Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda por favor urgente: DESABAFO Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda por favor urgente: DESABAFO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajuda por favor urgente: DESABAFO

Ir para baixo 
+9
Jlvl
Blizzard knight
DarkDialga
Yoshihime
Davi
Bakujirou
-Lucks
andre_manda
Dusknoir
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dusknoir
Membro
Membro
Dusknoir


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 21:10

gente vcs não sabem ou podem até saber como eu me sinto em relação á vida.
aqui em casa meu pai e minha mãe se separaram e ficamos eu e meu irmão em pé de guerra, porém isso por causa dele e fica tentando juntar meus pais novamente só que eles não uerem isso e então eu vo lá e mando ele parar de tentar, aí a confusão começou de verdade ele mente que eu o enforco, que bati nele, que eu chinguei ele e até coisas mais e o PIOR DE TUDO É QUE MEUS PAIS ACREDITAM ASSIM COMO TODO O RESTO!!! eu não aguento mais...

me desculpem mas to precisando desabafar....

choro

pikachu

choro1
Ir para o topo Ir para baixo
andre_manda
Membro
Membro
andre_manda


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue10 / 1010 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 21:21

Dusknoir escreveu:
gente vcs não sabem ou podem até saber como eu me sinto em relação á vida.
aqui em casa meu pai e minha mãe se separaram e ficamos eu e meu irmão em pé de guerra, porém isso por causa dele e fica tentando juntar meus pais novamente só que eles não uerem isso e então eu vo lá e mando ele parar de tentar, aí a confusão começou de verdade ele mente que eu o enforco, que bati nele, que eu chinguei ele e até coisas mais e o PIOR DE TUDO É QUE MEUS PAIS ACREDITAM ASSIM COMO TODO O RESTO!!! eu não aguento mais...

me desculpem mas to precisando desabafar....

choro

pikachu

choro1

boa sorte na vida, cara! use pokémon para se distrair.

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
ajuda por favor urgente: DESABAFO Monotypechallange
Ir para o topo Ir para baixo
Dusknoir
Membro
Membro
Dusknoir


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 22:44

vc tem razão e é isso que eu estou faendo com a minha fic ja já que sera postada

Ragers pokémons e o Misterios da Destiny Prisme

________________
ajuda por favor urgente: DESABAFO Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 6:06

Cara, leve tudo com muita calma, tudo irá se resolver, e tente provar que você não faz isso ao seu irmão, filmando ou assim sem o seu irmão saber, jogue pokémon ou outros jogos para se distrair um bocado.

________________
ajuda por favor urgente: DESABAFO Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 13:51

Problemas familiares é muito temso de se poder discutir e falar... Eu não sei o que poderia o ajudar, tente ficar na sua, deixar o seu irmão cabeça-dura fazer o que ele pensa que pode fazer.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

ajuda por favor urgente: DESABAFO G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 13:52

Seu irmão é um fanfarrão. Não olhe pra cara dele, não digoa uma palavra pra ele, sempre funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 13:59

Devolva na mesma moeda, se surre todo, aconsiga alguns arranhões, roxos e coisae tal, e fale bque ele te bateu enquanto vc tava no sono.

________________
ajuda por favor urgente: DESABAFO HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 14:00


Diga para a sua mãe ficar de olho toda vez que você estiver discutindo com ele. Aí quando ele for dizer a mentira sua mãe vai ter a prova!

Ídeia tirada de Todo Mundo Odeia O Chris...Valeu Drew!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 14:16

Bueno, força aí mano..
Só tenho duas soluções para o seu caso.. Ou ir passar uma temporada na casa de um parente ou então fazer com que as mentiras do seu irmão sejam verdade.. Aposto que ele vai preferir parar de falar que voce esta batendo nele, se voce realmente o fizer..
Mas recomendo mais a primeira opção.

________________
ajuda por favor urgente: DESABAFO MyAsx
ajuda por favor urgente: DESABAFO Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 21:56

Fale que realmente você está batendo nele, enforcando-o e tudo mais em um tom sarcástico e afins. 100% de chance de funfar, mas tem que ser um bom ator...
ASSIM COMO EU, É CLARO.
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 17:13

Meu amigo passa por um caso muito parecido e barra fico pesada, eu recomendo voce ficar na sua esquece seu irmão e se ele mentir faça amentira virar verdade.

Aqui no forum todo mundo é uma grande familia por isso fique junto com a gente e a coisa vai melhorar, pois amigos sao sempre bons.

Qualquer coisa a PM esta aqui lembre disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Donald
Membro
Membro
Donald


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 16:17

Po kra,sinto muito com seus problemas familiares,tente n ligar mt para isso,e faça q nem o Davi falou e o que o Sir Bakujirou S. falou,aposto que ajudara bastante,e um problema assim,é realmente triste,mas tente desabafar com um tio ou uma tia sua,ate um primo ou coisa do tipo,mas tenho uma ideiazinha,para pegar seu irmão no flagra,faz o seguinte,simplesmente filme,mas tem que ser de um jeito que ele n descubra,poem uma webcam no seu pc,e se seu irmao for do tipo que te chantageia como tipo ''Se vc n me deixar jogar este jogo eu vou falar para nossos pais que vc me chingou e me bateu'' vc deixa a webcam filmando e talz,ai seus pais n vao ter motivo para te deixar de castigo,se n funcionar,o certo seria vc falar com um parente seu q confie em vc,para te ajudar,mas fora isso sinto muito por vc,ter que suportar uma chatice dessas na vida despedida choro1

PS:para se distrair,jogue pokemon,ou pc,ou entao visita um amigo ou coisa do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 19:29

Eu queria ter um irmão desse jeito. Sério.
Coitado dele se fosse aqui em casa... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 19:35

De um Sheer Cold gelo nele. Ele fica enxendo o saco literalmente então faça o que o Davi e o Sr. Bakujirou. Fica na sua, quando meu irmão me chateia eu dou raio de gelo nele, e quando ele me arranha eu imobilizo...u_u

________________
Sign:

ajuda por favor urgente: DESABAFO Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dusknoir
Membro
Membro
Dusknoir


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda por favor urgente: DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor urgente: DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 13:23

OLÁ GENTE!

Agradeço a todos que me ajudaram aqui e gostaria de anunciar que estou voltando ao forum depois de meus problemas terem acabado ( nao todos pelo menos a maioria) e que estou escrevendo uma nova fic pokémon.
Agradeço muito a todos e realmente o nome da fic não mudará vai continuar sendo

Rangers Pokémons e os misterios da Destiny Prisme

PS: não sei quando saira o prologo mas ja ja ele ta ai

________________
ajuda por favor urgente: DESABAFO Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda por favor urgente: DESABAFO Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor urgente: DESABAFO   ajuda por favor urgente: DESABAFO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda por favor urgente: DESABAFO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA URGENTE!
» [URGENTE] Ajuda com Pokéwalker [URGENTE]
» Ajuda urgente!!!
» ajuda urgente
» Ajuda Urgente !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: