Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceria se... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceria se... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

O que aconteceria se...

Ir para baixo 
+6
chaos
MEMEMASTER420
Robert Jurgen
**Hitallo**
Rogerz
FrostFire
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que aconteceria se... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceria se... Right_bar_bleue

Frase pessoal : Férias Ótimas

O que aconteceria se... Empty
MensagemAssunto: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 18:47

Olha, em BW o que aconteceria se houvesse uma luta entre Zorua e Ditto?

Por exemplo, o Zorua usa a habilidad dele pra se transformar em um ditto, ai o ditto usa transform e vira.... UM DITTO
E ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerz
Membro
Membro
Rogerz

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
O que aconteceria se... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceria se... Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 19:20

O Zorua se transformaria no último Pokémon da party normalmente (a não ser que ele seja o último, aí ele aparece na sua forma original). Caso a Illusion do Zorua esteja ativa, o Transform irá falhar, fazendo que o Ditto seja um completo inútil. Caso o Zorua/Zoroark esteja em sua forma real, o Ditto se transformaria nele sem nenhum problema. Wink

Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
**Hitallo**
Membro
Membro
**Hitallo**

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 8:48

KKKKKKKKKKKKK
Caramba fiquei confuso
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen

Masculino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 21:42

Agora se for Ditto contra Ditto dá um Transform Orgasm
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que aconteceria se... Left_bar_bleue6 / 106 / 10O que aconteceria se... Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 1:12

Rogerz escreveu:
O Zorua se transformaria no último Pokémon da party normalmente (a não ser que ele seja o último, aí ele aparece na sua forma original). Caso a Illusion do Zorua esteja ativa, o Transform irá falhar, fazendo que o Ditto seja um completo inútil. Caso o Zorua/Zoroark esteja em sua forma real, o Ditto se transformaria nele sem nenhum problema. Wink

Caramba, filosofou g-g

chaos
Membro
Membro
chaos

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 12:32

é mas...

o zorua transformado em ditto pela habilidade ele só teria a aparencia
não teria os mesmos efeitos do transform que no caso copiaria o transform do ditto,
sendo assim o zorua em forma de ditto poderia atacar o outro ditto sem nenhum problema e sem receber golpes; mas ai está a questão... o transform do ditto copia os ataques também,
então, nesse caso do zorua mesmo ele estando em forma de ditto, eu acho que o ditto usaria o transform e se transformaria em ditto ou zorua(precisamos fazer um teste) com os ataques do zorua, então nesse caso os dois atacariam, e... acho que é isso que aconteceria

noss vc me fez pensar em Suspect Evil or Very Mad

não deixem de ler a Fic
está super legal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spin
Membro
Membro
Spin

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 12:48

LeoB escreveu:
Rogerz escreveu:

Caramba, filosofou g-g

Na verdade não filosofou. É isso mesmo que acontece. Se o illusion está ativo o transform falha.

É mais ou menos assim:

Player sent out pokemon que o zorua/zoroark está disfarçado.
Ditto used transform.
But it failed.

edit:
chaos escreveu:
mas tecnicamente é só uma ilusão(não, é uma ilusão mesmo), o que faz com que haja uma possibilidade do transform funcionar e copiar apenas os golpes do zorua

Esta possibilidade não existe na prática. Eu peguei um zorua, fui até o giant chasm, encontrei um ditto, troquei para um dos zorua (disfarçado de haxorus) e o transform falhou. Isto não é uma teoria, foi testado.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-

Última edição por Spin em Seg 2 maio 2011 - 13:01, editado 2 vez(es)
chaos
Membro
Membro
chaos

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 12:51

mas tecnicamente é só uma ilusão(não, é uma ilusão mesmo), o que faz com que haja uma possibilidade do transform funcionar e copiar apenas os golpes do zorua
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 13:11

Robert Jurgen escreveu:

O primeiro se transforma no segundo, mas quando o segundo atacar, irá dar "But It Failed!"

Agora batalhas impossíveis:

Magikarp<18 vs Feebas<18
Wynaut vs Wynaut
Smeargle vs Smeargle
Spin
Membro
Membro
Spin

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 13:39

Microondah escreveu:
Robert Jurgen escreveu:

O primeiro se transforma no segundo, mas quando o segundo atacar, irá dar "But It Failed!"

Agora batalhas impossíveis:

Magikarp<18 vs Feebas<18
Wynaut vs Wynaut
Smeargle vs Smeargle

Na verdade não são batalhas impossíveis. O que vai acontecer é que ninguém vai causar dano em ninguém, mas uma hora o PP vai acaba e um dos dois vai morrer para o struggle.

No caso do Smeargle vs Smeargle, o Smeargle pode aprender qualquer ataque, então um deles poderia ter um ataque que causa dano.

Mas se a ideia é fazer uma batalha interminável, minha ideia é uma batalha entre dois pokemons apenas com o ataque recycle e tendo leppa berry como item. Assim quando o PP do recycle acabasse, a leppa berry iria recuperar. Em seguida o recycle iria trazer a berry devolta. Depois a berry ativa quando acabar o PP, o recycle traz a berry devolta ...... Nenhum dos dois pokemons causaria dano um no outro e nenhum iria usar struggle.

Se alguém quiser tentar, eu proponho um método:
Você vai precisar de:
- 1 pokemon que conheça apenas o ataque Recycle. Trubbish aprende no lv 3, Pansage/sear/pour aprendem no lv 37. Os outros ataques podem ser deletados de graça em Mistralton.
- 1 pokemon com Trick ou Switchteroo. Acho que o mais acessíve é o Rotom, que tem o ataque desde o lv1. Se o seu rotom não tem este ataque você pode reaprender em Mistralton pelo preço de 1 Heart Scale.
- 2 leppa berry. O modo mais fácil de conseguir é usando thief em clefairy. Na cidade de Castelia tem um evento diário para conseguir berry (mas não tenho certeza se tem leppa lá, mas acho que tem).
Método:
- Equipe as leppa berry nos seus pokemons com Recycle (óbvio =p) e no pokemon com trick.
- Encontre um ditto selvagem
- Deixe ele usar transform no seu pokemon com Recycle (não pode ser um zorua disfarçado xD, embora zorua não aprenda recycle)
- Troque para o pokemon com trick e use trick para que o ditto receba uma leppa berry
- Volte para seu pokemon com Recycle e divirta-se.
Se alguém realmente fizer isso, posta os resultados plz xD.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Rogerz
Membro
Membro
Rogerz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 18:21

O Chaos tá confundindo um pouco as coisas.
Se é uma batalha de Zorua CONTRA Ditto, o Zorua não vai se transformar no Ditto em questão.
A habilidade Illusion muda somente o nome e a aparência do Zorua para o último Pokémon que não está fora de combate da sua party.
Por exemplo: tenho 4 Pokémons no meu time, Zorua é o Lead, seguido por Pansear, Pansage, Panpour. Nesse caso, o Zorua se transformaria no Panpour. E já que a Illusion está ativada, o Ditto usaria Transform e o ataque iria falhar
Spin escreveu:
É mais ou menos assim:

Player sent out pokemon que o zorua/zoroark está disfarçado.
Ditto used transform.
But it failed.

Agora um exemplo em que o Ditto conseguiria usar o Transform com sucesso em cima de um Zorua.
Meu lead é o Pansear, seguido por Pansage, Panpour e Zorua. Já que o Zorua é o último da party, eu o colocaria em batalha e ele entraria na sua forma original, sendo assim, o Ditto poderia copiá-lo sem mais problemas.

Realmente essa aí fez a gente pensar. xD

Can you name them all?
chaos
Membro
Membro
chaos

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 20:26

Citação :
Esta possibilidade não existe na prática. Eu peguei um zorua, fui até o giant chasm, encontrei um ditto, troquei para um dos zorua (disfarçado de haxorus) e o transform falhou. Isto não é uma teoria, foi testado.

ta isso tudo bem, mas o caso é : i se o zorua entrasse na batalha como um ditto ao invés de haxorus nesse caso

se o zorua entrasse na batalha como ditto eu acho(EU ACHO)
que ele saberia seus próprios ataques(do zorua em questão transformado em ditto) e poderia atacar o ditto
ai se o ditto usar o transform em um zorua ja transformado em um ditto
talvez ele continue sendo ditto mas com os ataques do zorua que ta transformado em ditto

acho que vcs não me entenderam

não deixem de ler a Fic
está super legal

Rogerz
Membro
Membro
Rogerz

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 21:32

chaos escreveu:
Citação :

ta isso tudo bem, mas o caso é : i se o zorua entrasse na batalha como um ditto ao invés de haxorus nesse caso

se o zorua entrasse na batalha como ditto eu acho(EU ACHO)
que ele saberia seus próprios ataques(do zorua em questão transformado em ditto) e poderia atacar o ditto
ai se o ditto usar o transform em um zorua ja transformado em um ditto
talvez ele continue sendo ditto mas com os ataques do zorua que ta transformado em ditto

acho que vcs não me entenderam
Acho que entendi.
Mas não tem como um Ditto se transformar num Zorua transformado em Ditto, pois a Illusion está ativa, fazendo com que o Transform falhe, consequentemente os ataques não serão copiados...
Entendeu?

Can you name them all?
chaos
Membro
Membro
chaos

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 22:30

sim, mas eu acho que o transform não falharia pois ele vai esta se transformando em outro pokemon não nele próprio, ou será que não
ai não sei

tenho que comprar B/W ai eu testo.
ja to confuso de mais por um dia

não deixem de ler a Fic
está super legal

Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 16:30

...
ou o ditto apenas copiaria os golpes
ou o ditto se transformaria normalmente(menos provavel)
ou senao o transform ia falhar

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que aconteceria se...   O que aconteceria se... Icon_minitime

O que aconteceria se...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: