Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)

Ir para baixo 
+19
Darklugia
Patrick26
Kimi
misin
DarkwesleySatoshi
Thyplozard
Contonee-11
rafaelf
xmc
Red~
Condemner4000
A3
RaBloodWings
Kyun
hitcarioluh
poke master
DaniloT_DS
Davi
Gabekoltun
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DarkwesleySatoshi
Membro
Membro
DarkwesleySatoshi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2011

Frase pessoal : One Piece


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 7:58

Eu Gosto Muito Destes-
Dragon Quest IX
Final Fantasy III
Final Fantasy XII Revenant Wings
Final Fantasy Tactics A2 Grimoire of the Rift
Bleach DS Souten ni Kakeru Unmei
SD Gundam Sangokuden Brave Battle Warriors
Naruto Shippuden Ninjutsu Zenkai Chacrash
Yu-Gi-Oh! 5Ds World Championship 2011 Over the Nexus
XD
Acho que o bleach eo sd gundam vc so acha na esterland baratinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a esterland vc compra dos usa
qualquer coisa me pergunte

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imagem dahora:
Ir para o topo Ir para baixo
misin
Membro
Membro
misin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 8:09

DS

Zelda: Phantom Hurglass
New Super Mario Bros

N64

Legend of Zelda: Ocarina of Time
Donkey Kong 64
Mario Kart 64

GBA

Legend of Zelda: A link To The Past

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu Hypno pelo set!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Membro
Membro
Kimi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011

Frase pessoal : A gente todos os dias arruma os cabelos: por que n


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 10:48

Fora Pokémon, para mim o melhor jogo de DS é Yu-Gi-Oh Nigthemare Troubador. É muito bom,sério mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 12:51

Rock Band 3 pra DS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Darklugia
Membro
Membro
Darklugia


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 9:39

eu recomendo scribblenauts e super scribblenauts
Ir para o topo Ir para baixo
torterra 12
Membro
Membro
torterra 12


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 14:39

hmm.... so muito fan de chrono trigger e harvest moon de ds.


obs: De chrono trigger snes, eu sou... fãããããã numero 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinas12
Membro
Membro
Vinas12


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 14:53

Todos Inazuma Eleven e Mario & Sonic at the Olympic Games

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 18:23

Os melhores jogos de DS, espero que você goste: 1ao 10

1-The legend of Zelda em geral (phanton hourglass e Spirit tracks)

2- Pokemon

3- Call of Dutty Black ops

4-Ninja Gaiden Sword of Dragon

5-Call of Dutty Modern Warfare 4

6-Assasin's Creed (Altair Chronicles e Discovery)

7-New Super Mario Bross

8-Mario Kart

9-Call of Duty Wolrd at War

10-Sonic Rush Adventure

Todos muito bons

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 19:08

Bom,os Unicos que eu joguei alem do pokemon sao:

Mario & Luigi - Bowser Inside Story

Mario & Luigi - Partnes in Time

E tem uns que meu irmao jogou,ja zerou tds,alem de Zelda,que é bom:

Phoenix Whrite(n sei o nome das versoes,so sei q deve ter uns 5 ou 6 continuaçoes)

É um jogo que vc é um advogado que resolve os casos,ai tem que procurar pistas e tals,q nem um advogado de verdade faz...Meu irmao achou muito bom e recomenda(o ruim é que tem que saber mt ingles,pq o legal do jogo é saber dos casos ^^).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)   Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me de boas dicas de Jogos para Ds?(chega de Pokémon um pouco né ushuahsuah)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pecisando de boas dicas para movetets-Platinum
» (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!
» Dicas de Jogos Para PS2.
» Por favor me de dicas de jogos para DS
» Trailer de Pokemon Best Wishes com um pouco dos jogos e anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: