| [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hayarotle Membro
| Assunto: [Curiosidade]Gpxplus Qua 25 Mar 2009 - 18:06 | |
|
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 19 Jun 2009 - 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Gian/Praga Membro
| Assunto: Chat ^^ Ter 14 Abr 2009 - 16:48 | |
| Oi,eh pra dar uma animada no forum!Pf,cliquem todos os dias aqui na minha assinatura e cliquem em "Warm Me Up" ou "Feed The Pokémon" para eles evoluirem ^^,obrigado! | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! Qua 15 Abr 2009 - 21:04 | |
| Ta bom! Mais so se vcs fizerem isso comigo Tbm ^^ | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! Qua 15 Abr 2009 - 21:20 | |
| Ajudem o Meu também,dei Warm it up em todos dos dois! ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
Luis Felipe Membro
| Assunto: Re: [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! Qui 16 Abr 2009 - 0:08 | |
| Dei no dos 3 ! Cliquem no link em minha assinatura e selecionem a 1ª opção para almentar um Lv. do Great ! | |
|
| |
Gian/Praga Membro
| Assunto: Re: [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! Qui 16 Abr 2009 - 11:49 | |
| | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! Sáb 18 Abr 2009 - 13:26 | |
| - Gian/Praga escreveu:
- Oi,eh pra dar uma animada no forum!Pf,cliquem todos os dias aqui na minha assinatura e cliquem em "Warm Me Up" ou "Feed The Pokémon" para eles evoluirem ^^,obrigado!
Aloha, parece que ainda tem ovos de Pokémon para chocar... - Davi chimy escreveu:
- Ta bom! Mais so se vcs fizerem isso comigo Tbm ^^
Aloha, que bom, um ovo de Trapinch! Eu espero conseguir cuidar bastante dele, espero que consiga se tornar um bom Flygon futuramente... - Rodiii_k3 escreveu:
- Ajudem o Meu também,dei Warm it up em todos dos dois!
Aloha, CYNDAQUIL! Ovinho de Cyndaquil! Pena que esteja carente, Gente colabora com o Cyndaquil de Rodiii_K3!!! Amo Cyndaquil....________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! Dom 19 Abr 2009 - 23:51 | |
| Aloha... Davi chimy, tirou o link dos teus bichinhos... Mas eu vou botar aqui, para poder cuidar do Ovo de Trapinch... http://gpxplus.net/user/davisousa Agora o Rodiiik3 tirou o link dele. Vou procurar o link dele aqui... http://gpxplus.net/user/Rodiiik3 ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 21 Abr 2009 - 1:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! | |
| |
|
| |
| [GPXPLUS]Poste os seus links pra poder fazer "Warm Up"!! | |
|