sua cabeça, olhou para os jovens, e disse:

- Que baderna é essa aqui, hein?! – Exclamou o homem, estressado.

Catarina olhou para o homem, duvidosa. Perguntou:
- O que houve com o Ginásio?- Perguntou a garota, apontando para o lugar.

O homem pegou calmamente um Hot-Dog de uma lancheira que estava segurando, deu uma mordida no alimento, e disse:

- Os líderes não aceitarão batalhar hoje, terá uma reforma aqui. – Disse o moço, dando mais uma mordida em seu cachorro quente. – Mas, vocês poderão enfrentá-los amanhã, ou seja, depois de reformarmos aqui.

O homem então fechou a porta, calmamente. Logo após bater a porta, é ouvido um “Blosh” dentro do Ginásio. O moço gritou:

- Meu cachorro quente caiu na tinta!!-Disse o construtor, ficando com raiva.

Os três jovens estranharam, mas logo ignoraram o pobre Carl. Mike olhou um pouco triste para seus amigos, e disse:

- É, não vai ser hoje. - Disse o rapaz, triste.

Jackson suspira, e olha para seus amigos, feliz. Então, disse:

- Bem, que tal conhecermos a cidade um pouco mais? Podemos achar algo interessante. – Disse o garoto de boné vermelho-escuro, olhando envolta do local.

Catarina ignora tudo o que seu amigo disse, e cruza seus braços, com raiva. Então, falou:

- Eu vou dar uma volta por aí. – Disse a garota, olhando para seus companheiros com uma cara cansada. - Querem vir comigo?

Os rapazes se entreolharam, e logo concordaram com sua amiga, e começaram a andar pela cidade.

Passaram-se alguns minutos, nossos amigos estavam dando uma bela de uma caminhada pelo local, estavam caminhando em direção ao Shopping de Striaton. O prédio era alto, tem pelo menos uns três andares. Era bem iluminado, tinha uma coloração azul nele. Catarina estava com vontade de ir lá, então foram.

- Que tal darmos uma volta no Shopping? – Disse Catarina, olhando para local, feliz.

Mike e Jackson olham para ele, e vêem que era realmente interessante o lugar. Então, ambos disseram:

- Claro, é uma das únicas coisas que podemos fazer agora. –Disseram os dois, colocando simultaneamente as mãos no ombro da amiga.

Então, andaram em direção ao Shopping. Quando iam entrar no lugar, a porta de lá abriu, e Catarina esbarrou em uma garota, e ambas caíram no chão. Então, gritaram:

- Ei! Qual o seu problema? – Exclamaram as moças, raivosas.

Catarina olha para a garota, e sente uma sensação que já a viu. A menina usava uma camisa alaranjada com um desenho de um Eevee nela, uma saia verde longa e bem formada, cabelos castanhos soltos, olhos azuis como os da garota de boné branco, botas cor-de-rosa, e uma bela face.

As duas meninas se olham por um tempo. Então, suas expressões faciais mudam muito, deixaram-nas extremamente raivosas. Mike e Jackson sentiram medo, e acharam que ia ter briga na frente do Shopping. Logo após isso, elas exclamaram:

- Catarina!! – Disse a garota.

- Jenny!! – Disse a jovem de boné branco.

Os rapazes acharam estranho. “Elas se conhecem?”, pensou Mike, olhando para as duas garotas que estavam se encarando. Jackson perguntou:

- Eu já vi você antes... – Disse o rapaz de boné vermelho-escuro, cruzando os braços e começando a pensar.- Já sei! Você é aquela garota que sempre empatava em tudo que a Catarina fazia na nossa antiga Academia Pokémon! Nas notas, nas batalhas, na velocidade de comer, na comida que mais gostavam, claramente falando, combinavam em tudo.

As duas ignoraram Jackson, deixando-o nervoso. Elas não gostaram de se ver de novo. Catarina falou para Jenny que queria saber se ela já conseguiu seu inicial, e a outra disse que sim. Então, sacou uma Pokébola de sua bolsa alaranjada, e a lançou para cima. De lá, saiu um Tepig com uma fita rosada em sua cabeça. Claramente, era uma fêmea.

A garota de boné branco perguntou:

- Espera, sua jornada não ia ser em Kanto?! – Perguntou a moça, raivosa.

Jenny deu uma risadinha, lançou um olhar estranho para Catarina, e disse:

- Ia ser, mas convenci meu pai a me levar até aqui para ter mais conforto pelos vários hotéis luxuosos de Unova! – Disse Jenny, deixando Catarina um pouco invejosa. – Uma coisa que não podemos negar, sou mais rica que você!

-Vai rolar briga... – Cochichou Mike para seu melhor amigo.

Então, as duas garotas disseram algo que fascinou todos em torno delas:

-Vamos batalhar para ver quem é melhor!- Gritaram ambas, confiantes.

Todo mundo se interessou pelo que as meninas disseram. Jackson cochichou para seu amigo Mike, sorrindo:

- Aposto dez Pokédolares que a Catarina vai usar o Lagar para batalhar... – Disse o jovem, tirando dinheiro de seu bolso.

Mike olha para o dinheiro do amigo, parecia que queria roubá-lo e gastar em qualquer coisa, mas falou:

- Fechado, meu amigo... – Disse o rapaz, apertando a mão de seu melhor companheiro.

Depois, no Pátio das Azaléias, as meninas estavam posicionadas para batalhar. Mas, não deixavam de notar que o pátio era lindo, tinha várias flores de diversas cores e espécies em sua volta, muitos arbustos. Várias pétalas de azaléia sobrevoavam o local graças ao vento. Mas, as garotas não prestavam atenção nisso, apenas queriam sua batalha.

Mike e Jackson estavam impressionados por essas duas serem tão competitivas, começaram muito rápido. Sua rivalidade era enorme. Então, o rapaz de boné vermelho deu o dinheiro prometido ao seu amigo, e retirou um mangá com nome de "Exorcista Duduzão" de sua mochila.

- Quer ler enquanto elas batalham? - Disse o garoto, feliz e balançando a revista em sua mão.

- Claro! – Disse Jackson, se aproximando para ler o mangá com seu amigo.

Catarina manda para cima a Pokébola de seu Snivy, que sai de lá, e pousa no chão, pronto para lutar. Até faz posição de que ia lutar Sawk-fu**. Jenny lança para cima a máquina que tinha sua Tepig, que cai no chão, e retira de suas narinas brasas, ou seja, está com energia máxima.

Lagar olha para a fita na cabeça da sua oponente, e acaba notando que iria enfrentar uma garota. Então, pensa:

- "Vou me ferrar..." – Pensou Snivy, ficando emburrado.

Então, Jenny disse, confiante:

- Vamos lá! – Disse a garota. – Flame charge!

A Tepig se envolve em chamas, e corre rapidamente em direção ao Snivy, que não queria machucá-la.

- Defenda-se com Energy Ball! – Disse Catarina, muito confiante.

Lagar não queria machucar sua oponente, mas também não queria decepcionar sua treinadora. Não teve escolha, lançou de suas mão uma esfera feita de clorofila e energia solar com um núcleo amarelo para o chão, criando fumaça, bloqueando a visão do adversário.

-Onde está o Lagar? – Perguntou Catarina para si mesma, preocupada.

Então a fumaça se desfaz, e então aparece Lagar sendo forçado ao chão pela Tepig. A treinadora do Snivy estava surpresa, sabia que sua adversária era forte.

- Poka, use... - Disse Jenny, antes de ser interrompida.

- Tire ela de você com Vine Whip! – Disse Catarina, pronta para contra-atacar.

Lagar teve que obedecer, tirou a Tepig de seu corpo com suas vinhas, e lançou-a para uma árvore, o que fez ela se machucar um pouco.

- Grrrr... Ember! – Exclamou Jenny, não gostando da atitude do Snivy.

A Tepig se levantou rapidamente, e lançou rápidas brasas de seu nariz em direção ao oponente. Snivy foi acertado, mas não levou muito dano, sua defesa era forte.

- Ok, use Leaf Storm! – Disse Catarina.

Lagar evolveu seu corpo com as pétalas de azaléia que flutuavam pelo local, e rapidamente as lançou em direção a Tepig, que conseguiu esquivar por pouco.

Snivy não gostava de tentar atacar uma fêmea, era uma pura covardia. Mas, ele confiava demais em sua treinadora, não pode parar de batalhar. Então, sem sua treinadora mandar, quis acabar logo com isso.
Lagar absorveu energia solar de sua cauda, e começou a formar uma espécie de esfera solar em suas mãos. Então, após pouco tempo, lançou um gigantesco raio em direção a Tepig, que a acertou em cheio.
Catarina reconheceu aquele golpe: Era um Solar Beam. Mesmo após aquele golpe, a Tepig ainda não foi derrotada. Ela também foi considerada resistente.

- Acabe com ele com Odor Sleuth seguido de Flame Charge! - Disse Jenny, ficando aflita.

A Tepig chamada Poka farejou tudo em sua volta, e logo após isso envolveu-se por chamas, e correu rapidamente em direção ao Snivy, que tentou desviar, mas não conseguiu, de algum modo, foi acertado rapidamente pelo golpe da oponente.

Catarina estava numa disputa acirrada com sua rival. O Lagar estava cansado pelos golpes tipo fogo, enquanto a Poka estava machucada pelo tamanho de golpes que recebeu.

Mike e Jackson estavam ainda lendo o mangá calmamente, mas teve um momento em que ambos riram muito. Mas, acabaram ficando tão distraídos, que um Pidove roubou a revista, e foi embora com ela. O dono ficou com raiva, apontou seu dedo até o Pokémon pombo, e disse:

-Aí! Você me deve dois reais! – Disse o rapaz, fazendo um gesto de que estava irritado para o ladrãozinho.

- É só um mangá, não precisa se preocupar. – Disse Jackson, dando um tapinha nas costas do amigo.

- Mas aquela era a edição zero, limitada, e com ingressos para o filme “Exorcizando geral”. - Disse Mike, ainda apontando para o Pidove que ainda estava voando.

Após ouvir isso, Jackson ficou apavorado e começou a correr como um macaco em direção ao Pokémon, sem parar.

Mike vira sua atenção para a batalha das meninas, e se interessou mais. Então, pensou:

-( Prefiro ver uma batalha do que seguir um Pidove por uma revista...) – Pensou o rapaz, olhando as meninas.

- Use Energy Ball! – Disse Catarina, confiante.

-Desvie e use Flame Charge!- Disse Jenny, pronta para vencer.

Lagar criou a suposta esfera clorofilada, e lançou-a em direção a Poka, que conseguiu desviar por pouco, e que se envolveu novamente por fogo, e deu uma forte investida no oponente, lançando-o até uma árvore, fazendo-o sofrer muita dor.

Então, Snivy criou uma lâmina grande feita de folhas em sua mão, e avançou até a Tepig, e a acertou rapidamente, fazendo ela recuar para trás uns metros.

-Use o melhor Flame Charge que puder, Poka! – Disse Jenny, já perdendo a paciência.

A Tepig se envolveu por uma gigantesca quantidade de fogo, e avançou rapidamente em direção ao Snivy, que não se defendeu, e acabou sendo lançado até a mesma árvore, mas o impacto foi tão forte que acabou quebrando-a.

- (Lagar!) – Pensou Catarina, preocupada.

Então, Lagar começou a ficar com os olhos totalmente verdes, e então, se transformou em um forte Pokémon com uma aura verde cobrindo seu corpo, parecia que ia soltar sua força máxima. E olha só: soltou! Ele lançou um gigantesco Solar Beam em direção à Tepig, que nem teve chance de se defender, e foi diretamente derrotada.

Catarina ficou admirada pelo seu Snivy ser tão forte, ele é realmente alguém a admirar. Mas, o mesmo também estava realmente muito cansado, e acabou caindo também. Mais uma vez, as garotas empataram. Jenny retornou seu Pokémon, e andou lentamente até sua rival. Colocou sua mão no ombro, e disse:

- Ainda não acabou, um dia iremos superar cada uma de nós... – Disse a menina de cabelos castanhos.

- Também acho. – Disse a moça de boné branco, olhando para sua rival.

Então, Catarina ficou com um pouco em dúvida por sua maior rival viajar em Unova sem ela saber. Então, dá uma pequena pergunta:

- Fala sério, por quê está em Unova?! – Perguntou a moça, mudando o assunto direto.

- Ok... Direi a verdade. – Disse Jenny, um pouco nervosa. – Na verdade, este ano não teria distribuição de Pokémon iniciais em Kanto, infelizmente. Mas, quando descobrimos que essa região existe, resolvemos partir de avião para cá, então, quando chegamos, peguei meu inicial, e comecei minha jornada.

Após ela dizer isso, Jackson apareceu, ele estava cheio de arranhões, curativos, e com um pouco de sangue saindo de sua boca. Após verem isso, Mike e as garotas perguntaram:

- O que houve com você?! – Perguntaram, surpresos.

- E-eu simplesmente corri atrás do Pidove que roubou o mangá, caí num barranco, me quebrei todo, fui bicado mil vezes por uma família de Pidoves, e ainda fui de cara no chão enquanto tentava fugir. – Disse Jackson, gaguejando e tremendo, mas logo tirando uma revista do bolso. – Mas, eu trouxe o mangá inteiro!

Jenny olhou para Jackson por algum tempo, ficou com um pouco de medo, e disse:

- E-eu vou embora... – Disse a moça, correndo rapidamente para fora do pátio, assustada.

Não entenderam a razão da garota querer correr só de olhar para Jackson, mas deixam isso para lá. Mas, quando menos esperavam, apareceu de onde Jenny saiu, o construtor Carl novamente, acenando para os amigos. Chegou até eles, e disse:

-Olá novamente, rapazes. – Disse Carl, olhando para os meninos, sério. – Sabem que hoje eu disse que ia ter reforma no Ginásio? Pois é, a reforma já acabou.

Os três companheiros soltaram um baixo “Yeah” para si mesmos, mas o construtor disse para ficarem quietos, pois queria dizer outra coisa. Ele disse que só poderiam batalhar amanhã, os líderes ainda estavam se preparando. Os parceiros então mudaram sua expressão para tristeza.

- Não fiquem assim, amanhã vocês vão batalhar bem, eu sei que sim. – Disse Carl, retirando o boné dos três amigos e esfregando sua mão nelas.

- Obrigado, Carl! – Disseram os jovens, sorrindo.

Então, nossos amigos hoje viram a antiga rival de Catarina, Jenny. Será que no próximo capítulo vencerão sua primeira batalha de ginásio?

*= Exorcista Duduzão é uma versão esquisita do estilo Pokémon do mangá “Ao no Exorcista”.
**= Sawk-fu é uma versão no estilo dos Sawks do Kung-fu.

Última edição por Weegeeservog em Sex 3 Jun 2011 - 15:48, editado 5 vez(es) (Razão : Corrigindo variados erros./Corrigindo erro ridículo da ponte.)

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Kakro Qui 2 Jun 2011 - 17:58

\o/ Primeiro de novo Very Happy
Bem o capítulo foi bom, ri muito quando o Hot-Dog do construtor caiu na tinta e quando o Jackson saiu correndo atrás do Pidove, a batalha entre Jenny e Catarina foi muito tenso...Quem diria que o Snivy era tão forte assim?

Bem, quanto à ortografia tudo óptimo, descrição boa mas vi:
Weegeeservog escreveu: A Tepig se envolveu por uma gigantesca quantidade de fogo, e avançou rapidamente em direção ao Snivy, que não se defendeu, e acabou sendo lançado até a mesma arvora, mas o impacto foi tão forte que acabou quebrando-a.

Arvora? Não querias dizer árvore? Espero não estar a ser chato.

Bom, a sua FanFic tá demais, me viciei nela ... ah ... continuarei acompanhando (duuuuh).

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pikachu385 Qui 2 Jun 2011 - 19:28

Olá wegee, vim como o combinado, cara que capítulo incrível, descrição do golpe de forma fantástica, meus parabéns mesmo. Achei muito engraçado o Jackson se matando por causa de um mangá, muito legal, mas você ainda cometeu alguns erros bobinhos, principalmente sobre repetição de palavras, aqui:

Passaram-se alguns minutos, nossos amigos estavam dando uma bela de uma caminhada pelo local, estavam caminhando em direção ao Shopping de Striaton. O prédio era alto, tem pelo menos uns três andares. Era bem iluminado, tinha uma coloração azul nele. Catarina estava com vontade de ir lá, então foram.

- Que tal darmos uma volta no Shopping? – Disse Catarina, olhando para local, feliz.

Mike e Jackson olham para ele, e vêem que era realmente interessante o lugar. Então, amobos disseram:

Só isso mesmo, meus parabéns pela descrição e narração, até mais.
Adíos!

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Ok045

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 2mzbfvr O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Sieghartuserbar-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 93606762 - [b]Use please, hehe.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Ragna Qui 2 Jun 2011 - 20:42

Weegee! Vejo que melhorou bastante desde a primeira vez que nos vimos aqui. O Main Post está muito bom, gostei bastante, sóa cho que poderias melhorar com um sumário para organizar melhor. Tiveram alguns erros que o Pikachu385 já citou. A história está legal, você está progredindo bastante.

A sua narração e a descrição estão cada vez melhores, estou ansioso por essa batalha de ginásio, estou imaginando os resultados.

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Thunder

Mensagem por Gus Qui 2 Jun 2011 - 20:43

Olá Weege :3 Primeira vez que venho aqui e trago algumas dicas que irá lhe ajudar.

Sabe o nome da fic que você deixa antes do nome do capítulo? Deixe ele do mesmo tamanho que o titulo e sugiro que não deixe em preto, coloque um azul escuro... ou algo que preferir ^^

Isso aqui:

No último capítulo, nossos heróis se perderam por pouco tempo na difícil rota labiríntica, mas logo acham um rapaz denominado Alpha. Ele desafia Mike para uma batalha, e o mesmo acaba vencendo. Agora, eles estão chegando até a cidade onde se localiza o primeiro ginásio, Striaton.

Sugiro que retire da sua fic. Pois, o leitor já leu o capítulo então sabe o que aconteceu e se ele quiser relembrar é só ler novamente.

Cara, sério... não gostei tanto da sua fanfic :/

Você não narra bem, tem dificuldade neste aspecto >: Você tem que dar mais emoção, se não a fanfic ficará bem sem graça... Já percebi isso logo de cara, no primeiro parágrafo.

A descrição é um pouco melhorzinha, mas também não é tão boa. Você detalha algumas coisas que não são necessárias, deixando a leitura bem chatinha.

Você erra na pontuação, deixa de colocar algumas vírgulas e as vezes troca o ponto pelo mesmo.

A história também é meio clichê. Você diferencia algumas coisinhas, mas não é uma história que chama tanto a atenção.

Erros não tem tanto sem contar os de pontuação... acho que você revisa o cap, não é? g.g Se sim, parabéns.

Quotes:

O caminho era longo, tinha pelo menos uns três metros.

LOL. Três metros não são muito, você não quis dizer quilômetros?

...

- O líderes não aceitarão batalhar hoje, terá uma reforma aqui. – Disse o moço, dando mais uma mordida em seu cachorro quente. – Mas, vocês poderão enfrentá-los amanhã, ou seja, depois de reformarmos aqui.

Os líderes.

...

- É, não vai ser hoje.-Disse o rapaz, triste.

Sempre separe o começo da narração do travessão.

...

Então, amobos disseram:

Ambos.

...

-(Vou me ferrar...) – Pensou Snivy, ficando emburrado.

Não coloque os parênteses. Deixe: " Vou me ferrar..." - Pensou o pokémon, ficando emburrado.

...

É isso. Siga estas dicas e você irá melhorar ^^ E o tamanho do capítulo está excelente.

Última edição por Monfernogus em Qui 2 Jun 2011 - 21:39, editado 1 vez(es)

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Black White: A aventura de Jackson. - Página 2 M9vp

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por cfox Qui 2 Jun 2011 - 21:36

A Fanfic, está muito boa, os poucos erros que vi já foram citados pelos manolos aí em cima.
O meu personagem favorito é o Snivy, esses pensamentos dele sempre me interessam.
Também estou ansioso pela batalha, me pergunto se a batalha vai seguir as mesmas regras do jogo, onde o líder batalha contra o treinador que tem um inicial fraco contra seu Macaco Elemental, ou será diferente.
Enfim, gostei do cap, espero o próximo e continue bem na Fanfic.

look @ this young man
cfox
cfox
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Mensagem por Mich Qui 2 Jun 2011 - 21:51

Weegiee,como vai?

Sempre pontual,vamos comentar :

Gostei da nova personagem e da batalha contra Catarina. Jurava que como fã dos Tepigs ia puxar a batalha pro lado do porco,mas adorei a força do Lagar diante de uma fêmea com ataques poderosos.

Aguardo quinta pelo próximo capítulo,até o/

Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Mensagem por Togkiss K Sex 3 Jun 2011 - 14:45

Oi!
Estou gostando da sua Fic.
Vou acompanhar.
Eu percebi uns dois erros mais ja foram citados.
Estarei esperando o proximo capitulo!

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...

Mensagem por Pichupikachuraich-u Sex 3 Jun 2011 - 14:59

Weegeeservog, gosto de ler as fics, mas elas me entediam e eu paro de ler. Mas a sua foi diferente.
Espero os proximos capitulos!
Parabéns!
Very Happy

Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução

Mensagem por SousukeSoul Dom 5 Jun 2011 - 13:14

Gostei da sua fic.
Achei poucos erros, foi como o @Monfernogus disse:
Você não narra bem, tem dificuldade neste aspecto >: Você tem que dar mais emoção, se não a fanfic ficará bem sem graça... Já percebi isso logo de cara, no primeiro parágrafo.
Uma coisa que eu achei também, acho que praticamente em todas as batalhas você usa a palavra confiante na batalha do Mike contra o Alpha (N) você sempre falava que eles eram confiantes, eu tenho esses problemas com a minha fic também, mas eu to evitando. Ia te poupar muito trabalho escrever outras palavras (não muda o sentido): [ex.]

-Lontra, use o Razor Shell - Disse Mike confiante.
-Alomola, Hydro Pump - Disse Alpha confiante
-Lontra, evasiva. - Disse Mike, excitado.

EDIT: Não precisa usar esses Disse's tudos aí não =D
SousukeSoul
SousukeSoul
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: